domingo, 30 de setembro de 2012

INAUGURAÇÃO OFICIAL MÔNICA SANCHES GALLERIA CAMPINAS

Numa noite deliciosa, no Galleria Campinas na parte nova e nobre a Mônica Sanches oficialmente abriu suas portas mostrando sua linda e chiquérrima coleção! amei tudo! 


















Inauguração Prime Italian

Gente,

Conheci hoje o Prime Italian, passei uma tarde agradável degustando uma deliciosa comida num ambiente diferenciado! Vale a pena conferir....obrigada Lú, Ana Paula, Pati e Adriana pelo convite






No domingo no final da tarde houve mais comilança, fui prestigiar o aniversário de 2 anos da Duo Bruschetteria e Bodega, com cardápio novo, do meu amigo Rafael Tonon, que ótima ideia fazer a festa nas Rua em frente ao restaurante num dia gostoso e com amigos queridos! adorei!

















FOLIC GALLERIA CAMPINAS

Já conferiu a nova loja Folic no Galleria Campinas? Está linda demais e a coleção mais ainda, muitas flores e cores, adoro!

"Flores, cores, muito conforto e estilo.
As flores ilustram a coleção Sensações FOLIC Verão 2013!"




ENJOY IGUATEMI CAMPINAS

Já conferiu o look book da Enjoy? A Loja no Iguatemi Campinas tem tudo, está demais! eu recomendo...



MÁRCIA MELLO

























Marcia Mello, marca de moda feminina e acessórios, lançou a Coleção Verão 2013. Inspirada nos anos 50 e no fundo do mar, o mix de peças traz toda a feminilidade e a magia da estação.

O ar Lady Like com a cintura marcada, juntamente aos tons pastéis, deixa o look ainda mais gracioso. A Arte Déco acarreta o glamour e o luxo dos anos 20, com vestidos curtos e estampas geométricas que dão vida ao tecido.

O fundo do mar e suas fantasias trazem os tons de azul e a influência navy com o ar clássico de tons de branco, marinho e vermelho. As transparências estão presentes nos tecidos da coleção, opacos e vazados, e o frescor da estação é nítido na escolha dos tecidos mais leves.

O decote nas peças deixa as costas à mostra, o tule as sustenta deixando-as com aspecto flutuante, além da geometria que forma espaços transparentes. Chiffons de seda ou viscose, georgettes plissados e algodões tricôs vazados de renda lurex são alguns dos tecidos da coleção. Além da viscolycra, jersey, couro , linho e jeans.

Já nas estampas a aposta para este verão são os florais multicoloridos, lenços, animal print, étnica, looks em candy colors e tie dye, além do listrado e o abstrato. O mix torna os looks mais elaborados e fashion, as candy colors, a nova tendência do momento, viraram must-have seja em tom de azul, verde, amarelo, laranja ou rosa, prometem adoçar e trazer suavidade no verão, assim como a escolha do tie dye. As peças lisas ganham cores como coral, amarelo, azul turquesa, verde aruba, rosa beijo, vermelho melancia e marinho.

Há 16 anos Marcia Mello é uma marca que conversa com a alma feminina e por meio de suas criações, transparece o que há de mais belo nas mulheres contemporâneas. Alegre, forte, moderna e requintada são as palavras-chave da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário