domingo, 4 de março de 2012

DIA DAS MULHERES


HOMENAGEM DA LOJA VILLENEUVE




"É com imenso prazer que nós da Villeneuve oferecemos simbolicamente muitas rosas vermelhas as tantas mulheres especialmente especiais que iluminam diariamente o mundo com sua luz e força!
Nossa marca e nossa missão é levar estilo através da moda masculina, e sabemos que as mulheres, mães, filhas, irmãs, parceiras, amigas dentre tantas outras denominações que expressam a sutileza e caráter de amor, são elas que com tanto carinho levam seus homens, maridos, filhos, amigos, irmãos a serem homens fortes, decididos e cheios de estilo. O mundo Villeneuve está repleto dessas tantas mulheres maravilhosas que fazem de nossa marca um referencial de estilo que vai do clássico ao contemporâneo.
Obrigada a todas as nossas clientes-amigas por nos darem o imenso prazer de compartilhar nossa missão com vocês.
Mulheres, á vocês nós da Villeneuve desejamos um FELIZ DIA DAS MULHERES".





Lala Rudge e eu no evento da 284
















Evento da ONODERA Taquaral
08/03 à partir das 17:00
Comemorando o dia da mulher


Meninas,


Estarei desfilando as joias da loja Fabrizio Gianone no dia 08 na Onodera taquaral e vocês são minhas convidadas especias, te espero lá!










OLHA QUEM ESTÁ CHEGANDO NO BRASIL EM GRANDE ESTILO, GRAÇAS A MINHA QUERIDA AMIGA ANDRESSA BIATA!


REVISTA GLAMOUR






Mais um super elogio para meu blog que meu amigo Ettore enviou!

Obrigada sempre!

Bom dia Raquel (Quel)!

PARABÉNS!

Seu blog está melhor do que nunca, e a sua evolução neste segmento de seu interesse tem sido fantástica. Pudera, você merece.

Me refiro especificamente ao blog, que chega a ser, em verdade, um extrato resultado do seu bom gosto, senso crítico e cultural amealhado durante a sua (ainda breve, mas se Deus quiser longínqua) vida física.
Bem me recordo do início disso tudo, ao menos para mim, com o saudoso "Calendário de Baladas", cuja primeira ocorrência na minha inbox data de 20/09/2008.

Aos olhos menos atentos a Raquel se encerraria neste blog como mera "blogueira", mas somente alguns sabem da sua capacidade, estampada, por exemplo, em uma pós-graduação em engenharia agrícola na UNICAMP, estudos sobre legislação animal em CAMBRIDGE e conciliadora no ramo do direito. Um poço de cultura.

Creio que você fará muito bem o que quiser, e sugiro que faça o que lhe dê mais prazer.
O SEU blog, em específico, é um compartilhamento do seu arsenal cultural, cultura esta que vem nos faltando num mundo onde cada vez mais predomina a virtualidade sobre a vivência, e que, na contramão, põe esta tecnologia a nosso favor.

A exemplo da Carolina (que por é minha colega de Notre Dame e de Facamp), gostaria de deixar aqui um MUITO OBRIGADO.

Te desejo mais, muito mais, sucesso.
Beijos (XOXO)
Ettore



Inauguração John John no Iguatemi Campinas

Pouca gente conseguiu ver o Zac Efron na inauguração, mas valeu a pena saber que uma personalidade internacional esteve em nossa city para inauguração de uma loja!


 Luisa foi a ganhadora da promoção do Twitter parZac Efron

 Amigas, Flavia Jorge e Renata
 Carol Cunha e eu

 Kalil e eu
 Eu, Bianca Cervone e Renata
 Tabata, linda como sempre


 Patricia Ghiggi e Teresa Guemureman




 Dú Porto no Vitória Hotel recepcionando o convidado ilustre


Jantar com amigos

Conte Restaurante - Rua Sampainho, 251 - Cambuí Campinas

Restaurant Weekend

Para quem não sabe, começou o Brasil Restaurant Week 
Os melhores restaurantes, com um cardápio especial por um preço único. Os preços são R$ 31,90 no almoço e R$ 43,90 no jantar. Já está incluido entrada, prato principal e sobremesa.

Experimentamos o Conte Restaurante e adorei, eu aprovo!

Seguem os pratos maravilhosos!










 Eu e Ju Catto
 William Oliveira
 Gui, eu e Camila
 William, eu e André

 a Turma




Casamento Carol Cunha, minha querida amiga

Tem mais fotos que serão postadas brevemente!

Amei o casório, tudo perfeito


Carol e seu marido André

Carol e sua irmã Marina, lindonas sempre


 A noiva linda!!


Eu, Carol e Bárbara


 Minhas novas amigas, Cidinha e Cleide

 Cidinha, eu, Marcel e Cleide
Biba Righeto, Andréa Gonçalves e Gabriela Roesler




Nenhum comentário:

Postar um comentário