domingo, 26 de maio de 2013

CARE CABELOS PRESENTE NO DESFILE TOP



Di Prata e O Loft promovem desfile de Alto Inverno 2013

No dia 20 de Junho, a partir das 19h30, a Di Prata acessórios, localizada no Galleria Shopping entrada principal, e a O Loft, no Gramado, convidam os amantes de moda de Campinas para um desfile exclusivo da coleção Alto Inverno 2013. A grife masculina Azul do Vento também mostrará as suas novidades para a estação. O evento acontecerá no restaurante mexicano Don Miguel, Cambuí, e apresentará as novas tendências e peças da estação.

A mescla de bom gosto e entretenimento, reunirá patrocinadores diferenciados, ambiente irreverente e muitas novidades para a região.




DOURADOS/ PONTA PORÃ/PARAGUAI

Estou em Douraods por uma semana ajudando em projetos da Universidade Federal da Grande Dourados e recepcionando meu Professor da Universidade de Cambridge-UK da época que fiz Doutorado lá.

Quanta gente legal este Brazilzão tem! Fiz novos amigos, conheci novos lugares e um povo bacana, acolhedor e muito simpático! Valeu!









CARE CABELOS NOVA PARCERIA NO MEU BLOG, PROFISSIONAIS COMPETENTES E DEDICADOS E TRABALHO EXCELENTE, EU RECOMENDO!

Kit de dia dos namorados, só na Care Cabelos


No dia 12 de junho venha brindar na Care Cabelos 





SITE DE ACESSÓRIOS DE UMA DAS MELHORES EQUIPES DE POLO A CAVALO DO BRASIL

MARAGATA POLO TEAM

www.maragatapolo.com.br




DOCES MARAVILHOSOS E PARCERIA DELICIOSA NO MEU BLOG

ISABELLI POULAIN DOCES, FAÇAM SUAS ENCOMENDAS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário