segunda-feira, 28 de março de 2011


PROMOÇÃO DE PÁSCOA DO MEU BLOG
QUER PASSAR UM DIA COM A RAQUEL BARACAT?

PARA PARTICIPAR É FÁCIL, basta ser meu SEGUIDOR do meu blog 

(www.raquelbaracat.blogspot.com), curtir a minha página do facebook - Blog da Raquel 

Baracat e 

seguir o blog do meu amigo Pedro



Promoção válida até dia 15 de abril

Vocês estarão concorrendo: 



1 almoço no Terraço Brasil

1 almoço na Confraria - Shopping Galleria

1 Happy Hour no Santo Buteco

1 Happy Hour no Bar Cenarinho

1 Happy Hour na Cervejaria Hangar 8

1 dia de spa no Salão de Beleza - Valentino`s (pé, mão e escova)

1 consulta nutricional com Thalyta Morandi


Por favor, entendam a promoção, serão 7 ganhadores, cada um ganhará um item!!



Para fazer o cadastro da promoção de páscoa "quero passar um dia com a Raquel Baracat", 

mas não sabem como fazer para me seguir no blog, basta entrar no meu blog na

 página inicial e clicar em "seguir" e fazer os passos que pedem. ...na hora de escolher os 

itens que perguntam: google, yahoo ou twitter, cliquem naquele em que tem conta - se 

tiverem hotmail, gmail ou orkut (clicar em google) se for yahoo (clique em yahoo) se for

 twitter - clicar em twitter, e se não tiverem NADA, clique em


e sigam os passos do cadastro...

qualquer dúvida não fiquem sem participar, por favor, enviar um email para 

raquelbaracat@gmail.com 



 xoxo



Programa In Campinas - REDE VTV - canal 23 da NET - Domingos as 11:30am



COLUNA SOCIAL
Nacional

DAS ANTIGAS!
Bons momentos na Loja 11.16, Priscila Meyer, eu e Guilherme Gongra


No Seo Rosa curtindo com os amigos, Dudú Kalaf, eu e Priscila Meyer


Nas festinhas Privés, fernando Pompeuu, Mauricio Taufik, Priscila Meyer, eu e Dudú Kalaf


INTERNACIONAL

U2 no Brasil!
Primeiro show, fantástico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário