sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Queridos amigos,

Gostaria de agradecer a todos os patrocinadores e colaboradores desta coluna da seguinte forma:

Aos voluntários que estão 365 dias criando e apoiando eventos beneficentes para ajudar quem não tem nada, em especial SOS Pequeninos. Ao Seo Rosa pela maravilhosa e famosa Feijoada, as suas pequenas e charmosas festas Vips, ao glamour da festa da Absolut e a saudável corrida do Seo Rosa. Ao Vanity Studio pelo excepcional trabalho, especialmente feito pelo Ery deixando as madeixas das patricinhas de plantão lindíssimas. Ao Aladino, me amigo, colunista, um lugar especial em seu site para colocar meu blog, sempre me apoiou e me fotografou nos melhores eventos da região. Ao site BeautyTv.com.br do Doutor Marcelo Assis que também acredita no meu trabalho e me apóia sempre. Aos blogueiros de plantão que citam meu blog sempre. http://huguettegallo.blogspot.com/; http://stuffinart.wordpress.com/; http://glamurama.uol.com.br/; http://www.pedroautreto.blogspot.com/; http://blogdalelesaddi.glamurama.uol.com.br/; http://lalarudge.com.br/ Aos Djs nacionais e internacionais que sabem o tipo de música que eu gosto e enviam sets toda semana para a coluna. A todos os promoters e proprietários de baladas internacionais de Londres, Cambridge, Miami, entre outras que enviam semanalmente informações sobre suas casas para minha coluna e também as boates nacionais como: Shiva, Up Disco, LIV, Celeiro Bar, baladas em São Paulo, Rio de Janeiro, no Sul (Green Valley, Parador). Ao Vitória Hotel pelo excepcional evento 5 Hours Day, Reveillon (Kindai/Bellini) e outros eventos maravilhosos que presenciei. Aos bares Ao Vivo, Santo Buteco e Confraria pela organização e ótimas atrações na semana. Ao Da Vinci Bar pelo melhor almoço e Dom Quixote pelo delicioso happy hour. Ao Hangar 8 que tem a melhor estrutura, boa música e deliciosos petiscos. A todas as lojas maravilhosas que me vestiram em 2010, Lima Limone, 40 Graus, Daslu. A Cia Atlética que me ajuda a ser uma pessoa melhor e mais saudável. Aos cursos da Enora que elevaram o nível intelectual do público da minha coluna. Aos que eu não citei, mas que me apoiaram sempre e a todos os leitores da coluna que tem a paciência de me ver toda semana dentro da sua caixinha de email!

Muito obrigada, do fundo do meu coração.

clip_image002

REFELTINDO:

Para refletir, neste último dia do ano, adorei o que Lelê Saddi escreveu em seu blog e que é exatamente o que eu penso:

“Chega o fim do ano paramos para refletir sobre muitos assuntos, né? Estava lembrando esses dias da palestra que assisti do Vik Muniz esse ano. Além de achar o cara mega gênio, teve uma frase que ele falou que me marcou muito. “Uma boa idéia é apenas uma fração do trabalho”.Mas hoje, ter boas idéias não é das tarefas mais simples. As idéias surgem as vezes das formas mais estranhas, ou mais banais. Para mim, elas vêm:

Ouvindo música, lendo livros e revistas, observando arte, antes de dormir, de pequenas idéias, de más idéias, do nada…e para vocês?”

Fonte: http://blogdalelesaddi.glamurama.uol.com.br/

No mais, fico por aqui e lhes desejo que 2011 todos nossos mais profundos bons sonhos e desejos se realizem em dobro! Amém!

Xoxo

Quel

Um comentário: