terça-feira, 3 de julho de 2012





14ª Feijoada do Rosa reuniu alto astral, gente interessante e boa música 

A maior day party do interior paulista contou com 1500 pessoas 
na Fazenda das Cabras

Com muita inovação, atrações surpreendentes, som incomparável e gente interessante, a 14ª edição da Feijoada do Rosa, que aconteceu no sábado, 30 de junho, contou com a participação de 1500 pessoas e foi, mais uma vez, um grande sucesso. A day party mais famosa do interior paulista veio com uma energia contagiante que alcançou dimensões surpreendentes, pois reuniu o encanto da Fazenda das Cabras, nomes renomados da música eletrônica e muita tecnologia e iluminação. Toda essa mistura tornou o dia inesquecível. 
 
As mais de 10 horas da Feijoada do Rosa foram compostas por momentos marcantes e de muita emoção. DJ´s experientes no cenário da música eletrônica, como o espanhol David Tort; o Zoom Boxx – sucesso nos EUA e destaque pelo repertório diferente de Hip-Hop internacional; Alê Rauen; Rodrigo Arjonas; Kalil Gorayb, Rafael Bornold e Luís Chaves – os meninos que, a cada dia, conquistam mais o público pelo som empolgante e diferenciado; fizeram um show a parte no comando das pick ups. 
 
Além disso, o local contou com a parceria de marcas grandiosas no Brasil que ofereceram novidades e interação ao público presente. A Claro e a Nokia ofereceram a conexão do local para ligações e internet; a Revlon promoveu mais charme ao evento com um lounge para mulheres, com maquiadores e diversos produtos da marca que deixaram as meninas impecáveis durante todo o dia; a Toyota promoveu a exposição dos lançamentos; a Hering Store a confecção de todas as camisetas – que foram o convite do evento; a Diletto preparou seus sorvetes embalados com o tema da Feijoada; a Veuve Clicquot, Stella Artois, Johnnie Walker, Cuervo Tequila, Bacardi, Jun Daiti e Red Bull tiveram seus lounges disponíveis com o que há de melhor das marcas; e a Datastore observou todo o evento e promoveu pesquisas de opinião. Tudo isso, contribuiu com a realização de um evento memorável. 
 
Em meio a tantas atrações, a festa também contribuiu socialmente com a entidade SOS Pequeninos, pois arrecadou cerca de 5 toneladas de alimentos que serão doados à instituição.
 
De acordo com o proprietário do SeoRosa Ricado Cappucci a Feijoada 2012 superou todas as expectativas, pois aliou qualidade à inovação e ao requinte da festa. “A cada ano, uma nova atração e um formato diferenciado, tudo para surpreender e agradar da melhor maneira os convidados: os principais responsáveis pelo sucesso. O evento buscou inovar e aprimorar ainda mais o conceito da Feijoada do Rosa e conseguiu atingir todas as expectativas”. 
 
Sobre a Feijoada do Rosa
A Feijoada do Rosa alcançou ao longo dos anos uma dimensão surpreendente. Em suas primeiras edições, o evento ocorreu na própria casa, mas, com o passar do tempo, foi necessário realizar a festa num lugar tão grandioso quanto seu sucesso. A Fazenda das Cabras passou a sediar a Feijoada do Rosa desde 2009 e, apesar da mudança do local, toda a essência da festa foi cuidadosamente mantida: ambiente acolhedor, atendimento de boa qualidade, sofisticação no cardápio, música incomparável e pessoas interessantes.
Além dos campineiros, pessoas de várias cidades do país fazem questão de conferir todo o sabor da Feijoada do Rosa. Personalidades artísticas também não faltam na festa. A cantora Sandy Leah, seu marido Lucas Lima, os músicos Junior Lima e Amon Lima, as atrizes Mônica Carvalho e Nathália Rodrigues, a apresentadora Patrícia Salvador, as modelos Núbia Oliver e Danielle Sobreira, a ex-jogadora de vôlei Virna Dias e o empresário Álvaro Garneiro já marcaram presença na festa e abrilhantaram ainda mais o evento.


Demais né gente?

Ano que vem tem mais!

xoxo

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário