domingo, 22 de janeiro de 2012

SOCIAL

ALMOCINHO BACANA NO RESTAURANTE DAITAN E SOBREMESA NA MADAME FORMIGA

DELICIOUS!!

 eu, blogando no Daitan
 O namorado da minha irmã, Gustavo e minha irmã, Milena
 A Proprietária do Daitan, Vanessa e eu
 Comendo uns docinhos na Madame Formiga
 Tudo é tão lindo...
 ...tão doce...



GLADGE


Fonte: google

Queridos Amigos,

Acabei de fazer sociedade com uma amiga, de uma lojinha virtual, de encomenda de produtos importados que todo mundo gosta de ter!


Fonte: google

Todos sabem que morei em Londres, por um tempo e fiquei de olho no que todo mundo gosta de ter lá fora e que ainda não tem aqui, ou tem e é muito caro, portanto resolvemos trazer alguns itens para vocês!

A Lojinha chama-se Gladge e ainda está em fase de instalação, mas já temos alguns itens bacanas disponíveis...

O nome Gladge vem do Sueco e que traduzida significa "alegria" tudo a ver comigo, não acham?

Para adquirir um destes é só enviar um email para: raquelbaracat@gmail.com que explico como fazer, ok?

Seguem alguns itens

PS: o blog da lojinha logo, logo estará pronto e se quiserem fazer encomendas, basta me enviar um email pedindo o que querem que eu acho, ok?










Aguardo encomendas!

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário