quarta-feira, 19 de junho de 2013


EU APOIO AS MANIFESTAÇÕES BRASILEIRAS SEM VIOLÊNCIA E VANDALISMO!




ALTERAÇÕES DE EVENTOS EM RESPEITO AS MANIFESTAÇÕES - COMUNICADO








TEMPORADA DAS FEIJOADAS TOPS

FEIJOADA DO SEO ROSA




10 DE AGOSTO

CONFIRAM O VIDEO

http://www.seorosa.com.br/feijoada2013/



FEIJOADA DO BEM



FEIJOADA DOS HOSPITALHAÇOS!




FEIJOADA DA PAIOÇA






BROUNE E CINEMA GALLERIA CAMPINAS



Brou’ne participa de Festival de Cinema Open Air

Fonte: https://www.facebook.com/Ronienfoque?fref=ts

Marca vai servir chocolate quente e mini cookies para os participantes durante sessões no Galleria Shopping

A Brou’ne vai participar do primeiro Festival de Cinema Open Air promovido pelo Galleria Shopping durante as noites de inverno. As sessões ocorrem de 18 de junho a 4 de julho, todas as terças, quartas e quintas-feiras sempre às 20h. Serão exibidos sucessos da sétima arte em um cinema a céu aberto, montado em meio aos jardins do empreendimento. Para aquecer e confortar os espectadores será servido pela Brou’ne um delicioso chocolate quente acompanhado de mini cookies fresquinhos da marca.

A programação será aberta com o clássico “Bonequinha de Luxo” e seguirá com o nacional “O Palhaço” e o drama norte-americano “O som do coração”. As exibições serão voltadas tanto para convidados como para clientes do shopping. Os interessados em assistir aos filmes deverão retirar senha no local no dia da apresentação, a partir das 18h30. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, conforme a ordem de chegada até o término dos mesmos (sujeito a lotação).

O espaço possui capacidade para cem pessoas, terá infraestrutura completa, incluindo poltronas reclináveis e um telão de cinco metros de comprimento. A programação conta com o filme “Bonequinha de Luxo” nos dias 18,19 e 20 de junho, já nos dias 25,26 e 27 de junho será “O Palhaço” e em 02,03 e 04 de julho será o encerramento com o filme “O som do coração”.

Sobre a Brou’ne
A Brou’ne é uma casa pioneira e especializada em brownies. Traz um conceito inédito de negócio uma vez que se trata de uma autêntica ‘browneria’, e não de uma doceria comum.
A marca é tradicional e possui uma linha exclusiva com receitas originais americanas. O público alvo é A/B e conta com excelente atendimento e ambiente acolhedor, característicos do conceito de comfort food da marca. Todos os ingredientes, recheios e receitas são cuidadosamente elaborados, experimentados e testados para poder satisfazer diferentes paladares.
Além do sistema de lojas, a rede atua também como fornecedora de brownies para eventos, casamentos e datas especiais através de gitfs box presenteáveis. Já reconhecida em Campinas, a marca agora pretende levar sua paixão por brownies por todo país.





EM SÃO PAULO PROMOVIDO POR JOHN JOHN

PAUL WESLEY IS COMING! O astro de The Vampire Diaries aterrissa no Brasil amanhã e sua primeira parada será na John John Flagship Oscar Freire!





FOLIC  GALLERIA CAMPINAS PROMOVE FESTA JUNINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário