terça-feira, 13 de julho de 2010

Olá queridos amigos!

1- INFORMAÇÕES SOBRE SITES E BLOGS

Cadastro no meu blog:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

Acessem meu blog:

http://raquelbaracat.blogspot.com/

NOVIDADES:

A minha coluna está no site www.revistacampinas.com e saíra também no site http://www.beautv.com.br/ acessem e confiram o site tem dicas de beleza e é bem interessante.

O site http://www.beautv.com.br/pertence ao meu amigo Dr. Marcelo Assis:

Assista no You Tube dicas de beleza por Kelly Key http://www.youtube.com/watch?v=Qy4W5ja9jzU&feature=player_embedded#! Ou pelo site: http://www.beautv.com.br/

clip_image002

SER CHIC É:

Minha amiga Adriana Siqueira me enviou por email e achei legal repassar, leiam trecho do livro "A quem possa interessar", de Gilka Aria.

“Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como atualmente. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas. Assim, para ser chique é preciso muito mais que uns guarda-roupas recheados de grifes importadas. Muito mais que um belo carro Alemão. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta.

Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes. Mas que, sem querer, atrai todos os olhares, porque tem brilho próprio. Chique mesmo é quem é discreto, não faz perguntas inoportunas, nem procura saber o que não é da sua conta. Chique mesmo é parar na faixa de pedestre e abominar a mania de jogar lixo na rua. Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e as pessoas que estão no elevador. É lembrar-se do aniversário dos amigos. Chique mesmo é não se exceder nunca. Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir. Chique mesmo é olhar no olho do seu interlocutor. É "desligar o radar" quando estiverem sentados a mesa do restaurante, e prestar verdadeira atenção à sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra. É ser grata a quem lhe ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios. Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, mas ficar feliz ao ser prestigiado. Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre do quanto que a vida é breve e de que vamos todos para o mesmo lugar. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se cruzar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem.

Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!”

SET PARA DOWNLOAD:

Atendendo aos pedidos, coloco novamente set Pink Elephant

http://www.yousendit.com/transfer.php?action=batch_download&send_id=907235771&email=ad25bea9c09df8479073220e9c73cee5

EVENTOS:

ACEMDD (Associação Campineira das Empresas de Decoração e Design).

Festa do Interior:

O clima festivo, brejeiro e acolhedor das cidades pequenas vai contagiar os profissionais de arquitetura e decoração cadastrados na ACEMDD (Associação Campineira das Empresas de Decoração e Design). A entidade vai promover no próximo dia 17, em uma fazenda no distrito de Joaquim Egídio, a Festa do Interior.Barraquinhas com comidas típicas, música, animação e brincadeiras, vão embalar o evento que leva a assinatura de Edno Felix e Roberto Oliveira. Luiz Dal Molin, Sueli Cardoso e toda a diretoria da ACEMDD vêm estreitando a cada dia os laços com arquitetos e decoradores, organizando eventos que agregam valor ao trabalho do dia a dia. Já esta festa foi criada com objetivo lúdico de entreter e confraternizar.

CASACOR ECO RUNNING

clip_image004

PERFIL DA SEMANA – Minhas amigas poderosas de Campinas!

clip_image006

Nome: Christiane Pimenta

Idade: 32 anos

Profissão: Advogada/Empresária

Moraria em: Amazônia

Estilo: Fashion/na moda

Trilha Sonora: Bad Romance, Lady Gaga

Cabeceira: Fotos antigas

Filme: O Diabo veste Prada

Hot Spot SP: Haddock Lobo

Sonho de consumo: Uma casa no campo, onde tenho TODOS os bichos que amo. Aff! São muitos!!!

Ultima coisa que comprou: Relógio

Revista Preferida: Vogue

Ícone Fashion: Gisele Budchen

Favorite Shop: LIMA LIMONE, sempre

Segredo de Beleza: dormir muito bem e caminhar bem acompanhada, com meu dog, óbvio!

Addicted to: Chocolate

Passaria o dia inteiro com: Com a minha pequena grande família, o que inclui meus bichos

Sweet or Sour: Hummm... depende!

Coffee or Tea: Ice Tea - Tea

Melhor bar: Seo Rosa

Melhor balada: aquela que eu fiquei até o final

Melhor restaurante: Fasano - SP

2- BALADAS E EVENTOS:

SHIVA:

clip_image007

clip_image009

Informações: http://www.shivaclub.com.br/agenda.asp

LIV CLUB:

clip_image010

clip_image012

Dia 17-07 tem Juliana Barbosa + Thiago Mansur (Live Vocal)

INAUGURAÇÃO:

Dos mesmos proprietários da LIV Club, vem aí Open Club com capacidade para um grupo seleto de 400 pessoas e funcionamento de 4ª e 6ª feira apenas.

A casa conta com requinte e elegância, toda carpetada e com painel de led inferior em 3D.

Os proprietários querem que galera mais velha (25 anos ou mais) e descolada de Campinas possa freqüentar um local com bom atendimento, som e conforto!

Aguardem mais informações!

CURSO DE CULINÁRIA AGORA PARA MENINAS E MENINOS:

clip_image014

O curso de culinária está em novo local e com mais novidades!

Interessados ou interessadas enviar email para raquelbaracat@gmail.com

Sobre o Chef:

clip_image015

Há onze anos, Ricardo Cleto Giugni, nascido em São Paulo, formou-se no Senac em Águas de São Pedro como cozinheiro chef internacional , Culinary Institut of America. Trabalhou em vários restaurantes conhecidos da capital paulistana, como La Vecchia Cuccina, Panino Giusto, Brasserie da Casa Ricardo e Pizzaria Veridiana. Em Campinas foi proprietário de dois restaurantes, o Ciró e o Coronel Mostarda. Foi proprietário junto com o conceituado chef Theo Medeiros, criado na França, o Chef Theo Atelier et Bar Gastronomique.

Hoje é personal chef, se dedicando a cursos, palestras, assessorias, cardápios personalizados e eventos especiais.

CELEIRO – SERTANEJO CHIC EM CAMPINAS

clip_image017

Acessem: http://www.celeirobar.com.br/

Dia 15-07 tem Dom Caetano e Rafael

clip_image019

Dia 16-07 tem Marcio e Tchelo

clip_image021

FESTA BENEFICENTE:

clip_image023

ESPAÇO MALAGUETA – SOUSAS

clip_image025clip_image027

Datas de eventos no Espaço Malagueta:

Festival de Inverno com caldos e Fondues

Sábado 17/07 almoço - Feijoada Malagueta

Endereço: Estrada Sousas-Joaquim Egídio, km 1,5, Sousas, Campinas - www.espacomalagueta.com.br - (19) 3258-6248

CORONEL MOSTARDA E A COPA DO MUNDO:

clip_image029

O CORONEL MOSTARDA está funcionando normalmente e está equipado com TV plasmas espalhadas pelo bar e um super telão, tudo para que você possa se divertir com amigos de uma maneira confortável, com o atendimento nota 10 e muita gente bonita! Faça sua reserva!!

Happy Hour: terça a sexta das 18:00h às 20:00h com cardápio diferenciado, informações através dos telefones: (19) 3295-7696 e 3254-5435

4- LOJAS E BARES PARCEIROS E OUTROS EVENTOS

clip_image030

LOJA 40 GRAUS

R: ANTONIO LAPA, 146 – CAMBUI (19-32591523) - Acessem: (www.40grauscampinas.blogspot.com

LOJA LIMA LIMONE

clip_image032

LIQUIDAÇÃO DE INVERNO EM TODA A LOJA, NÃO PERCAM!!!

De 10% a 50% de descontoooooooo!!!!

Av Barão de Itapura, 2935, Taquaral, Campinas - Telefone: 19 – 32940732 - próxima da lagoa do taquaral horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9 horas às 19 horas - aos sábados das 9 horas às 14 horas. Morena Rosa, Maria Valentina, Six One, Tan Tan, Kodifik, Club Soda, Lemon Cola e outras.

SEO ROSA:

clip_image033

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A FEIJOADA DO SEO ROSA

clip_image035

NOS BARES:

DA VINCI

Happy hour das 17:00 às 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça.

clip_image037

Rua Dr. Sampaio Ferraz, 503, Cambuí – telefone 32948838 ou acessem: http://www.bardavinci.com.br/

Dom Quixote

clip_image038

De terça a sexta feira das 17:00 às 20:00 happy hour! Rua Dr. Sampaio Ferraz, 496, esquina com Emilio Ribas - Telefone: 32956907 ou acessem: http://www.bardomquixote.com.br/

COMPANHIA ATHLÉTICA

clip_image040

E para quem quer cuidar do corpo, ficar em forma e zen, faça Companhia Atlética, uma das melhores academias que já freqüentei! Acessem: www.companhiaathletica.com.br

CURSO ENORA:

clip_image041

OBJETIVOS DO PROGRAMA:

Oferecer um curso que permita a reavaliação do comportamento empresarial, social e imagem pessoal do profissional em diversas situações: como se comportar em um almoço de negócios, como entregar cartão de visita, formas de tratamento e comprimentos, decifrar a linguagem da roupa, construir uma boa imagem, transmitindo os valores da empresa

PÚBLICO-ALVO:

Recomendado para pessoas que procuram construção da imagem pessoal dentro ou fora das organizações. Profissionais preocupados em se diferenciar da concorrência ou se destacar na profissão.

Homens e Mulheres:

Executivos, Gerentes, Administradores, Empresários: Buscam a postura e imagem adequada ao cargo que exercem ou irão exercer.

Assistentes Executivas: Vestimenta adequada ao perfil da empresa e etiqueta profissional.

Profissionais de venda ou que atendem ao público: Buscam os meios da conquista e manutenção dos clientes  através da cordialidade, etiqueta profissional e imagem pessoal.

Profissionais Liberais: A imagem do profissional liberal é o seu próprio cartão de visita, por isso buscam a melhor forma de impressionar com sutileza, elegância e cordialidade. Advogados; Profissionais da Saúde; Arquitetos; Consultores.

Políticos: Preocupados com a imagem  e conduta diante da sociedade.

APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO APÓS A PARTICIPAÇÃO DO CURSO:

Curso extremamente prático, ensinará a importância da etiqueta nos relacionamentos e como lidar com situações dentro e fora do trabalho, conquistando segurança e desenvoltura. Aprimorará a própria imagem e o uso de boas maneiras para promover o sucesso pessoal e profissional. Permitirá dominar a linguagem da roupa e construir uma boa imagem dentro e fora das organizações.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

O que é etiqueta e sua importância nos relacionamentos sociais e profissionais;

Etiqueta no dia-a-dia: as delicadezas que nunca saem de moda;

Práticas de etiqueta empresarial:

Postura e linguagem corporal

O ritual das apresentações: das formas de tratamento aos cumprimentos.

Cartão de visitas: formas elegantes de receber e ofertar.

Elegância e sabedoria ao usar: telefone, celular, e internet (e-mail, msn, blogs, comunidades, etc.)

Eventos profissionais: o que se espera de quem convida e de quem é convidado, em:

Reuniões: restaurantes: almoços e jantares de negócios – da reserva ao pedido da conta;

Convenções;

Festas e celebrações;

Etiqueta à mesa:

Tipos de serviços: à americana, à francesa, franco-americano, à russa, à inglesa, coquetéis

Montagem de mesa e manuseio de copos e talheres

Distribuição dos convidados à mesa

Flores e presentes: como receber e ofertar;

Viagens e Negócios;

Sessão tira-dúvidas: como se comportar em situações difíceis e reagir a gafes;

A Linguagem da roupa:

O que compreende a imagem pessoal e sua importância dentro e fora do ambiente de trabalho.

Erros que todo profissional bem sucedido deve evitar;

A evolução da indumentária profissional: como modernizar seu visual de trabalho sem deixar de usar peças coerentes com sua atuação;

O que é estilo pessoal e como identificar o seu, adequando-o positivamente ao ambiente de trabalho.

Dicas para vestimenta masculina:

O uso correto e elegante do terno masculino e feminino, e dos acessórios que os complementam

PROFESSOR*

Pós-graduada em Marketing pela Liverpool Business School (John Moores University), e graduada em Comunicação Social, com Habilitação em Relações Públicas;

Especializada em Consultoria de Estilo e Imagem Pessoal & Análise de Cores pela First Impressions Image Consulting, uma das consultorias líderes de seu segmento no Reino Unido;

Professora dos temas Etiqueta, Moda, Estilo & Imagem Pessoal para empresas e instituições: Fundação Cásper Líbero, FISP – Faculdades Integradas de São Paulo, Unilever México, Unilever Brasil, Senac e Sesc;

Atuou nas áreas de Comunicação e Marketing, com passagens pelo Grupo Saint Gobain, AC Nielsen Brasil e Grupo Spaipa Fabricante Coca-Cola

A Enora preserva o nome de seus facilitadores

MÓDULO INTENSIVO

CARGA HORÁRIA: 8 HORAS

DATA: 22 DE JULHO (QUINTA - FEIRA)

HORÁRIO: 8:30H ÀS 18:00H

INVESTIMENTO: R$ 880,00, R$ 440,00 PARA ASSOCIADOS AMCHAM CAMPINAS

FORMAS DE PAGAMENTO: Parcelamento em até 12x: visa, mastercard, diners, american, hipercard - à vista: boleto bancário ou depósito

LOCAL: AMCHAM CAMPINAS

INFORMAÇÕES: Fone:(19) 3307-4037/ E-mail:contato@enora.com.br

xoxo

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário