domingo, 2 de setembro de 2012

VICKY WHITE PARTY

Fotos retiradas da minha câmera e dos sites: revistacampinas (http://www.revistacampinas.com/destaques/fotos-da-semana/430-rafaela-elias.html), festa da semana (https://www.facebook.com/fanpage.festadasemana), agito campinas (http://www.agitocampinas.com.br/) e do site do Vitória Hotel (https://www.facebook.com/vitoriahoteis)

Amigos queridos, 

A Festa Vicky White Party foi um sucesso, ótima organização, parabéns Eduardo Porto e equipe, pessoas lindas e chiquérrimas na Festa, música de primeira, tudo ótimo!
Compartilho também com vocês, meu look Enjoy Iguatemi Campinas, esta blusa "mara", fez um sucesso por lá!
xoxo

PS: Aguardem mais fotos durante a semana!


































































Enjoy Iguatemi Campinas

Inspirada nas flores de Holambra a nova coleção da Enjoy está linda! Deem uma espiada na Enjoy Iguatemi Campinas e confiram tudo de perto....












Sobre a Festa das Flores em Holambra

Holambra, a cidade inspiração da coleção de verão, estará em festa pelas próximas semanas! Hoje começa a Expoflora, maior festa das flores do país. A cidade que já é naturalmente florida abre suas portas para receber os amantes das flores e da natureza. De 30/08 até o dia 23/09, a Explofora reúne uma extensa programação cultural e artística que atrai turistas de todo o país.
O ponto alto da festa são as exposições, a de arranjos florais conta com cerca de 250 mil hastes de flores e plantas seguindo o tema desse ano: “O amor em flores e cores”. Também acontecerá durante o evento a 8ª Mostra de Paisagismo Minha Casa & Meu Jardim, sugerindo aos visitantes algumas dicas de decoração de interiores usando flores.



Além das exposições, a programação da cidade também conta com danças típicas holandesas, chuva de pétalas, um pequeno circuito de culinária holandesa, passeios turísticos e um shopping das flores com mais de 2 mil variedades. Um dos destaques dessa edição é o Jardim dos Apaixonados, um jardim totalmente ornamentado com corações floridos, feito especialmente para você tirar fotos com quem mais ama. Puro romance!

Mônica Sanches no Shopping Galleria Campinas no próximo dia
 20 de setembro!
Meninas! Fiquem atentas que a loja da Mônica Sanches está 
chegando com tudo no Galleria Campinas no dia 20/09, 
aguardem muitas novidades, depois eu conto tudo por aqui!



FOLIC  chega no Shopping Galleria Campinas no dia 20 de
 setembro com roupas de arrasar e encantar qualquer mulher!




Nenhum comentário:

Postar um comentário