segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


CONVITE:




Olá queridos amigos,
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os amigos que sempre me ajudaram nas vitórias e nas derrotas, sempre presentes, valeu!


Como minha vida sempre se resume em FESTA, gostaria de convidá-los para minha confraternização de final de ano!


O local escolhido é a Pizzaria 68
Data: 15/12 a partir das 20h30min


Para quem for participar, aviso antecipadamente que o valor por pessoa será R$46,00 e estará incluído:
·  Entrada: Piedina à vontade
·  Pizzas: 4 tipos de pizza, a escolher (descritas abaixo)
·  Bebidas: Refrigerante, Ice Tea, água e chopp à vontade
Segue a descrição da entrada e pizza oferecidas:

- Piedina: com molho de tomate, orégano e alho.

- Margherita: Mozzarella especial, rodelas de tomate e basílico

- Quattro Formaggi: Mozzarella especial, gorgonzola italiano, parmesão, catupiry e orégano

- Portoghese: Mozzarella especial, presunto cozido, azeitona preta, cebola refogada, ovo cozido e orégano

- Nova 68: Mozzarella de búfala, abobrinha italiana, presunto de Parma e basílico


RSVP até dia 12/12 para o email raquelbaracat@gmail.com

Antecipadamente desejo a todos:





SOCIAL:

EDIÇÃO DESTE MÊS DA REVISTA DEMAIS - DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NOS MELHORES BAIRROS DE CAMPINAS - OLHA EU AÍ!!!

SHOW!!





ITU CASA DECOR REÚNE EMPRESÁRIOS DO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL



"O encontro foi marcado por um happy hour oferecido pelo GIOVANNETTI
A noite de ontem, dia 8, foi marcada por um grande encontro dos empresários, fornecedores e patrocinadores do ramo da construção civil, em um happy hour oferecido pela ITU CASA DECOR juntamente com o GIOVANNETTI. O evento, que aconteceu em Itu na casa onde será realizada a próxima mostra, deu as boas vindas às empresas envolvidas edição de 2012, que são referências no mercado nacional.

ITU CASA DECOR é uma mostra que tem como objetivo valorizar a região e faz com que grandes empresas se voltem ao mercado local. “Para esses fabricantes, que em sua maioria estão conosco desde a primeira edição, oferece a possibilidade de terem seus produtos aplicados em um ambiente, o que agrega muito valor”, explica Renata Fraia, idealizadora e organizadora. “Além disso, uma mostra contribui para a visibilidade e reconhecimento dos profissionais envolvidos, como arquitetos, paisagistas e decoradores”, complementa Renata Jancowski, arquiteta e organizadora.

Na ocasião, diretores e representantes das empresas que patrocinam e apoiam a mostra estiveram presentes, como ROCA, SIEMENS, EUCAFLOOR, COLINAS, MARMOREDO, GRUPO ESTRUTURAL, EUROTOP, GIOVANNETTI, SELECTA, SCARAVELLI SAVIOLI, STARRET, SCA, CITROËN NOTREDAME, OLIVER, PROTELT, IBBL e NOVA ILUMINAÇÃO.happy hour contou também com a presença do prefeito de Itu, Herculano Passos Junior.

A comissão organizadora da ITU CASA DECOR também esteve presente, entre eles Dr. Eduardo Arruda, assessor jurídico; os engenheiros agrônomos André Camargo e Ellen Lourencini Moraes; as arquitetas Claudia Bertucci, Lívia Giacon e Vivânia Lourenço e o engenheiro eletricista Eduardo Carvalho. Uma equipe comprometida e exigente no quesito qualidade, preocupada em trazer excelência para a mostra e colaborar principalmente, com o trabalho dos profissionais.

Durante todo o evento, a Choperia GIOVANNETTI, que pelo terceiro ano consecutivo está presente em parceria com a ITU CASA DECOR, proporcionou aos convidados momentos de descontração em um ambiente propício para conversas e relacionamentos, sempre servidos do tradicional chopp e deliciosos petiscos. A terceira edição da mostra está programada para ser aberta ao público entre os dias 20 de abril e 10 de junho de 2012, na Praça Maranhão, nº 16, no Bairro Brasil, em Itu/SP.

ITU CASA DECOR – um exagero em decoração

Fundada em 2009, a ITU CASA DECOR sagrou-se como uma das mais respeitadas mostras do interior paulista e já se consolidou como parte do calendário de eventos oficiais da cidade. Com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu, seu objetivo principal é possibilitar maior visibilidade e enaltecer o trabalho dos profissionais de Arquitetura, Decoração e Paisagismo, como também de todas as empresas do ramo da Construção Civil que participam do evento.

Desde a primeira edição a mostra conta com o apoio e participação de empresas e profissionais renomados, interessados em expor seus produtos e projetos em um evento que atrai um público consumidor influente, atualizado e interessado nas soluções propostas. Como item primordial para a qualidade da ITU CASA DECOR, as organizadoras Renata Fraia e Renata Marques Jancowski buscam trazer para cada evento inspirações que desafiam os profissionais a inovar, criar e surpreender".

ASSESSORIA DE IMPRENSA ITU CASA DECOR
Itu/SP - 11 2429 1001| 7548 6006 | ID: 119*85759
Jornalistas:

Responsável: Nathana Lacerda (MTB 55269) | nathana@sigmasix.com.br |http://meadiciona.com/nathlacerda


Vivania Lourenço_Lívia Giacon_Renata Fraia_Renata Jancowski_Claudia Bertucci_André Camargo



Renata Fraia e Renata M Jancowski




BLOG BACANA:


BLOG DA MINHA MAIS NOVA AMIGA JALILE GARCIA (FISIOTERAPEUTA DO VITÓRIA HOTEL CAMPINAS)






Acessem: http://www.jalile-corredora.blogspot.com/

CURIOSIDADES:

DIFERENÇA ENTRE ÉTICA E MORAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário