domingo, 25 de março de 2012



INAUGURAÇÃO DA LOJA SARZI DELUXE 


DIA 04/04,  conto com a presença de todos!


Marcas especiais: Mabel Magalhães, Herchcovitch, Marta 


Medeiros, Reinaldo Lourenço e Sarzi Couture, apoio Chandon!










Dia  Agradável na ANNICK


Especial de Páscoa e feira com presentes lindos!!


Olha a camiseta que eu comprei...


LOVE IT!



















MÁRCIA MELLO



Dêem uma olhada no catálogo da Márcia Mello!! Eu estou participando da votação (depois eu mando o link da votação) do melhor look da coleção de inverno, uma alegre brincadeira de blogueiras! Vejam minhas fotos! xoxo
http://www.marciamello.com.br/catalogo.php 





Jogo de Raquetinha




Fotos lindas retiradas e copiadas de murais bacanas no Facebook















Minha amiga Anna Mendes dará uma palestra na Livraria Saraiva dia 17/04 e recomendo que todos compareçam, será super legal! Te vejo lá!



No Vitória Hotel neste domingo visitei uma feira de noivas e a parceira no evento foi a Fabrizio Gianone e a Botica Roupas, muito bacana, confiram a lgumas fotos!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário