sábado, 23 de junho de 2012

Amigos, 


Nas próximas semanas estarei viajando pela Europa, mais especificamente na Espanha e espero a compreensão de todos com as postagens.

Assim que eu puder, estarei colocando aqui na tela, tudo que vi nesta viagem, ok?

Nesta semana o acontecimento da cidade será a famosa Feijoada do Seo Rosa e eu, infelizmente, não poderei estar presente, pois estarei embaracando dia 29, mas meu espírito estará na festa, claro!

Espie aqui a camiseta linda da Feijoada


Obrigada Seo Rosa, pela honra de ter ganhado o convite, desta belíssima festa! Sucesso sempre!



Na próxima quinta-feira a Onodera cambuí estará promovendo uma noite de queijo e vinho e eu gostaria de vê-los antes da minha viagem, vamos lá?



xoxo

Quel

2 comentários:

  1. Raquel... amei o blog!!!
    Tbm sou aqui de Campinas... depois da uma olhadinha no meu blog tbm!!!
    Muito legal aqui!!!!

    Acho que tbm vou nesse evento da Onodera!!!
    Como sou nova de blog... será uma boa oportunidade para conhecer as blogueiras de Campinas!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o seu blog. Também gostei das postagens, bem interessantes. Boa viagem pra você, e vou aguardar as novas postagens pós viagem =)

    Beijos, Cláudia =)

    www.safirasemijoias.tanlup.com

    Lacinho, caveirinha, coruja, oncinha e muito mais! Acesse!

    ResponderExcluir