quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NIVER SEO ROSA 

Festa mais que TOP, como sempre Ricardo Capucci, André Piccoloto, sua assessoria, Livia Abdalla e toda equipe estão de parabéns, a festa foi um sucesso em todos os aspectos, eu amei!

Seguem algumas fotos e amanhã postarei mais...


O mimo lindo que o Seo Rosa entregou para os convidados!



  Eu com o garoto propaganda do Seo Rosa!

 Turminha - eventos together (risos)





 Amigas forever



SHOW DO NALDO!



ENJOY IGUATEMI CAMPINAS





MÔNICA SANCHES GALLERIA CAMPINAS

Na loja do Galleria Shopping, as nossas bolsas transversais estão com 50% off, até o final deste mês. 
Já escolheu a sua?



FOLIC GALLERIA CAMPINAS

Cores vibrantes trazem toda a energia para a coleção Alto Verão 2013, da Folic






5 hours Bike Day VITÓRIA HOTEL


GISELE AYRES LANÇAMENTO DE COLEÇÃO


Após se firmar no mercado de luxo de Sorocaba, há 100 km da capital paulistana, a grife Gisele Ayres chega a Campinas iniciando sua fase de expansão na região pelo Galleria Shopping. Para lançar a Coleção Verão 2013, a marca irá oferecer no dia 29 de novembro um coquetel especial para convidados e formadores de opinião. Nomeado como “Summer Day”, o evento leva ao público de Campinas as maiores novidades em moda praia, com marcas como Adriana Degreas, Vix, Cyann, A Neyemeyer, Brigitte, Dalai, Lolita, Despi, Cecília Prado, Santa Victoria, Clube Bossa, entre outras. Além da linha praia, o evento também apresenta a coleção própria de semijóias Gisele Ayres, com peças únicas e exclusivas em banho de ouro 18k e rodium, com pedras brasileiras e zircônia.

DSC_0542A baixa.jpg
O Galleria Shopping foi escolhido pela marca devido a sua completa infra-estrutura e alta exigência de seu público consumidor. Instalada em um dos pontos mais nobres da expansão, no segundo piso, ao lado de grandes grifes, a loja de 80 m² consolida a chegada da marca Gisele Ayres a Campinas.


De acordo com a criadora da marca, a empresária Gisele Ayres, as peças apresentadas no Summer Day e trazidas a Campinas traduzem o espírito da estação, com cores fortes, design arrojado e muito estilo. “O verão é o momento em que a mulher brasileira mais pode ousar. Quis trazer para a cidade o melhor da moda praia, com peças da mais alta qualidade, além de acessórios que compõem o look da mulher moderna”, finaliza Gisele Ayres.



















ADRIANA DUQUE COMÉDIA





Comedia de entretenimento ,já conceituada em eventos corporativos,utilizada como Palestra Motivacional "Truques de Porte e Postura" com livro lançado entrevistada pelo Jô Soares (ver link abaixo),agora retorna aos palcos.
Quem conhece amigos em Campinas, carente de cultura,,indique,pois a temporada é curta-Novo Teatro no shopping Galeria. Comédia Truques de Porte e Postura,saiba mais...

Saiba mais entrando nas pagínas da revista de Campinas e no Ingresso rápido.




-Entrevista com Jo Soares




-Vídeo curto ( Teatro São Paulo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário