domingo, 24 de julho de 2011

Momentos surgem na vida em que só o silêncio e a contemplação do que é lindo demonstram a beleza da vida e a personificação divina...

Amigos, 

Viajar é tudo, experimentem!!

Viena, Budapeste e Praga - maravilhoso!!

Bela Vista de Praga

Cada gato...meu Deus! e eu tentando fazer amizade, (risos)

Minha amiga, Marta, atrás das comprinhas


 Minha grande mentora e super guia da viagem, minha querida professora, Irenilza, na Faculdade de Praga, aguardando conferência


...enquanto isso o Diego aproveitou e experimentou todas as cervejas típicas de lá, todas quentes, claro (risos)


 Turminha fantástica, amei o grupo e as risadas


 Matando saudades do Pikachu, meu amigo da unicamp que está fazendo doutorado na Bélgica


Viena, que lugar impressionante!


Alexandra se encantando com a vista dos castelos


 ...eu, fazendo pose com o modelito Herchcovicht da Loja Paula Sarzi's


Até balada fizemos em Praga na boate Mecca (vide página de baladas internacionais), Erica, Fabiana e eu de modelito Lima Limone


 No barco pelas águas do Danúbio em Budapeste....incríviel

 Apesar do cansaço, ninguém abriu mão de perder a vista da Ponte Charles Bridge a noite



Olha as organizadores do Congresso em momentos de descontração, o povo de lá é muito bonito

As meninas da organização, agora em momento de trabalho


Muito bacana a pose do guarda na porta do castelo em Praga


O cuco, que gracinha, grande expectativa para vê-lo dar as badaladas!


Em Viena



Momento cultural, apreciando Mozart, grande compositor em Viena e Praga

Inauguração da Boate ICON- CAMPINAS
"O Icon Disco Club chegou com a missão de deslumbrar a noite de Campinas. A casa, pensada nos mínimos detalhes para agradar aos chiques e descolados de todo o Interior Paulista, reúne o que há de melhor quando o assunto é balada: DJs famosos, som de alta qualidade, bebidas premium e gente bonita. Na noite de terça-feira, dia 19, o Icon (Ícone, em inglês) recebeu seus convidados VIPs para sua balada de inauguração", fotos by Aladino Nanini e Geraldo Freitas







GLAMOUR BLOG

Agradecimentos a coluna e ao blog de minha querida amiga, Carolina Cunha da Revista Metrópole, no coquetel da minha despedida para a viagem de Praga na Loja Paula Sarzi's, confiram: 


Mônia, eu e Dudú

Minha irmã e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário