sexta-feira, 12 de abril de 2013


ACABEI DE GANHAR E AMEI

VOUCHER PARA COMER NO BIG JACK





Hamburgueria Big Jack inaugura área kids
espaço possui jogos pedagógicos, livros infantis e tapete de EVA para garantir uma diversão protegida
A Hamburgueria Big Jack do Cambuí inaugura dia 17 de abril sua Área Kids com espaço próprio para receber as crianças e acabar com o tédio da garotada enquanto papai e mamãe se alimentam . O local alegre e colorido foi desenvolvido em parceria com a Oficina do Estudante exclusivamente para diversão dos pequenos. As paredes são decoradas com desenhos de histórias em quadrinhos e o chão é todo forrado com tapete colorido de EVA para a proteção e cambalhotas.
O espaço possui cerca de 15 títulos de livros infantis, além de jogos pedagógicos como dominós, jogo da memória, montagem do alfabeto, livros para colorir e lápis de cor. A área kids ainda possui mesas e cadeiras do tamanho específico para as crianças e lousa com giz antialérgico para eles liberarem a imaginação sem problemas com a alergia. Já os maiores vão adorar a TV de 40 polegadas com jogos de videogame como o Fifa 2012, Split Second e Gi.I.Joe.
O cardápio completo e os endereços das unidades da Hamburgueria Big Jack estão disponíveis no site: http://www.bigjackhamburgueria.com.br/
Acompanhe pelas redes sociais e deixe sua opinião:
facebook.com/ bigjackhamburgueria
Twitter: @bigjack_burger



EVENTOS CHEGANDO!


CIA MARÍTIMA



Cia. Marítima abre primeira loja do
interior de São Paulo no Iguatemi Campinas

Cia. Marítima no Iguatemi Campinas

A Cia. Marítima inaugura com festa a sua primeira loja no interior de São Paulo na próxima terça-feira, dia 16 de abril, no segundo piso do Iguatemi Campinas. Os franqueados da marca, os casais Genevieve Junqueira e Paulo Martinho e Renata e Alessandro Mazzoni receberão cerca de 150 convidados a partir das 19h30 em um coquetel com temática praiana, sob o comando da Partner Eventos. A ideia é homenagear as lindas praias brasileiras, com petiscos de diferentes frutos do mar, preparados pelo Buffet Delikatessen, além de espumante para brindar a chegada da marca a Campinas. Para completar, o DJ Ricardo Bacci comandará uma trilha sonora sob medida, compondo um agradável clima de beira-mar. O evento contará com a presença de Benny Rosset, fundador e diretor geral da Cia. Marítima.

Com uma coleção de inverno completa, a Cia. Marítima demonstra cada vez mais que é uma marca que vai muito além dos biquínis. Com vestidos, saias, camisas e jaquetas com mix de estampas marcadas por cores vibrantes, além dos consagrados e cobiçados biquínis, a marca conquista cada vez mais consumidoras que buscam a beleza sem esforço e querem a energia e descontração do “lifestyle” da praia no seu dia a dia.










CAMPANHA DO AGASALHO



A estação mais fria do ano está chegando e, com isso, muitas famílias carentes necessitam de roupas e cobertores para se aquecerem neste inverno. Pelo quarto ano consecutivo e com o slogan “Solidariedade: veste bem em todo mundo”, o Grupo Vitória Hotéis lança a Campanha do Agasalho que recolherá, até 12 de agosto, roupas de frio e cobertores em bom estado de conservação. Todos os hotéis da rede arrecadam cobertores e agasalhos até o dia 12 de agosto e as doações serão destinadas aos Os Seareiros de Campinas.
Os pontos de arrecadação serão os próprios hotéis (Vitória Concept Hotel Campinas, Vitória Residence Newport e Vitória Convention Indaiatuba), onde serão colocados caixas para receber as doações. Elas estarão bem localizadas em cada um dos hotéis e os funcionários auxiliarão os interessados em participar desta iniciativa.
“A campanha foi um sucesso em todos esses anos e sempre conseguimos atingir nosso objetivo de ajudar muitas famílias, além de exercermos a solidariedade. Tenho certeza que 2013 não será diferente e vamos superar as arrecadações anteriores”, disse o diretor de marketing do Grupo, Eduardo Porto.
Sobre Os Seareiros
Os Seareiros é uma Instituição Beneficente de Assistência Social, sem fins lucrativos, fundada em 14 de setembro de 1970. Sua missão é atender crianças, adolescentes e seu grupo familiar, bem assim todas as pessoas que necessitam de assistência material, física, social e espiritual. O atendimento se dá através de programas e projetos com perspectivas de desenvolvimento pessoal, educacional, humano, moral e espiritual, através de ações preventivas, distributivas e emancipatórias, objetivando a superação das situações de fragilidades e riscos, visando a autonomia, inclusão social, qualidade de vida e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, bem como a inserção em programas de trabalho e emprego.
Para execução desse trabalho, Os Seareiros conta com três unidades em Campinas/SP (Casa de Jesus; Núcleo Mãe Maria e Núcleo José Esteves/Osmar Saldanha), que são espaços de acolhimento para o desenvolvimento das potencialidades de crianças e adolescentes e suas famílias através de oficinas diversificadas que favoreçam as relações afetivas, a sociabilidade e o acesso a novos conhecimentos, ações coletivas, promoção de diálogos com temas de valorização das diversidades culturais, incentivo ao esporte, cultura, educação e saúde, visando a prevenção, ainda, das diferentes formas de violência. Atualmente, a instituição tem mais de 1.000 trabalhadores/profissionais voluntários entre as três unidades, cujo trabalho realizado resulta em benefícios para as comunidades menos favorecidas de Campinas.
Serviço:

Vitória Concept Campinas
Endereço: Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí – Campinas/SP.
Tel: (19) 3755-8000

Vitória Residence Newport
Endereço: Rua Santos Dumont, 291 – Cambuí – Campinas/SP
Tel: (19) 3754-8000

Vitória Convention Hotel Indaiatuba
Endereço: Av. Presidente Vargas, 3041 – Vila Vitória II – Indaiatuba/SP
Tel: (19) 3801-8000


SOS PEQUENINOS BAZAR





ARTE



BENEFICENTE




SORTEIO QUE EU QUERO GANHAR!

Amigos queridos do meu coração!



estou concorrendo ao melhor look da Loja Folic Galleria Campinas, fiz um look no manequim que é a minha cara, chama-se, Kate Middlenton.

Para eu ganhar R$1000,00 em roupas da Folic eu preciso de milhões de "curtidas" no meu look que está na página da Folic Campinas!!

https://www.facebook.com/folic.campinas?fref=ts

Please!!!!!!!!!! Votem no meu look, porque eu quero ganhar!!!!!!


SOCIAL - EVENTOS QUE EU FUI E ADOREI

DOLCE FREDDO GALLERIA CAMPINAS EM DIA DE DEGUSTAÇÃO

Cristiane Gazal, minha querida amiga de infância, seu marido Augusto e Prisne Assessoria de Comunicação fizeram uma belíssima tarde de degustação de seus sorvetes e doces, adorei!













INAUGURAÇÃO LA MARTINA IGUATEMI CAMPINAS

La Martina estabeleceu seu primeiro escritório em Buenos Aires, em 1980, e imediatamente começou a ter novas e excitantes formas de mostrar o mundo de pólo com serviços abrangentes, incluindo o gerenciamento de eventos, roupa casual e design de moda.

Hoje, a Loja La Martina se destaca na produção e desenvolvimento de equipamentos profissionais de pólo, bem como gestão de um portfólio mundial de design de moda e produção. Com lojas exclusivas em mais de 20 países, e patrocínio de mais de 90 eventos internacionais, La Martina inaugurou na última quarta-feira uma Loja no Shopping Iguatemi Campinas, com festa impecável.


Fotos: Tatiana Ferro, Roni Enfoque, amigos blogueiros presentes no evento e Circuito Fechado.







































...FALANDO SOBRE PÓLO, CONFIRAM O SITE DE UMA DAS MELHORES EQUIPES DE PÓLO MARAGATA TEAM

www.maragatapolo.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário