Sponsors/Patrocinadores


SÃO PAULO

EU, TU, ELES


Quem disse que ser o motorista da rodada não tem suas vantagens? Agora no Eu Tu Eles quem assume os volantes ganha bebidas não alcoólicas à vontade + um prato da casa.

Essa mamata é cortesia do Eu Tu Eles, mas só vale para grupos de no mínimo três pessoas e para aqueles que irão conduzir a galera! O que vai aparecer de amigos se voluntariando para ser o motorista da vez...


TATU BOLA


O Tatu decreta: está oficialmente inaugurada a Semana do Porquinho na toca. Nossa sugestão: comece provando o petisco de linguiça!




Daitan Japanese Food








Vitória Concept Hotel Campinas entra na lista da Fifa
Junto com o estádio Moisés Lucarelli, hotel é indicado como equipamento apto a receber seleções da Copa do Mundo de 2014.

Fevereiro 2013 – No início do mês, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou a penúltima lista de locais a receber as 32 seleções que vão disputar a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Entre as 16 novas indicações está o Vitória Concept Hotel Campinas que junto com o estádio Moisés Lucarelli formam o equipamento com as especificações técnicas para hospedagem e centro de treinamento.

O Vitória Concept Hotel Campinas está situado no bairro do Cambuí, com localização estratégica e privilegiada no coração da cidade. Possui 253 luxuosos apartamentos espalhados em 19 andares para receber os hóspedes com todo o conforto. As acomodações apresentam um novo conceito VIP, com serviços diferenciados, como enxoval 300 fios e amenities diários nos quartos.

O hotel conta ainda com a academia Vitória Fitness, Serena Spa, piscina com jacuzzi, Heliponto, salas de convenções para eventos corporativos, salão de festas Vitória Hall para 420 pessoas, os restaurantes internacionais Kindai, Bellini e Esquinica e o Iff! Bar.

A escolha dos equipamentos pela Fifa

A nova versão do Catálogo de Centros de Treinamentos de Seleções (CTS) sugere 16 novas opções de equipamentos para hospedagem e treinamento das 32 seleções da Copa do Mundo de 2014, totalizando 70 lugares já aprovados pela Fifa em parceria com o Comitê Organizador Local (COL).

No mês de maio haverá uma nova etapa de inscrições e a versão final do catálogo será divulgada em novembro. Dos novos lugares desta segunda lista, nove ficam na região Sudeste (seis em São Paulo, dois no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais). Outros cinco ficam na região Sul (dois no Rio Grande do Sul, dois em Santa Catarina e um no Paraná). Há ainda uma nova opção na região Nordeste, no Maranhão e uma na região Centro-Oeste, em Brasília. 

A partir de informações do catálogo, as seleções escolhem os lugares que servirão de base para os atletas se prepararem para a Copa do Mundo e cada opção é composta por um hotel e um local de treinamento. A Fifa exige que haja ao menos 64 pares de alternativas aprovadas, duas opções de escolha para cada equipe. Até o momento 70 equipamentos estão aptos, seis a mais que o exigido. As seleções têm até janeiro de 2014 para escolher onde querem se hospedar e treinar.


Serviço:
Local: Vitória Concept Campinas
Endereço: Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí, Campinas/SP.
Telefone: (19) 3755-8000.

Curta

Siga
@vitoriahoteis

Acompanhe





Para quem procura conforto e facilidade na hora de se hospedar, mas também aprecia um toque de modernidade, o Vitória Hotel Concept Campinas apresenta a Gran Suíte New York, uma acomodação aconchegante, com tudo que você precisa. Confira:









 BAR IFF!  VITÓRIA HOTEL 





SEO ROSA
Dentre vários destaques da cena gastronômica da cidade,o SeoRosa novamente é premiado como um dos melhores bares da Metrópole Recomenda. Essa conquista comprova que o principal ingrediente para a nossa receita de sucesso é a paixão. Afinal, o SeoRosa é assim: um lugar onde a paixão é nossa, mas o momento é todo Seo.










Cambuí: Emilio Ribas, 567; Gramado: Alameda dos Vidoeiros, 455

O SeoRosa tem o espaço perfeito para dar um tom especial ao Seo evento!
Um ambiente charmoso, com a estrutura ideal para receber seus convidados, clientes e amigos.

Agende uma reunião e venha conhecer todas as possibilidades que o SeoRosa oferece.
F: (19)3251-9011