domingo, 16 de maio de 2010

Olá queridos amigos!

1- INFORMAÇÕES SOBRE SITES E BLOGS

Cadastro no meu blog:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

Acessem meu blog:

Blog: raquelbaracat.blogspot.com

Site: www.revistacampinas.com

CURSO PARA MENINAS:

clip_image002

O primeiro dia de aula do Curso de Culinária com o Chef Ricardo Cleto foi um sucesso!!

Nossa próxima aula está programada para dia 31 de maio e temos vagas!! Aproveite e faça a sua.

Interessados enviem email: raquelbaracat@gmail.com

clip_image003

SOBRE O CHEF: Ricardo Cleto é um conceituado chef internacional. Trabalhou em vários restaurantes conhecidos da capital paulistana, como La Vecchia Cuccina, Panino Giusto, Brasserie da Casa Ricardo e Pizzaria Veridiana. Em Campinas, sua cidade natal foi proprietário de dois restaurantes, o Ciró e o Coronel Mostarda. Trabalhou junto com o conceituado chef Theo Medeiros, criado na França, o Chef Theo Atelier et Bar Gastronomique

PERFIL:

O perfil dessa semana é da Helena Bordon BY blog Lelê Saddi, talentosa e muito muito querida!!

http://blogdalelesaddi.glamurama.uol.com.br/

clip_image004

1) Helena by Helena: De bem com a vida

2) Melhor programa com as amigas: Nosso Happy Tuesday. Jantar sagrado toda terça, only girls!

3) Moraria em: NY.

4) Must have da 284: Birkin de moleton.

6) Filme: Um amor para recordar.

7) Trilha Sonora: Marvin Gaye – Ain’t no mountain high enough.

8) Cabeceira: Lua Nova.

9) Sweet or Sour: Sweet.

10) Sonho de consumo: 284 lojas da 284 no Brasil.

11) Ícone fashion: Miroslava Duma e Nicole Richie.

12) Não saio de casa sem: Blackberry e Carmex.

14) Nunca usaria: Bota branca.

15) Última coisa que comprei: Jaqueta de couro com tachas da 284.

16) Segredo de beleza: Lavar o rosto todo dia antes de dormir, tirar toda maquiagem.

17) Restaurante: Naga.

18) Inesquecível: O dia que meu irmão nasceu.

19) Hot-spot em SP: Rest/bar Numero.

20) Viajar para: Maceió e ficar hospedado no Hotel Kenoa. Maravilhoso!

21) Addicted to: Carmex.

ALTO INVERNO DA DASLU – BY LELÊ SADDI

clip_image006

O alto inverno da Daslu chegou! A revista está cheia de produtos imperdíveis e looks lindos! E o que mais amei foi a capa, uma das melhores ever. Super chic com a modelo Annelyse Schoenberg. O desfile de lançamento será terça que vem, dia 18.

2- BALADAS E EVENTOS:

SHIVA CLUB

Na sexta- feira dia 21-05 tem Dj TOP FELIPE VENANCIO COMANDANDO A BALADA!! Vai bombar!!

clip_image007

No sábado tem ao vivo AMANNDA PERON COM DJ JULIO

clip_image008

Há pouco mais de três anos a cantora brasileira Amannda pousou em solo paulistano arrasando em seu debut na casa noturna The Week como estrela principal do lançamento da festa "Nova Pool Party", onde sua música Dont miss já estava agitando as pistas brasileiras. Devido ao grande sucesso dos seus primeiros hits, hoje trabalha com dois dos melhores produtores brasileiros de renome internacional da cena eletrônica, a dupla maranhense ALTAR, o qual dessa parceria veio o hit Sound of your voice que incendiou as pistas do mundo inteiro no ano passado chegando a ficar em 23º lugar na Billboard, feito inédito por três brasileiros, e entrando em vários selos europeus e americanos. Hoje, além de ter participado das maiores label parties e festivais do Brasil como Spirit Of London, Hot Mix, White Party by Rogério Figueiredo, Revolution, Festa da Lili de Brasília e Life, já teve seus pockets-shows nas melhores casas noturnas como The Week (SP/RJ), Cine Ideal (RJ), extinta Ultralounge (SP), Flexx (SP), Metrópole (PE) etc. Além de ter estado presente nos programas de TV, como aposta de sucesso pelo apresentador Amaury Jr, e como principal atração de final de ano do programa da rede Gazeta - Mulheres. Sua primeira viagem internacional aconteceu no ano passado para o Canadá marcando sua carreira em uma grande apresentação na Divercité/Montreal ao lado de grandes nomes da cena eletrônica mundial. Porém, foi no Reveillón 2008/2009 no Mayan Theatre em Los Angeles que Amannda se consagrou definitivamente ao se apresentar para um público acima de cinco mil pessoas na festa do selo musical Masterbeat, onde sua música esta entre as dez top-sellers de venda.

Informações: http://www.shivaclub.com.br/agenda.asp

VIVE LA VIE – PIRACICABA-SP

clip_image010

No sábado dia 22 de maio tem Dj Milena Scheide

Ela é uma das grandes apostas da cena eletrônica nacional. Linda e talentosa, Milena Scheide, natural de São Bento do Sul (SC), teve uma rápida ascensão no universo da música eletrônica. Sua carreira de DJ passou a tomar maiores proporções quando, em 2007, passou a integrar o casting da Play Management, a mais expressiva agência do Sul e uma das maiores do país. Por onde passa levando seu som, baseado no mais puro House, a DJ cativa novos admiradores e comprova eficiência à frente das pick-ups.

Além das gigs internacionais no Paraguai, Uruguai, República Dominicana, Panamá e Portugal. Uma das últimas conquistas de Milena foi uma turnê pela Espanha no último mês de agosto. A bela mostrou seu poder de fogo nas picks do Savannah Café, um dos sunsets mais concorridos de San Antonio (a 16 Km do centro de Ibiza), onde tocou ao lado do top DJ Oliver, e também na filial internacional do Bali Hai em Puerto Mazarrón, charmoso balneário situado na Província de Murcia.

Tamanha repercussão da carreira de Milena Scheide na cena eletrônica talvez possa ser atribuída à sua performance marcante, seu carisma ao lidar com o público e seu refinado gosto musical. Milena, que chega quietinha mas logo impressiona por sua postura e técnica, é capaz de surpreender os ouvidos mais exigentes com sets bem construídos, recheados pelas mais belas produções da house-music – passando do electro ao vocal house.

Milena Scheide já percorreu diversas cidades do país, seja se apresentando sozinha ou junto de suas parceiras no bem sucedido projeto Female Angels (label criado pelo diretor da Play, Gabriel Rossato, que une talentosas e provocantes DJs no comando do som simultaneamente. Ao lado das outras DJanes residentes do Female Angels, Milena já se apresentou diversas vezes no exterior, incluindo passagens marcantes pela República Dominicana e Paraguai.

Além de absorver técnicas de discotecagem de seus vários amigos DJs, Milena tem em seu currículo um curso preparatório para DJs concluído em 2006, na AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica. Logo após a conclusão já se teve a certeza de que ela, com tanta determinação, seria uma grande DJ.

Além desta formação, Milena Scheide, hoje com apenas 22 anos, já pode se orgulhar também da graduação na Faculdade de Moda. Inclusive, durante o curso, teve grande êxito quando apresentou o tema “Música eletrônica: um resgate histórico sobre as influências na moda e comportamento nas culturas contemporâneas”. Portanto, bagagem não lhe falta!

Entre os clubs e eventos que já passou, estão: Museum, em São Paulo (SP); Privilège, na festa Circuito Halls, em Juiz de Fora (MG); Lançamento Camarote Salvador 2009 (Bahia); Caramba’s, em Indaial (SC); Liqüe, em Curitiba (PR); Bali Hai, Porto Belo, Piçarras e Garopaba (SC); Yankee, em Curitiba (PR); Floripa Music Hall e P12 em Florianópolis (SC); Beach Party Summer, em Itanhaém (SP); Maeva em Brasília (DF); The Week, no Rio de Janeiro (RJ); Lotus em Cuiabá (MT); Getulio Loft em Cuiabá (MT); Parador Lounge em Balneário Camboriú (SC); Djunn em Balneário Camboriu (SC); Reveillon Mormaii em Brasília (DF); Luazul em Guarapari (ES); Soul Vibes em Vitória (ES); Asa Beats em Belém (PA); Festa a fantasia Carmen em S.J do Rio Preto (SP); Lançamento Camarote Salvador 2008 em Salvador (BA); Zucker em Ribeirão Preto; Pink em Criciúma (SC); House Garden em Goiânia (GO), Chalezinho/BH, Macapá/AP, Save em Portão/RS, People no Rio de Janeiro, São Luis do Maranhão/MA (Convento das Mercês), Liv em Campinas/SP, Warung (Itajai/SC) ao lado de D-Nox & Beckers.

http://www.vivelavieclub.com.br/v3/

LIV CLUB:

Sábado dia 22 de maio tem Dj Buga, um dos mais conceituados Djs do Brasil ao vivo na LIV!!

clip_image011

Acessem:http://www.livclub.com.br/

clip_image012

SÃO PAULO

BAR NUMERO:

clip_image013

O Número abriu suas portas ontem nos Jardins e já virou hot-spot. Projeto do arquiteto Isay Weinfeld, turma de sócios das boas (Marcos Campos, Marcos Maria, Fernanda Barbosa, Tiago Diniz e Antonio Abdalla), comida excelente (destaque para o kasmir de queijo brie com azeite de trufas) e drinks melhores ainda (ninguém pode deixar de experimentar os mini-martinis). Lugar ideal para um jantar-esquenta com os amigos!

http://blogdalelesaddi.glamurama.uol.com.br/

SÃO PAULO – KISS AND FLY

clip_image015

Nova balada em Sampa – KISS AND FLY

Todo mundo comentando que é super bacana!! Vamos?

A Kiss & Fly NY desembarcou em São Paulo e está localizada na charmosa Villa Daslu, e contando com um lounge de entrada decorado nas cores temáticas do conceituado whisky Johnnie Walker Blue Label, o espaço oferece aos clientes uma combinação inédita de lounge, gastronomia e boate, tudo no mesmo local!

O espaço para 450 convidados foi concebido e projetado pelo americano David Graziano, que junto ao legendário Rudolf Piper criaram um espaço diferente e descontraído.

Site: info@kissandflyclub.com.br

Email: http://www.kissandflyclub.com.br,

Informações e endereço: (11) 3044-6181, Av. Juscelino Kubistchek, 2041

New York: http://www.kissandflyclub.com/main.html

SÃO PAULO

clip_image016

JURERÊ INTERNACIONAL

clip_image017

3– SETS E MÚSICAS

Presentinho de UK

DJ JAY DOBIE – BALL OF FUNK 2010

clip_image019

Acessem e download:

http://www.yousendit.com/transfer.php?action=batch_download&send_id=872810665&email=f9970b2815ff28c3064767ec82c68dcb

4- LOJAS E BARES PARCEIROS E OUTROS EVENTOS

HAIR DESIGN – VALLENTINO’S

Eu recomendo! Endereço: Rua Antonio Lapa, 901 - Cambuí – telefone: (19) 32554086 ou (19) 92552397

LOJA 40 GRAUS

clip_image020

R: ANTONIO LAPA, 146 – CAMBUI (19-32591523) - Acessem: (www.40grauscampinas.blogspot.com

LOJA LIMA LIMONE :

clip_image021

DICA FEMININA - CALÇAS LEGGINGS

Elas, praticamente, estiveram em todos os desfiles de moda e são forte tendência para o outono-inverno 2010, ou seja, é bom começar a ficar de olho nas leggings, pois a moda, que chegou nos anos 80 marcando história e criando ícones, promete voltar com tudo neste inverno.

A peça é super prática, confortável e versátil, em resumo, tem tudo para grudar em nossas pernocas. Leggings Pretas, coloridas, em látex, com telas, cortadas, em Jeans (Jegging), recortadas, brilhantes (wet leggings), com tachas e spykes, enfim modelos e opções de look não faltam, basta escolher sua legging e criar o seu look.

Como Usar:

Do básico ao rocker, do dia para a noite, do passeio para o trabalho, ou seja, elas podem fazer parte de quase todos os looks, podem ser usadas tanto de dia como de noite e ir do trabalho para balada sem qualquer cerimônia, basta ter bom senso e saber adequar;

As Calças leggings pretas ou em tonalidades escuras são perfeitas para looks básicos e para dar aquela afinada na silhueta;

As leggings podem ser usadas com camisetões e o jogo de cores vai ajudar na hora das proporções, mulheres com corpo triangular devem usar cores escuras nas calças e claras nas blusas e as de corpo triângulo-invertido devem fazer o contrário;

Ficam perfeitas com sapatos fechados e botas. Para afinar e alongar a silhueta o sapato deve seguir a mesma tonalidade da calça;

As coloridas e estampadas são perfeitas para as magrinhas de pernas finas;

Looks mais moderninhos podem ser compostos com sobreposições, com saias e vestidos, usando e abusando do jogo de cores;

No trabalho prefira composições mais básicas e neutras.

No inverno as calças leggings ficam mais do que perfeitas com botas de cano alto, médio e curto (ankle boots).

Av Barão de Itapura, 2935, Taquaral, Campinas - Telefone: 19 – 32940732 - próxima da lagoa do taquaral horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9 horas às 19 horas - aos sábados das 9 horas às 14 horas. Morena Rosa, Maria Valentina, Six One, Tan Tan, Kodifik, Club Soda, Lemon Cola e outras.

www.limalimone.com.br

SEO ROSA

clip_image022

“Save this date”! No dia 07 de agosto acontecerá a famosa feijoada do Seo Rosa!!!

clip_image023

Ouçam a rádio do Seo Rosa que é muito bacana -http://www.seorosa.com.br/radio/

Seo Domingo é no Rosa -www.seorosa.com.br

NOS BARES:

Da Vinci happy hour das 17:00 às 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça.

Rua Dr. Sampaio Ferraz, 503, Cambuí – telefone 32948838 ou acessem:http://www.bardavinci.com.br/

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 às 20 horas happy hour! Rua Dr. Sampaio Ferraz, 496, esquina com Emilio Ribas - Telefone: 32956907 ou acessem:http://www.bardomquixote.com.br/

COMPANHIA ATHLÉTICA

E para quem quer cuidar do corpo, ficar em forma e zen, faça Companhia Atlética, uma das melhores academias que já freqüentei! Acessem: www.companhiaathletica.com.br

clip_image024

CURSO ENORA:

xoxo

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário