quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTO



Olá amigos,
Acho que encontrei minha verdadeira vocação: quero ser colunista social, alguém me contrata?
Espia o elogio que recebi recentemente de uma querida, que descobri ser minha prima também!
Muito obrigada Carolina por me deixar eu publicar sua mensagem e pelos elogios!


Carolina Baracat Mokarzel
“Oi Raquel, tudo bom???
Por mais estranha que te possa parecer receber essa mensagem achei que deveria envia-la!
Escolhi esse meio, por ser privado e para não caracterizar qquer tipo de bajulação.
Olha sinceramente não te conheço. Achei (pela evidente coincidência do sobrenome) que fossemos primas, mas não me recordo de nenhum familiar que nos aproxime.
Enfim, tenho acompanhado a algum tempo seus posts no facebook, recebido as novidades por e-mail e acessado com alguma freqüência seu blog.
Me permiti, depois de alguma resistência (confesso), conhecer algumas de suas indicações. Adorei lojas, restaurantes, blogs, baladas, etc...
Gosto bastante de suas considerações e seus comentários e tenho feito do seu blog um importante meio de atualização e informação.
Sou nascida e criada em Campinas mas hoje me divido entre Garça (interior de SP) e nossa Capital. O trabalho e os estudos me fizeram ficar cada vez mais ausente dessa cidade que eu tanto amo e seus posts se tornaram meu melhor meio de aproximação.
Não me sinto mais tão "por fora" das novidades campineiras, sei exatamente aonde ir quando devo comprar um presentinho ou mesmo quando quero me divertir em uma rara noite de folga!
Por isso, deixo essa mensagem para te parabenizar por um trabalho de qualidade e diferenciado, capaz de distinguir-se de blogs de mera futilidade sem tornar-se uma página chata e engessada, preocupada somente em vender patrocínios ou copiar notícias já publicadas!
Gosto muito do enfoque diversificado de sua página e de como você transita pelos vários universos, transmitindo sempre confiança e credibilidade.
Enfim, muito obrigada por me proporcionar uma leitura de qualidade, boas informações e dicas super descoladas. Obrigada por me aproximar das novidades da minha cidade!
Parabéns!
Um beijo
Carol”

Lindo!! Lindo!! Amei!!
Xoxo

Quel






INAUGURAÇÃO DA LOJA JOHN JOHN NO IGUATEMI CAMPINAS - FESTA SOMENTE PARA CONVIDADOS





TEMPORADA DE PÓLO INTERNACIONAL



Meu carnaval com amigos em Riviera!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário