Stories and cases/Histórias e casos







Quem sou eu

Adoro usar produto da vovó “Alma de Rosas” para limpeza do rosto.
Tomo dois banhos por dia ou mais, faça chuva ou sol, tenho mania com limpeza.
Não uso desodorante para dormir, só talco.
Uso desodorante Loccitane durante o dia, pois é o único que funciona.
Meu armário parece loja de cosméticos, tenho milhões de cremes hidratantes, shampoos, condicionador, perfumes de todas as marcas e preços.
Prefiro cosméticos a roupas, mas prefiro sapatos a cosméticos, ou seja, não tenho muitas roupas.  Resumo do meu armário -  tenho mais sapatos, bolsas e cosméticos de sobra (risos)
De dia uso “even better” da clinique no rosto e só, odeio maquiagens pesadas, no máximo rímel, lápis, blush e batom.
Não me visto como “piriguete”, mas respeito quem goste. Sou mais “bonequinha de luxo”, dizem que me visto para as mulheres e não para os homens (risos). Sou clássica.
Roupa para mim é aquela que na hora da compra é amor à primeira vista, seja de marca ou popular.
Meu sonho é de ficar uma velhinha bem descolada que passa 3 meses sentada num café parisiense lendo um livro e vendo as pessoas passarem na rua num dia de verão europeu.
Gosto de saber todos os assuntos e quando entro numa roda de amigos acho legal conseguir falar de todos os assuntos com os diversos grupos de amigos.
Fico “passada”, arrasada quando “passam a perna em mim”, sou como mafioso, “te conheço e lhe dou todos os créditos”, lhe apresento para todo mundo, mas se pisa no meu “calo”, aí eu “mato”, a pessoa morre para mim, tenho ressentimentos (meu pecado).
Minha coleção preferida é de lápis, pois os papeis de carta abandonei e acabei com eles mandando carta para todos os meus amigos que moram no exterior.
Sou tímida para falar coisa séria em público.
Nada tímida para falar informalmente, falo muita besteira.
Adoro ser o centro das atenções.
Sou ciumentaaaaaa, tudo é meu; namorado é só meu, amigos são só meus, minha família é só minha e minhas coisas são minhas, mas tenho bom coração, coração bem mole
Tive pânico há dois anos e ainda tenho recaídas durante eventos, dá um 5 minutos e não consigo ficar na festa.  Baladas na madrugada eu evito, só vou a baladas de dia (sunsets). Isso me fez perder muitos “amigos”, ou melhor, me fez enxergar quem eram meus amigos de verdade e não só da balada.
Engordo e emagreço facilmente, efeito sanfoninha.
Sou tagarela e meu cachorro faz cara de “aí meu Deus” lá vem essa louca conversar comigo.
Tenho mania de fazer mais coisas do que posso, ou seja, num determinado momento  do dia, “sento e choro”, pois não dou conta.
Adoro assistir TV Shows americanos, ingleses e passo os finais de semana inteiros assistindo, já passei 14 horas seguidas assistindo.
Adoro saber e ler tudo sobre Monarquias e adoro ler biografias, ou seja, adoro saber a vida dos outros.
Outro pecado que tenho é a gula, mais especificamente para chocolates, não consigo parar de comer até acabar o estoque.
Sou politicamente correta, não gosto de burlar regras básicas da sociedade, jogo lixo no lixo e não esqueço o cinto de segurança e paro o carro na faixa para o pedestre atravessar, por isso adorei morar na Europa.
Meu sonho é ter bastante dinheiro para fazer uma ONG chamada 3x1 com idosos, crianças e animais, as três categorias que são mais ignoradas na nossa sociedade e que se ajudariam entre si, ou seja, os mais velhos educariam as crianças, as crianças ajudariam os animais abandonados, alimentando-os, dando carinho e assim teríamos uma sociedade melhor.
Sou romântica e talvez meu príncipe encantado não exista por causa disso. Tenho certeza de que ele está vindo do Alasca a pé, por isso a demora em chegar.
Adoro ser Professora, porém o Brasil não ajuda esta profissão.
Vivo um pouco no mundo do “Peter Pan” às vezes preciso de ajuda para descer no Planeta Terra.
Sou curiosa.

Acho que não dará para falar tudo, por enquanto, essa sou eu!
Quer falar de você? Mande uma foto e tudo sobre você que coloco no Blog!
Envie um email para raquelbaracat@gmail.com

Xoxo

Quel