sábado, 22 de junho de 2013

COLORNAIL GRAND OPENING!

25-06





ColorNail Esmalteria & Café inaugura no próximo dia 25 de junho com coquetel para 200 Vips
Sistema de NailBar chega à Campinas oferecendo serviços diferenciados e exclusivos em espaço localizado no Cambuí

As irmãs e empresárias Gabriela Trevisan e Marília Trevisan enxergaram no serviço de NailBar, forte tendência nos Estados Unidos e Europa, uma oportunidade de investir no mercado de beleza. No próximo dia 25 de junho de 2013, as empresárias armam um badalado coquetel para apresentar o seu novo espaço voltado à beleza e ao bem-estar, onde a única regra é sentir-se bem. Com mailing da conceituada Relações Públicas Antonia Maria Zogaeb, 200 vips de Campinas poderão conferir em primeira-mão o espaço localizado no coração do Cambuí, que oferecerá serviços exclusivos em Manicure, Pedicure, Nail Art, cabelos e muito mais. Com BuffetDelikatessen e Dj da empresa Art Midia, o coquetel vai agitar a noite campineira.

Com uma equipe de 15 funcionários e 300m2 de área útil, a ColorNail Esmalteria & Café promete oferecer os melhores serviços da região em ambiente único e descontraído. “Nosso objetivo é proporcionar ao cliente um serviço completo, que vai desde a beleza e saúde das suas mãos e pés até uma escova ou depilação, tudo isso acompanhado de uma carta de drinks, champanhes e petiscos” conta a empresária Marília. “Sabemos o quanto o tempo é curto e por isso queremos otimizar e oferecer o melhor serviço no mesmo espaço. Queremos que nossos clientes saiam satisfeitos com o serviço, mas acima de tudo que aproveitem o momento para relaxar e sentir prazer em se cuidar”, explica Gabriela.

A cliente ColorNail contará com um amplo cardápio de esmaltes importados, além de poder conferir serviços como Nail Art, Gel Nail, Caviar Nail e outras tendências do mercado. Unhas de gel também estão disponíveis no cardápio de serviços do espaço.

ColorNail Esmalteria & Café também oferecerá o serviço de esmaltação para crianças. E para os que querem relaxar, existem opções de massagens e spa para os pés.

O espaço conta com estacionamento e valet no local e funcionará de Terça à quinta das 8hs às 19hs e de sexta e sábado das 8hs às 20hs horas. Os serviços são oferecidos com ou sem agendamento de horário.

ColorNail Esmalteria & Café: Rua General Osório – 2003 – Cambuí – Campinas
Telefone: 19 3294.4245 / 3254.2671

Assessoria de Imprensa: TGB Comunicação
Contato: Tábata Boccatto – Jornalista responsável – MTB 4222 6 tabata@tgbcomunicacao.com.br / 19 9445-6194 





MEU NOVO CASE - MI CASE SU CASE

Mi Case Su Case me deu mais um presente lindo!! Meu novo case para meu Blog!!

Amei, lindo, fofo, chic! xoxo

Experimentem! https://www.facebook.com/micasesucaseoficial?fref=ts



FESTA JUNINA NA 11.16




MANIFESTAÇÃO POR UM BRASIL MELHOR E MENOS CORRUPTO EM CAMPINAS

ADOREI PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÃO EM CAMPINAS NO DIA 20 DE JUNHO E ESPERO QUE O BRASIL COM O POVO UNIDO SEJA UM PAÍS MELHOR NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE E COM MENOS CORRUPÇÃO!

Fotos: Mariana Pimentel, Augusto (Vip Virtual), minhas e retiradas do Facebook












 









BAILE DOS ADVOGADOS EM AGOSTO


MODA E TENDÊNCIAS


Saem os maxianéis e entram as alianças fininhas. Gisele Bündchen é uma das adeptas. Saiba Mais: http://gla.mu/b3z9



ROYAL ASCOT NA INGLATERRA

O Royal Ascot, tradicional evento de corridas de cavalo que movimenta o Reino Unido, terminou neste sábado e, como sempre teve um verdadeiro festival de chapéus ousados na plateia. Confira nossa galeria:http://gla.mu/b4ca



MELHORES CHARGES DE HUMOR NA SEMANA DE MANIFESTAÇÕES













Nenhum comentário:

Postar um comentário