domingo, 16 de outubro de 2011


Assistam o vídeo do South Park - está muito bom - fala de quem é viciado em facebook, como eu!!!


http://www.videolog.tv/video.php?id_video=540670#



TÁ CHEGANDO!!
5 HOURS BIKE DAY NO VITÓRIA HOTEL!





NOVA PARCERIA COM O BLOG 

NÃO+PÊLO

Fotodepilação com preço único será inaugurado no próximo sábado e para meus amigos tem descontos especiais, basta dizer que viu este folder no meu blog! 


BLOG DA LILIAN GORAIEB



Minha querida amiga, Lilian está com um blog novo que mostra  tudo que você precisa para fazer uma festa, vale a pena conferir, o blog chama-se Festa em Casa, seguem algumas fotos do post desta semana no blog, que foi o chá de lingerie da minha querida prima, Maria Teresa, muito top!

 "Amigos, no final de semana passado fui ao chá de lingerie da minha amiga Maria Teresa Baracat que foi super bacana...e tirei fotos de como ela organizou o lanche para as meninas....
 Achei ótima a idéia de embrulhar os lanchinhos com plástico transparente e escrever os recheios....
 Uma ideia simples e bonita....Foram 2 cestas que deram um charme a mesa.
Os doces ....estavam uma delícia!!!Todos em forminhas de papel que em breve você encontrará em nosso site!!!!A decoração foi toda marrom e rosa....e de lembrancinha os doces foram colocados nessas caixinhas transparentes com a fita marrom. Adorei!"


Esta foto foi tirada com toda a turminha no chá de lingerie, agora é só aguardar a grande festa!
Parabéns aos noivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário