sábado, 5 de janeiro de 2013

FRASE DA SEMANA



EU RECOMENDO E USO

Minhas amigas vivem perguntando que shampoo eu uso, que desodorante eu uso, que perfume eu uso...então decidi aqui, falar um pouco de mim e de alguns produtos que fazem "mágica" para mim.

Começo hoje falando de desodorante.

Eu odeio cheiro de suor e como transpiro muito, nada me faz ficar com aquela sensação de que "acabei de sair do banho". 

Conversando com uma amiga, ela deu uma "luz" e adorei o produto.

O desodorante que faz mágica é da Loccitane, custa R$70,00 e dura uns 6 meses, custo e benefício valem a pena.

O produto é para homem, mas o cheiro é suave, não parece produto masculino e é a base de limão, aliás já foi comprovado que o limão tira cheiro ruim.

Segue a foto do produto que eu recomendo!




 CURSOS E PROMOÇÕES DE ANO NOVO NO STUDIO SANTA LUXURIA, APROVEITEM!






Nenhum comentário:

Postar um comentário