segunda-feira, 13 de maio de 2013


THALYTA MORANDI MINHA QUERIDA PARCERIA E NUTRICIONISTA 

Hoje estive no Consultório da minha nutricionista querida, Thalyta Morandi e fui refazer minha dieta, já que quero perder uns kilinhos!

Adorei a consulta, ótimas dicas e agora vou seguir tudo certinho!

Confiram as fotos do lindo consultório que possui tratamento estético, jet bronze e nutrição! Adoro!

Mais informações, clique: http://www.raquelbaracat.blogspot.com.br/p/receitas-saude-beneficente-e-beleza.html





TARDE DE CHÁ ENTRE AMIGOS


A Assessoria de imprensa da Romana Confeitaria gentilmente me enviou um voucher cortesia para eu apreciar o café da tarde da Romana, tive uma fantástica tarde com amigos e aproveitei para comemorar meu niver que aconteceu no último domingo, dia das mães e, portanto, não tive oportunidade de fazer um grande evento.

O café da tarde é uma delícia e recomendo, tem de tudo, doces, salgados de todos os tipos, café, chá, suco, tudo!

Vejam as fotos....e os presentes que ganhei, lindos! Amei!







NIVER BLOG CAREN SALES NO ESPAÇO 301

Ao chegar no Espaço 301 fiquei admirada com o local e ainda coincidentemente vi que o proprietário é meu amigo das antigas, Davi, muito bacana o evento, organizado com palestras interessantes sobre personal stylist, organização de residências e escritórios e uma palestra sobre organização financeira. 









Algumas fotos concedidas por Letícia Zuppi







NOVA PARCERIA NO BLOG

CARE CABELOS & DESIGN

Este chiquérrimo salão fará meu look no dia da entrega Trofeu Staff de Ouro! TOP!


http://www.care-cabelos.com.br/home.html

CARE.cabelos&design 
Rua Padre Almeida, 661 - Cambuí
CEP 13025-251 - Campinas SP
Fone: 3294-5130
care.cabelos@gmail.com

Horário de atendimento:
Aberto de terça a sábado das 9:00h às 19:30 hrs.
Atendimento com hora marcada por fone ou email.


5 HOURS BIKE DAY NO VITÓRIA HOTEL DE INDAIATUBA - TOP DE EVENTO

Nem preciso falar que o evento foi show, bem organizado, gente bonita e super saudável, quer mais? 




















































































PARCEIRA DELICIOSA NO BLOG!







SITE DE ACESSÓRIO DE UMA DAS MELHORES EQUIPES DE POLO A CAVALO DO BRASIL

Maragata Polo Team

www.maragatapolo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário