segunda-feira, 28 de novembro de 2011


DONNA DONDOKA

NOVA PARCERIA DO BLOG DA RAQUEL BARACAT






NO DAITAN RESTAURANTE


Noite agradável saboareando a melhor comida japonesa!

 Kendi (proprietário) e eu

Minha irmã, Milena e seu namorado, Gustavo Vieira


FESTA DE 11 NOS DO SEO ROSA CAMPINAS

COLUNA SOCIAL:

Como sempre Cappucci/Piccolotto e sua equipe, especialmentem, Livia Abdalla estão de parabéns pela excelente festa de comemoração dos 11 anos de sucesso do Seo Rosa Campinas, muita gente bonita passou por lá, formadores de opinião, bom atendimento, comida e bebida excelentes! Novamente meus Parabéns!




Olha a turminha aí! Gabriela, Paty Ribeiro, eu, Lívia Abdalla (aniversariante do dia) e Rê Negrão

Mascote do Seo Rosa


André Piccolotto e Ricardo Capucci

Gi Abdalla, eu, Lú Barros, Roberta Corvino e Renata Cury


Eu no meio dos amigos!

Festinha surpresa para Lívia Abdalla, aniversariante do dia!


Os Djs tops da festa e Lú Barros


Eu no meio das meninas!

Gi Abdalla, William Oliveira, eu e Mario Tocchini

Gi e eu



Roberta Corvino, eu e Gi Abdalla



ELEGÂNCIA POR CRIS LOTAIF BY BLOG DE LELÊ SADDI

Fonte: http://www.blogdalelesaddi.com.br/




Ser e não Ter por Cris Lotaif 
"A elegância nada tem a ver com o “remix” de legendários mitos de classe e bem vestir. Nada tem a ver com as listas das 10 mais bem-vestidas do ano. Não há fantasias para ser elegante. Nāo se compra elegância. Ela não está em incríveis roupas, ou sapatos sexies ou acessórios exclusivos. Isso ajuda a eliminar alguns erros de bem vestir.
A elegância vem do silêncio, vem da alma generosa, do sorriso doce, do olhar terno e condecendente. A elegância vem do amor e nāo do terror. Nāo se impõe elegância, se espalha quase misteriosamente como um perfume suave que segue o rastro de seu dono. Para ser elegante, há de ser humilde. Há de ter coragem, mas não se esconder atrás de subterfúgios. Há de ouvir os outros, há de ser um diplomata, com postura ereta, gestos sutis, palavras vindas de sabedoria, atitude respeitosa e delicada com todos em volta, há de se economizar comentários fúteis e inúteis, há de ser útil para a comunidade, há de ter bom senso dentro do senso comum.
A elegância está na dignidade, na integridade, na compaixāo. Não está no julgamento, mas no aceitamento. Nāo está na superioridade, mas na compreensāo. Nāo está na inveja, mas na admiraçāo. Nāo está no ceticismo, mas na fé. Não está na arrogância, mas nas ínfimas atitudes dadivosas não publicadas.
Assim sendo, a elegância não pertence a ninguém, mas é antes de tudo um dom de Deus que uns escolhem praticar, e outros preferem invejar".


A FESTA DO GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA I FERVEU EM SÃO PAULO

CONFIRAM BLOG DA VIVI MASCARO


 Bruno Grafinkel e Arnaldo Diniz
 Alessandra Safra
 Ana Beatriz Barros
 Anna Fasano
 Daniela Cutait
 Erika Mares Guia
 Marcos Faria
Ricardo Goldfarb

NOVIDADES DA HAAGEN DAZ POR LELÊ SADDI


"Isso que é arte! A designer Kiki van Eijk desenvolveu esse sorvete em forma de flor para a Haagen Dazs".
Fonte: http://www.blogdalelesaddi.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário