quarta-feira, 8 de maio de 2013



EVENTO NA LINDA LOJA DE SILVIA FAE, VALE A PENA DAR UM PULINHO LÁ E CONFERIR TUDO MUITO LINDO! 


SEGUEM ALGUMAS FOTOS, DEPOIS EU POSTO MAIS!









BLOG CAREN SALES COMEMORA ANIVERSÁRIO!




Blog Caren Sales completa seu primeiro ano em evento fechado em Campinas

Coquetel acontece na próxima terça, 14, no Espaço 301; São esperados cerca de 100 convidados dentre eles formadores de opinião, jornalistas e empresários renomados da região
O Blog Caren Sales, famoso por apresentar opções de moda acessível e dicas das tendências do setor, comemora no próximo dia 14 de maio, um ano de existência. Para festejar, a data será marcada por um coquetel fechado para 100 convidados, minuciosamente selecionados, no Espaço 301, localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade de Campinas, o Taquaral.
Para brindar junto à blogueira, que conta hoje com cerca de 30 mil seguidores em sua fanpage, 20 empresas tradicionais da RMC e 5 nacionais participam como patrocinadoras oficiais do evento, são elas respectivamente: Espaço 301, Mont Blanc Buffet, Confeitaria Romana, Ruggeris´s Gourmet, Kit para Festa, La Rondinella, Gelateria Dolce Freddo,  Orly Pães e Doces, Restaurante Rancho do Biju, Rancho do Véio, Bia Paschoalini, Fabíola Batista Fotografa, Guto Magalhães, House Kepping, Minuto Moda, Pablo Casagrande, Prisne Comunicação, TPI, Franco Junior, Paulo Penteado Hair Design, Sam´s Club,  Sodiê Doces, Petite Jolie,  Eudora e Cacau Show.
Na programação repleta de surpresas, os presentes encontrarão desde mini palestras sobre moda, estilo e organização até show ao vivo com os clássicos do sertanejo e um mix de músicas eletrônicas.
O evento que promete agitar as redes sociais, já conta com três tags relacionadas com o Instagram, sendo elas: #1anobcs, #niverbcs e #bcscps e será monitorado em tempo real pelo facebook.


Serviço:

O que: Aniversário Blog Caren Sales

Quando: Dia 14 de Maio, a partir das 18h
Local: Espaço 301
Quem pode ir: Apenas convidados com nome na lista



Sobre o Blog Caren Sales:

Fundado pela vontade da estudante de engenharia da computação Caren Sales, que sempre apreciou os blogs de moda, em mostrar que era possível seguir as últimas tendências e se vestir bem gastando pouco e independente da sua classe social.
No “cantinho” da blogueira, que conta com mais de 31 mil likes em sua fanpage e 1700 seguidores no blog, a mesma também trata de outros que contempla como  restaurantes, cinema, maquiagem, música e compartilha suas opiniões sobre os assuntos atuais.


O mercado do luxo : quem é a nova consumidora?
Gloria Kalil abre espaço para o primeiro Encontro sobre o tema em Campinas





Campinas receberá esse mês Glória Kalil, um importante nome do mercado do luxo, referência no Brasil e no mundo quando o assunto é comportamento, moda e estilo.
Glória vem como primeira convidada do ENCONTRO DO LUXO, evento idealizado pelas empresárias Célia Said, diretora empresarial da Corpo RH e Cristiane Gracioli, diretora e editora da Gracioli Comunicação,  e promete mobilizar toda sociedade de Campinas e Região Metropolitana.
Diante das novas necessidades e do novo perfil de consumidoras deste mercado, a expectativa é de que se reúnam mais de 500 pessoas abrindo um espaço de interação e atualizações sobre o assunto em Campinas.
O evento conta com mais de 30 patrocinadores : Elgin Mobile & Design, Lider,  Schepps, Corpo em Equilíbrio,  Granado Pharmacias, Nannai Resort, Ducatti, Z Magazine, Outback Steak House, Kopenhagen, Buffet Claudia Porteiro, Excllusivo, Ambienta, Salão C.Kamura, Mania Store, Sacada, Hausen Tecidos & Decorações, Andreia Said Moda Feminina, Victoria Van Helf, Gargantini Comunicação, TV Band, Rede Elemidia e Red Pix Software Web, Prime Italian, Hi Tech Home Teather, Lucia Freitas - Casa E Design, Daniela Leal,FHOTO 4 FUN, Isabelle Poulain Atelie de Doces, Imagem Produções, Beto Aguiar & João Mulato, Camila Klein.   

Pesquisa

O Instituto Qualibest divulgou em março os resultados de estudos que vem fazendo há oito meses junto ao público feminino de alta renda.


A rede La Clé (A Chave) reúne quase 1.000 mulheres que residem na cidade de São Paulo com renda familiar igual ou superior a R$ 30 mil - apesar de uma descentralização incipiente, São Paulo ainda representa cerca de 70% das vendas do mercado do luxo. As participantes dedicam parte de seu tempo respondendo às pesquisas do Instituto, via internet, e o dinheiro/presente que receberiam por isso é dirigido a instituições beneficentes.


Resultados


Quinzenalmente, essas mulheres gastam cerca de R$ 3.500 com roupas e 92% utilizam um cartão de crédito premium. A maioria tem idade em torno de 42 anos. Mas ao contrário do que se pensa sobre mulheres de alta renda – que não trabalham e vivem do shopping para a yoga/academia de ginástica – 47% delas exercem atividade remunerada, com média de sete horas de trabalho por dia.
Além disso, suas compras não se restringem a viagens feitas ao exterior: 95% disseram fazer compras pela internet em sites brasileiros, especialmente nas categorias ingressos, livros, eletrodomésticos, passagens aéreas e mesmo roupas.
Avaliando consumo em diversas frentes, um dado que chamou atenção foi o fato de o icônico Chanel N° 5 não ser mais o perfume preferido das abastadas, mas sim o Chance, da mesma grife.


Serviço:
Encontro do Luxo

com
Gloria Kalil
Moda – Comportamento – Estilo



Participação especial : Celso Kamura
“Estilo é tudo”


Data : 21 de maio de 2013
Horário: a partir das 16h00 (consulte programação)
Via Appia – Campinas
Marginal da Rodovia Dom Pedro I, Km 123 – Saída 122 para Valinhos , numero 267

Realização: Célia Said Eventos e Gracioli Comunicação
Parte da renda da venda de convites será revertida para ONG Hospitalhaços

Programação:
16h00: Coquetel/Network
17h00: Coquetel/Fashion Show
18h00: Celso Kamura - "O Estilo é Tudo"
19h00: Coquetel
20h00: Palestra com Gloria Kalil
21h45: Café
Acompanhe o evento pelas redes sociais: www.facebook/encontrodoluxo

Assessoria de Imprensa

Cassia Gargantini
Coordenadora Editorial 
(19)3645-6566
(19) 7816-6807 
(19) 9141 5724
ID 936*349



TROFÉU  STAFF DE OURO 2013

Hello pessoal,

Algumas pessoas que fizeram diferença na cidade de Campinas serão homenageadas e receberão um prêmio e eu sou uma delas!!!
O jantar de gala será na antiga Boate Pachá (hoje Campinas Hall) e é um evento fechado, porém, para amigos serão vendidos alguns convites.

Caso haja interesse, façam a reserva do convite até sexta-feira através do telefone no folder, pois são limitados.
Estou muito grata e feliz!



PARCERIA DELICIOSA NO BLOG!





COZINHA CONTEMPORÂNEA QUIOTA

Gente, pra quem ainda não conhece o Quiota, vale a pena. Um restaurante delicioso do meu amigo e chef Diego Calvi, no coração do Cambuí. Aproveitem o dia das mães, esta data super especial, para conhecer um lugar aconchegante e com pratos deliciosos. Eu aprovo!!!




SITE DE ACESSÓRIOS DE UM DOS MELHORES  TIMES DE PÓLO A CAVALO DO BRASIL

MARAGATA POLO TEAM

acessem: www.maragatapolo.com.br


DICAS DE MODA

Tirando os absurdos vistos no mode de vestir do Met Ball teve gente que soube ter bom gosto e ser 
muito elegante e eu, claro, só falo de coisa bonita e chic

Linda - Taylor Swift


Linda Dobrev


Elegante - Blake Lively


Claire Danes


Amber Heard


Heidi Klum


E é só. Para mim estes foram os melhores looks e só, até Gisele Bundchen, mesmo linda se atrapalhou num vestido muito curto, festa de gala é de gala, tem que ser longo, assim reza a etiqueta.

Depois eu falo mais...

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário