domingo, 8 de janeiro de 2012




SOCIAL

 EU, ANDRE PEDROSO E TASSIANA DE OLIVEIRA E NA OUTRA FOTO FLAVIA JORGE, CURTINDO O IFF! NO VITÓRIA HOTEL, FOTO BY GUILHERME GONGRA DO CORREIO POPULAR DO DIA 04-01-2012





Olá amigos,


Estou muito feliz que meu blog esteja atingindo uma média de 28.000 acessos por mês e o meu mailing atingindo 12.000 emails cadastrados.
Estou recebendo uma grande quantidade de mensagens de pessoas perguntando como se faz uma divulgação no meu blog.
A divulgação é cobrada e o valor é bom para o bolso de qualquer empresário.
Dentro do pacote, o cliente ganha bônus, com divulgação no Facebook (quase 5000 amigos), Orkut (dois perfis), Twitter e até se preferir, disparo de emails para um público seleto.
Sempre peço que a divulgação seja feita no mínimo 3 meses, pois a boa propaganda deve ser feita com tempo suficiente para o cliente conhecer o estabelecimento.
Uma novidade este ano é que além do Blog, que gira em torno da divulgação, estarei fazendo um “stylish party” (personal de festas), ajudando na elaboração do seu evento, que pode ser inauguração, festas corporativas, festa de aniversário, coquetel, etc.
Caso precise de ajuda, estarei à disposição com uma equipe competente e preço justo.
Quem estiver interessado, basta enviar um email para raquelbaracat@gmail.com



CONVITE




Gostaria de abrir um canal aqui no meu blog para que as pessoas escrevam aquilo que acharem conveniente.

Podem escrever sobre si mesmas, sobre festas que estão por vir, moda, beneficente, livros que leram e gostaram ou um filme que assistiram, ou um bar/restaurante que gostaram, ou até mesmo uma situação engraçado, este espaço é aberto para você, meu leitor, o que acham?

"express themselves on"

quem estiver interessado escreva para meu email: raquelbaracat@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário