domingo, 8 de abril de 2012

Olá amigos,

Ainda dá tempo de votar em meu look da Loja Márcia Mello!!






Estou participando de uma votação do melhor look da coleção de inverno da Loja Márcia Mello, conto com os votos de vocês! Se eu ganhar, vocês ganharam uma surpresa da Loja!





INAUGURAÇÃO DA LOJA SARZI DELUXE


Sucesso, Paula, você merece!

A loja Sarzi deluxe abriu suas portas com um coquetel do Daitan Restaurante  no último dia 03/04, vejam que passou por lá!

A proprietária chiquérrima Paula sarzi

 Jorge Marcelo, colunista do Mondo Moda

Carol Cunha, querida jornalista da Metrópole


 Jú Catto, minha irmã, Milena Baracat e meu querido amigo, Arian Pereira do Guia do Lugarzinho

Carol Cunha, Flavia Jorge, colunista de moda e eu

Flavia, Franco Junior e eu
 Franco Junior e Tatiana Ferro

 Tati Ferro e Carol Cunha


 Eu e Billy, o personal stylish da loja
Alessandra Manfredini, também personal stylish da loja

As modelos que participaram do desfile!



ANNICK


Annick lançamento de coleção de inverno dia 12/04!




COMIDA DI BUTECO A PARTIR DO DIA 13/04!!



Spa Serena no Vitória Hotel










Jalile é a responsável pelo spa, amei meu dia de Princesa!


As companheiras de Spa, minha irma, Jalile e Flavia Jorge

Jú Catto, eu, minha irmã, Jalile e Flavai Jorge










Tive a oportunidade de conhecer o Spa Serena do Vitória Hotel e fiquei encantada!

O lugar é aberto ao público e não é apenas para clientes do Hotel  e o atendimento excelente!

Os cosméticos que usam chama-se Vyvedas, que é um produto orgânico e vegetal.

O Spa também disponibiliza de vale presentes e um salão de beleza. 

No mês de Maio, o Spa fará o “mês das mães”  e haverá pacotes especiais para as pessoas mais especiais 

Há pacotes especiais para noivas, incluindo serviços de cabelo e maquiagem.

E mais, vou comemorar meu niver lá, pois eles fazem pacotes de aniversários para pequenos grupos.

Eu recomendo!
xoxo

Quel






Nenhum comentário:

Postar um comentário