domingo, 14 de julho de 2013

REVISTA METRÓPOLE 14 DE JULHO 2013

PRÉ VENDA FEIJOADA ROSA 2013 NO SEO ROSA CAMBUÍ

DIA AGRADÁVEL COM AMIGAS




STÉTICA AVANÇADA

NOVA PARCERIA



 Gostaria de convidá-las para conhecer a clínica Stética Avançada! Lindo lugar, preço ótimo e vai deixá-las com o corpo escultural! eu recomendo! 


ALMOÇO COM AMIGAS NO BELLINI VITÓRIA HOTEL















LEMA 21


Lema21 amplia portfólio de óculos de grau e lança coleção de inverno


A Lema21,marca pioneira no Brasil em oferecer óculos de grau e sol pela internet, acaba de lançar sua coleção Outono Inverno 2013. Inspirada nas cores da estação, os óculos apresentam texturas que remetem aos tons das folhas e do céu e chegam nas cores verde, azul escuro e branca.

 

Ainda nessa coleção, a marca lança dois modelos: Luca, básico e com traços elaborados e Ian, casual com lentes grandes, que amplia o portfólio de grau.

Todas as armações da Lema21; que têm preço fixo de R$267, incluindo as lentes, são confeccionadas a mão, com matérias primas nobres, trabalhadas e polidas individualmente para garantir maior durabilidade, sem contar no design exclusivo.

Confira abaixo alguns modelos da nova coleção.

Para mais informações, acesse www.lema21.com.br

https://photos-6.dropbox.com/t/0/AAD9YefqYPIwAwjy4VTBsL6772lpOQFHu2nTSTB07OiWHw/12/48473016/jpeg/32x32/3/1372356000/0/2/Ian-BlondeTortoise-OG-Frontal.jpg/IAhs6VASLZNjmkcjRSwgrgdL9MNrNlUBz44Eyk0YVfU?size=800x600                                https://photos-4.dropbox.com/t/0/AAB2aNRVa4kF79qYcrid_f70iXZ8m6y-ngWMOVHEWCo3UA/12/48473016/jpeg/32x32/3/1372356000/0/2/Ian-NavyBlue-OG-Frontal.jpg/AM30WweF08AMIIorCEh1jKaAQ6GdT_dpZO6I5Qmca1k?size=800x600
                                                                                               
   Ian blond tortoise (novo modelo)                   Ian navy blue (novo modelo)                                      


https://photos-4.dropbox.com/t/0/AAAGb3hYMbgmlkM6vVAgZKpamAlsE_NukrTwpBDWenN_pw/12/48473016/jpeg/32x32/3/1372356000/0/2/Luca-ChaVerde-OG-Frontal.jpg/GDrV893bX5CENGmD47V6yp5TTFjOjt3m4hPRD16e_rk?size=800x600                             https://photos-1.dropbox.com/t/0/AAAGb8tzlbfTs8BaRI-d1t_Qo_jxiKTdkvMp0aAa6rEQyA/12/48473016/jpeg/32x32/3/1372356000/0/2/Luca-BlondeTortoise-OG-Frontal.jpg/o-97DqdycWI3nm_1qazlnthCpgglngtrc-y1cBJ7glI?size=800x600

   Luca chá verde (novo modelo)                             Luca tortoise (novo modelo)                                    
O DESIGN LEMA21
Os óculos da Lema21 são confeccionados à mão com matérias primas nobres (acetato de primeiro corte) que são criteriosamente selecionadas. As armações têm a mesma qualidade que um produto de R$ 900 , sendo produzidas pelas mesmas fábricas que atendem grandes marcas internacionais.

símbolo saga
O “símbolo saga”, que assina algumas das armações, traduz o conceito da marca e representa a saga da vida: um ciclo terminando, outro iniciando, sendo eles entrecortados pelo caminho do meio – o equilíbrio.


AS LENTES
As lentes de grau são preparadas em grandes laboratórios do Brasil. Possuem tratamento antirreflexo e antirrisco e o consumidor pode escolher as lentes ideais dependendo do seu grau (normal, fina ou superfina).

Para os óculos de sol sem grau, as lentes protegem contra raios UVA & UVB e são polarizadas, o que reduz o reflexo do sol, permitindo um maior conforto e uma visão rica em contrastes.

SISTEMA DE EXPERIMENTAÇÃO

A marca inova no mercado óptico online oferecendo três serviços diferenciados: “Espelho Virtual”, o serviço “Prove em Casa” e “confecção de lentes via internet”. Para o “Espelho Virtual”, o consumidor poderá no site utilizar uma ferramenta que aplica a imagem do óculos na foto de seu rosto.  O serviço “Prove em Casa” é inédito no eCommerce brasileiro, sendo a Lema21 pioneira em oferecer a opção do cliente provar os óculos em sua residência antes de fechar a compra.

Sobre a Lema21:
Idealizada pelos jovens-empreendedores brasileiros, Jonathan Assayag e Naomi Arruda, a marca nasceu após uma longa vivência no exterior – uma combinação de experiência Vale do Silício com branding em marcas de luxo - no qual observaram um movimento disruptivo no varejo internacional, onde novas marcas online cortavam os intermediários para oferecer produto final de qualidade, com preços mais acessíveis. 

O segredo em oferecer um produto de excelência com um preço atrativo (R$267) está na estratégia de disrupção de mercado que consiste contornar os intermediários da cadeia tradicional para oferecer uma opção que equilibra a equação: design + qualidade = preço justo.


Eles chamaram de “Lema21” em homenagem às pessoas inspiradoras do século XXI que promovem mudanças positivas ao seu redor. Os fundadores se espelham nessas pessoas, nas suas visões e em seus lemas de vida para compor a marca.

Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a marca traz a proposta: “Compre 1 e doe 1”. Para cada óculos comprado na Lema21, o valor de um óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a Associação LARAMARA de Assistência ao Deficiente Visual.

Facebook.com/lema21

Informações para a imprensa - XComunicação

Vanessa Iraty/ Fabiana Marques/ Viviana Toletti








O BLOG ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS E BREVE VOCÊS TERÃO NOVIDADES MARAVILHOSAS AGUARDEM!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário