segunda-feira, 19 de setembro de 2011


FILOSOFIA DA SEMANA: 

“O luxo é a naturalidade com que uma pessoa usa uma t-shirt junto a peças caras. Se não 

consegue, não é uma pessoa acostumada ao luxo. É apenas uma pessoa rica que pode comprar 

coisas.” 


Karl Lagerfeld


EVENTOS DE BLOGUEIROS

PROMOVIDO POR




A Fnac Campinas abriu o seu espaço para um encontro sobre o mundo de blogs, especialmente para a blogosfera Agito Brasil. Convidem amigos e seguidores para participar .Com tema O que mudou na comunicação e na informação com o surgimento dos blogs? E outros temas do universo dos posts esperamos que seja uma oportunidade de troca entre um café e outro.

Dia 22/09 às 19 hs
Prepare suas ideias e participe desta conversa sobre um mundo que não para de mudar.



UM DIA DE BELEZA


Gente tive um dia especial na semana passada, fizemos várias fotos para mostrar o trabalho de vários colaboradores do blog
Primeiro foram feitas as madeixas e mão e pé e o local escolhido foi o Salão Valentino´s na Rua Antonio Lapa, 901 - Cambuí 
O meu personal stylish foi o Billy da Loja Paula Sarzi's que me vestiu com roupas de Fernanda Yamamoto
Rua Cel Francisco Andrade Coutinho, 29 - Cambuí

O Beto foi o responsável pelo cabelo e mãos e pés por Adriana




Segue o resultado, com roupa da Loja Paula Sarzi's (Fernanda Yamamoto)


 Cabelos by Beto (Valentino's)




Obrigada queridos colaboradores pelo meu dia de beleza, amei!


FESTA NA GLASS - SLIDING PARTY

SOCIAL

Danton Mello, Dri e Fernando Finzi e eu


Pista bombando
 Sob comando de Thiaguinho Sk e Marcelinho Fernandes
 Fernanda Camargo, Mario Lucio, Fabi Mello e Danton Mello


Arian Pereira 9Blog Guia do Lugarzinho) e eu


 Grupo que se apresentou 
 Apresentação de patinação, muito bacana


Turminha do barulho -  Patrícia Ribeiro, Fabi Mello, Raquel Baracat (vestindo Lima Limone), Mario Lucio e Fernanda Camargo

Meus queridos amigos da Unicamp, Lucas Zeoly e Pedro Autreto
 Glaucia Mignolo e eu

Glaucia Mignolo, eu (vestindo Lima Limone) e Arian Pereira (Guia do Lugarzinho)

                                                      
Marcus Zanetti e eu

 Minha amiga, Dri e seu marido
 Organizadora do belo evento Larissa Ortiz e eu

 Mais uma grande amiga, Dani Marchilli e seu namorado
Os proprietários da Glass e o promoter Chuck



VÍDEOS BACANAS!

STEVE JOBS E SEUS DISCURSO NUMA FORMATURA




CAMPANHA DA MERCEDES, MUITO BOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário