domingo, 7 de julho de 2013

COBERTURA DA SEMANA - SOCIAL

AMANHÃ TEM ALMOÇO DE LULUS NO BELLINI NO VITÓRIA HOTEL, EU VOU, CLARO!



APROVEITANDO FALANDO SOBRE A REDE VITÓRIA HOTEL  EM INDAIATUBA PROMOVE DELICIOSA FEIJOADA AOS SÁBADOS, APROVEITEM!  



....E MAIS A MELHOR FESTA DO BRANCO DO INTERIOR QUE ACONTECE TAMBÉM NO VITÓRIA HOTEL JÁ TEM DATA MARCADA DIA 14 DE SETEMBRO....ADORO!



EVENTO DIFERENTE E OUSADO QUE ACONTECE NO CENTRO DE CAMPINAS EM JULHO, MUITO BACANA!





SOBRE CIA ATHLETICA


Você sabia que a Cia Athletica:

Por 3 anos consecutivos a Cia Athletica foi eleita pelos clientes a melhor marca de conveniências e serviços presente nos shoppings. Esse ano conquistamos o título de Hors Concours. 


Você sabia que a Cia Athletica tem:







Você sabia que na Cia Athletica tem:


Um salão de beleza muito bacana, que é aberto para qualquer pessoas frequentas, basta apresentar RG na porta, ou marcar hora antecipadamente, conheça o lugar, muito charmoso, eu fiz minha unha lá e adorei!, confira as fotos aqui e no meu Blog! Agende um horário! 


















LEMA 21 PROMOVE ALMOÇO  AGRADÁVEL NO SEO ROSA CAMBUÍ  ENTRE BLOGUEIRAS E FORMADORAS DE OPINIÃO PARA MOSTRAR SEUS ÓCULOS QUE SÃO VENDIDOS NA FORMA DE E-COMMERCE

Sobre a marca LEMA 21

Lema21 - marca de óculos online que oferece produtos com design, qualidade premium, por um preço justo. Exclusivamente no site: lema21.com.br
O mercado ótico tradicional é notoriamente conhecido por cobrar preços excessivos. Lema21 é uma marca de óculos com um novo conceito disruptivo dentro do mercado ótico brasileiro. Por meio de uma visão smart contornamos os intermediários para oferecer uma opção equilibrada entre qualidade, design e preço. Desenhamos modelos smart fashion, selecionamos criteriosamente as matérias primas, produzimos nas mesmas fábricas que atendem grandes marcas e vendemos diretamente para o consumidor pela internet. Vendas exclusivamente no nosso site: www.lema21.com.br.
Como conseguimos oferecer um preço mais competitivo, mantendo o nível de qualidade?
1) cortando os elos mais pesados da cadeia de distribuição tradicional do mercado óptico;
2) criando nosso próprio design e vendendo diretamente para você pela Internet!
A marca se chama Lema21 em homenagem às pessoas inspiradoras do século XXI que promovem mudanças positivas ao seu redor. Aprendemos com suas visões e seus lemas de vida e nos inspiramos assim para seguir o nosso.




















FEIJOADA DO ROSA 2013

Fiquei muito honrada por ter sido convidada pelo segundo ano consecutivo para um delicioso almoço no   Seo Rosa Cambuí onde foi apresentada em primeira mão, para as algumas blogueiras formadoras de opinião, a camiseta oficial da FEIJOADA DO ROSA 2013









Informações

15ª edição da Feijoada do Rosa acontece no dia 10 de agosto na Fazenda Santa Margarida
Pré-venda de convites para a mais famosa day party do interior paulista inicia neste sábado
No dia 10 de agosto de 2013 acontece a 15ª edição da Feijoada do Rosa, a mais famosa day party do interior paulista, que reúne pessoas interessantes, antenadas e atrações diferenciadas.  Com a expectativa de receber 2500 pessoas, este ano a Feijoada do Rosa acontecerá na Fazenda Santa Margarida, um local em meio a mais de 13 mil m² de vegetação, localizada no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas / SP.
A pré-venda exclusiva de convites tem início neste sábado, 06 de julho, das 12h às 19h no SeoRosa Cambuí, com valor exclusivo somente para a data.
Para 15ª edição do evento mais badalado do interior paulista, a equipe do SeoRosa preparou muitas novidades e trará grandes Dj´s para o evento. O DJ alemão Phonique, autor de hits como "For the Time Being", "The Red Dress" e "John" e vencedor do Beatport Awards como melhor artista de Deep House e do Dj Awards de Ibiza, será uma das principais atrações da day party. A lista de Djs que se apresentam na 15ª Feijoada do Rosa ainda conta com grandes nomes nacionais como os Dj´s Juliana Barbosa, China, Tuta Menezes, Diogo Accioly, Paulo Boghosian e live percussion by Marcos Padis.

A 15ª Feijoada do Rosa conta com parceiros como Claro, Diletto, Bacardi, Stella Artois, Cîroc, Hering, Jhonnie Walker e Jose Cuervo, grandes marcas que vão oferecer serviços e experiências diferenciadas para o público do evento.

Sobre a Feijoada do Rosa:
A primeira edição da Feijoada do Rosa aconteceu na unidade SeoRosa Cambuí, porém com o passar do tempo e as dimensões grandiosas que o evento tomou foi necessário escolher um ambiente maior. Desde 2009 a Fazenda das Cabras localizada em Joaquim Egídio sediou aday party, que sempre manteve a sua essência, um evento com ambiente acolhedor, atrações diferenciadas, sofisticação no cardápio e pessoas interessantes. A cantora Sandy Leah, os músicos Lucas Lima e Júnior Lima, as atrizes Nathália Rodrigues e Mônica Carvalho, a ex-jogadora de vôlei Virna Dias e o empresário Álvaro Garneiro são alguns dos nomes que já marcaram presença no evento mais famoso do interior paulista.


Informações - 15ª Feijoada do Rosa
Local: Fazenda Santa Margarida 
Endereço: Rua Rubens Gomes Balsas, 311 - Distrito de Joaquim Egídio - Campinas/SP
Data: 10/08/13
Horário: das 14h as 0h



DESFILE DI PRATA - DON MIGUEL MEXICAN BAR

Numa noite deliciosa aconteceu o desfile da Di Prata com patrocinadores que também ajudam aqui no meu blog como Carinhos on Line e Care Cabelos, parabéns, adorei! Perfeito!












EVENTOS QUE ESTÃO CHEGANDO




PARCEIROS

ISABELLI POULAIN DOCES 



STÉTICA AVANÇADA




MARAGATA POLO 

SITE DE ACESSÓRIOS DE POLO DE UMA DAS MAIS IMPORTANTES EQUIPES DE POLO A CAVALO DO BRASIL - MARAGATA POLO TEAM

Acessem:: www.maragatapolo.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário