sexta-feira, 1 de junho de 2012


SÃO JOSÉ COPA OURO
AUDI POLO 2012

HELVETIA

http://vimeo.com/36423501

Fonte: http://www.sjponline.com.br/sjp/copa_ouro/index.asp

 Terceira edição da São José Copa Ouro Audi Polo, na sede do Clube de Polo São José, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

A empresa organizadora do evento comandada por José Eduardo Kalil realizou mais um importante torneio nacional de polo e o único do País a ter a chancela do World Polo Tour, o conselho responsável pelo ranking mundial da categoria.

Pierre Sarkozy comanda o som do evento São José Copa Ouro Audi Polo

Fonte: Vip Virtual











































































































































SEO ROSA

VENDA DE CONVITES!!





ALMOÇO DELICIOSO NO SEO ROSA COM BLOGUEIRAS - APRESENTAÇÃO DA CAMISETA DA FEIJOADA CONCORRÍDISSIMA DO SEO ROSA

Num almoço agradável eu e mais 3 blogueiras recebemos de presente o convite da Feijoada do Seo Rosa que será dia 30 de junho, as vendas começarão dia 02/06 no Seo Rosa Cambuí!
 Lindas todas de Seo Rosa


 O convite


 Amei a cor!!




14ª edição da Feijoada do Rosa vem com atrações incríveis 

A maior day party do interior paulista está repleta de novidades que irão surpreender  o público presente

Venda de convites inicia no primeiro fim de semana do mês de junho, no SeoRosa Cambuí

A contagem regressiva para a day party mais famosa do interior paulista já começou. A 14ª edição da Feijoada do Rosa já tem data e local marcados: será no dia 30 de junho, na Fazenda das Cabras, em Joaquim Egídio. Muita gente interessante, som incomparável e um ambiente único – preparado nos mínimos detalhes para oferecer um clima perfeito, de muito alto astral e descontração. 

O início das vendas acontece sábado, dia 02 de junho, a partir das 12h, no SeoRosa Cambuí. Além da camiseta – que neste ano chega com um novo modelo – o convite da festa oferece um dia incrível, com o que há de melhor em entretenimento. 

O line up desta edição está um sucesso. Estarão presentes o espanhol David Tort; o Zoom Boxx – sucesso nos EUA e destaque pelo repertório diferente de Hip-Hop internacional numa produção inovadora; Rodrigo Arjonas – DJ e produtor; Kalil Gorayb, Rafael Bornold e Luís Chaves – os meninos que, a cada dia, conquistam mais o público pelo som empolgante e diferenciado. Todos acumulam experiências nas principais casas do Brasil e irão agitar a festa por mais de 10 horas. 

A 14ªedição da Feijoada do Rosa é uma realização de SeoRosa e Cappucci Eventos e conta com as parcerias de Claro, Nokia, Toyota, Stella Artois, Johnnie Walker, Hering Store, Bacardi, Veuve Clicquot, Cuervo Tequila, Diletto, Red Bull e Datastore. Cada marca irá promover uma vivência diferente do seu produto para envolver ainda mais o público da festa. 

Localizada no distrito de Joaquim Egídio, a Fazenda das Cabras oferece uma experiência única: com muito verde o local permite um espaço agradável para a grande festa, com uma energia contagiante. Além disso, após o pôr do sol, a Feijoada do Rosa promete encantar ainda mais o público presente com a produção que está sendo preparada. 

“A Feijoada do Rosa conquistou o público pela inovação, sucesso e qualidade. A cada ano, buscamos trazer mais novidades ao público. Esta edição não será diferente. Estamos preparando uma festa espetacular para agradar todos os participantes”, conta Ricardo Cappucci proprietário do SeoRosa. 

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.seorosa.com.br/feijoada2012, no facebook (www.facebook.com/seorosabar) ou twitter (@SeoRosa) ou pelo telefone             (19) 3251-9011      . 

Sobre o SeoRosa
Criada em 2000, a Casa é referência em Campinas por oferecer um cardápio variado com as melhores opções de pratos, grelhados, petiscos, bebidas e coquetéis diferenciados, pela excelência no atendimento e por reunir gente interessante e alto-astral em seu ambiente descontraído e único.
O nome do local foi inspirado em um gigantesco jequitibá-rosa, localizado em Campinas, um dos últimos representantes da mata nativa existentes no centro da cidade, que desabou há cerca de 11 anos e hoje parte dele integra o cenário do SeoRosa em forma de um violino.
São duas unidades da casa: nos bairros Gramado e Cambuí. Ambas dedicadas a proporcionar um ambiente tranquilo e descolado.  A unidade Cambuí possui cinco ambientes, sala de espera, deck, salão principal, espaço para eventos e uma área externa arborizada com bancos de madeira e jabuticabeira, transmitindo uma sensação de harmonia e tranquilidade. O SeoRosa Gramado conta com um salão aconchegante com charmosa área externa e ainda oferece a comodidade de se utilizar o serviço de lava-rápido.
Endereços
Cambuí: Emilio Ribas, 567
Gramado: Alameda dos Vidoeiros, 455

Contatos para imprensa:
Novità Comunicação Estratégica 
19 3386.1373
Paula da Conceição 19 7821.1792
paula@novitacom.com.br 
Patrícia Lopes 19 7805.6598
Patricia.lopes@novitacom.com.br
Siga a Novità no twitter: @novitacom


BAZAR SARZI DELUXE
































































BAZAR ONODERA TAQUARAL - ALCAÇUZ E ADACAMP






REINAUGURAÇÃO DO CINEMARK IGUATEMI CAMPINAS















CAMINHO DA GUARDA EM COMEMORAÇÃO AO JUBILEU DA RAINHA

Se alguém estiver passeando pela Inglaterra, vale a pena acompanhar o caminho feito pela Guarda Real e dar um aceno para Rainha em seu Jubileu

"God save the Queen"




Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2153495/Diamond-Jubilee-Anchors-aweigh-great-armada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário