segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olá queridos amigos!

1- INFORMAÇÕES SOBRE SITES E BLOGS

Cadastro no meu blog:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

Acessem meu blog:

Blog: raquelbaracat.blogspot.com

Site: www.revistacampinas.com

CURSO PARA MENINAS:

clip_image001

Ultimas vagas!!

O curso de culinária começará dia 13 de maio, às 19 horas e terá duração de 2 horas, e as aulas serão a cada 15 dias, provavelmente serão duas turmas com níveis diferentes, uma para iniciantes e outro para quem já cozinha.

A duração do curso vai depender do nível de cada uma e será acertado no primeiro dia de aula com o Ricardo Cleto.

Interessadas enviem email: raquelbaracat@gmail.com

SOBRE O CHEF: Ricardo Cleto é um conceituado chef internacional. Trabalhou em vários restaurantes conhecidos da capital paulistana, como La Vecchia Cuccina, Panino Giusto, Brasserie da Casa Ricardo e Pizzaria Veridiana. Em Campinas, sua cidade natal foi proprietário de dois restaurantes, o Ciró e o Coronel Mostarda. Trabalhou junto com o conceituado chef Theo Medeiros, criado na França, o Chef Theo Atelier et Bar Gastronomique

Curtas by Vogue RG:

Diesel na Adega:

Dos closets direto para as melhores adegas mundo afora, o irriquieto diretor criativo da Diesel, Renzo Rosso, acaba de lancar um vinho. Como todo bom italiano, signore Rosso é um aficionado por design, roupas e...boa mesa. Nada mais natural para este verdadeiro perfeccionista do que produzir seu próprio rótulo. Todo processo acontece na propriedade da famiglia, a Diesel Farm, na região de Marostica, no Vêneto italiano. Produzido com uvas tipo Chardonnay, o branco Bianco Di Rosso faz par perfeito para o tinto Merlot e Cabernet Sauvignon Rosso di Rosso. No Brasil será possível degustar a grife engarrafada no Fasano a partir deste mês. Acessem: www.dieselfarm.i - Vogue RG – Edição Maio – 2010

A moda agora são cursos de culinária que salvam as meninas casadouras!! Luiz Zaidan esperta percebeu o mercado potencial das jovens a um passo do altar e sem nenhuma ideia de como pilotar o fogão. Bolou um curso de culinária que foca em pratos simples, que ajudam e impressionam nos primeiros momentos da vida de casada. Nem precisa dizer que deu certo e a agenda da quituteira segue lotada. Ela monta cardapios para o dia a dia, dá aulas para cozinheiras e faz jantares e almoços especiais, num tipo buffet private. – Vogue RG – Edição Maio – 2010 –

Com o mesmo intuito nosso querido Chef Ricardo Cleto aqui em Campinas, segue os mesmos passos, com o curso de culinaria que comeca dia 13 de maio.

2- BALADAS E EVENTOS:

clip_image003

SHIVA CLUB

Informações: http://www.shivaclub.com.br/agenda.asp

clip_image004

LIV CLUB:

Sábado dia 15/05 tem a FESTA DISCO BABY com Djs Mari Rossi + Dot Larissa com Chandon Baby Double a noite toda!!

Acessem:http://www.livclub.com.br/

clip_image005

SÃO PAULO

clip_image007

Nova balada em Sampa – KISS AND FLY

Todo mundo comentando que é super bacana!! Vamos?

A Kiss & Fly NY desembarcou em São Paulo e está localizada na charmosa Villa Daslu, e contando com um lounge de entrada decorado nas cores temáticas do conceituado whisky Johnnie Walker Blue Label, o espaço oferece aos clientes uma combinação inédita de lounge, gastronomia e boate, tudo no mesmo local!

O espaço para 450 convidados foi concebido e projetado pelo americano David Graziano, que junto ao legendário Rudolf Piper criaram um espaço diferente e descontraído.

Site: info@kissandflyclub.com.br

Email: http://www.kissandflyclub.com.br,

Informações e endereço: (11) 3044-6181, Av. Juscelino Kubistchek, 2041

New York: http://www.kissandflyclub.com/main.html

Fique de olho por Vogue RG – edição de Maio de 2010

SÃO PAULO:

DOROTHY PARKER

O espaço é bom, e a localização também, na Lorena esquina com a Rebouças. O clubinho de Emiliano Beyruthe, Paulo Bastos, Iquinho Facchini, Rick Fleury e Rodrigo Lunardelli (meu grande amigo) é referência para jovens tipo “A”. Mix de Jam session e DJ set para amigos dos donos e amigos dos amigos.

clip_image008

TERRACE:

clip_image010

Michel Saad sabe das coisas. É dono da Disco e nome quente da noite de São Paulo. A nova dele? Resolveu enveredar para o lado gastronômico. O Terrace começa a funcionar no fim de maio, no Itaim. O foco é o Mediterrâneo, a comida e o terraço do segundo andar. Jantares que devem se estender noite adentro.

MERCATTO:

Está para inaugurar!

Restaurante com clima boêmio e carta de vinhos inspirada, abre as portas em maio, na Vila Nova Conceição. Obra de Marcos Maria, Thiago Diniz e Cia., que pensaram num menu italiano convidativo. O bar é outro ponto alto.

SAO PAULO:

clip_image012

CHEERS! Levante a taça, o brinde e a boêmia paulistana, o menu da noite esta maior e melhor. O Número, novo spot de Marcos Campos e Fernanda Barbosa e a aposta do mês. Mas há bem mais no leque. Melhor assim. Vogue RG – Edição – Maio 2010

Bar Número por Viviane Mascaro

Quem chegar ao bar Número, em São Paulo, será levado ao meio do salão por uma passarela de ferro que sai bem da calçada – e pesa quase 900kg. Este é o novo empreendimento de Marcos Campos, sócio do club Disco e do Praia Café de La Musique, em Florianópolis.O Número tem ainda um private club no subsolo e um túnel de madeira como passagem.

O arquiteto Isay Weinfeldé quem assina o projeto da reforma e decoração, privilegiando espelhos – são 95 metros deles –, couro e madeira. Foram escolhidas 13 luminárias dinamarquesas e 53 metros lineares de sofás. “Segue o estilo de bar inglês. Cada ambiente terá cara de uma salinha, com mesas baixas. Queremos muito conforto”, conta Marcão, como é conhecido o empresário.

E o desejo de Marcos Campos, e dos sócios Fernanda Barbosa (dona de um dos mailings mais power do Brasil), Marcos Maria, Toninho Abdalla,Tiago Dinize Gustavo Paulus, não é à toa. Segundo ele, o público alvo é acima dos 35 anos, dispensando a garotada que não liga para comodidade. Para garantir o ambiente tranquilo, idealizado para drinks e conversas entre amigos, o set list vai contar com música calma e volume baixo.

Mais despojado é o private club no subsolo. Ainda sem nome definido, lá os sofás são coletivos, a música é alta e só entra quem for convidado – a capacidade é para apenas 90 pessoas. Nas paredes, homenagem ao rock dos anos 60 a 80. O clima de inferninho é amenizado por um jardim. “Pequeno, mas nada minimalista. Queremos uma miniselva”, diz Campos.

Ainda há detalhes a serem definidos, como alguns pratos do cardápio. O menu tem toque da cozinha Mediterrânea e deve apresentar, entre as opções para happy hour e jantar, strogonoff de vitela, tostex aromatizado com trufas, foie gras pullée com carambola e sopa gelada de tomate.

E por que Número? “Foi uma sugestão do Giovanni Bianco, responsável pelo logo e toda a programação visual. Queríamos um nome brasileiro, mas universal. E agora está na moda chamar lugares e marcas por combinação de dígitos, então decidimos ficar com Número mesmo.” O endereço é privilegiado na Rua Consolação, entre Oscar freire e estados Unidos.

SAO PAULO – PINK ELEPHANT

clip_image013

clip_image015

JURERÊ INTERNACIONAL

clip_image016

4- LOJAS E BARES PARCEIROS E OUTROS EVENTOS

HAIR DESIGN – VALLENTINO’S

Eu recomendo! Endereço: Rua Antonio Lapa, 901 - Cambuí – telefone: (19) 32554086 ou (19) 92552397

LOJA 40 GRAUS

clip_image017

R: ANTONIO LAPA, 146 – CAMBUI (19-32591523) - Acessem: (www.40grauscampinas.blogspot.com

LOJA LIMA LIMONE :

clip_image018

Av Barão de Itapura, 2935, Taquaral, Campinas - Telefone: 19 – 32940732 - próxima da lagoa do taquaral horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9 horas às 19 horas - aos sábados das 9 horas às 14 horas. Morena Rosa, Maria Valentina, Six One, Tan Tan, Kodifik, Club Soda, Lemon Cola e outras.

SEO ROSA

clip_image019

“Save this date”! No dia 07 de agosto acontecerá a famosa feijoada do Seo Rosa!!!

clip_image020

Ouçam a rádio do Seo Rosa que é muito bacana -http://www.seorosa.com.br/radio/

Seo Domingo é no Rosa -www.seorosa.com.br

NOS BARES:

Da Vinci happy hour das 17:00 às 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça.

Rua Dr. Sampaio Ferraz, 503, Cambuí – telefone 32948838 ou acessem:http://www.bardavinci.com.br/

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 às 20 horas happy hour! Rua Dr. Sampaio Ferraz, 496, esquina com Emilio Ribas - Telefone: 32956907 ou acessem:http://www.bardomquixote.com.br/

COMPANHIA ATHLÉTICA

E para quem quer cuidar do corpo, ficar em forma e zen, faça Companhia Atlética, uma das melhores academias que já freqüentei! Acessem: www.companhiaathletica.com.br

clip_image021

CURSO ENORA:

clip_image023

ENORA Leaders e INTEGRA Global convidam você para o curso de Business Traders - Programa de Formação em Intermediação de Ativos de Alto Valor.

Data: 04, 11, 18 e 25 de maio (o curso é realizado ao longo das 4terças-feiras)

Horário: 19:00 as 22:30

Local: Espaço D´Olivino

Endereço: Rua Haddock Lobo 1159 - Jardins - São Paulo-SP

Módulo com 14h de duração.

Investimento: R$1.320,00 - Ganha 3 meses de acesso à plataforma de negócios da Integra.

Preço para associados INTEGRA: R$880,00.

Acesse o link para mais informações sobre o curso

(http://www.enora.com.br/cursos.php?id=148)

Acesso o site da Enora para mais opções, cadastro e compra online do curso. (www.enora.com.br)

Entre em contato para fazer sua inscrição:

E-mail: contato@enora.com.br

Fone: (11) 3717-3887 ou (19) 3307-4037

REALIZAÇÃO: ENORA Leaders (www.enora.com.br) e INTEGRA GLOBAL (www.integraglobal.net)

APOIO: Restaurante D´Olivino (http://www.dolivinorestaurante.com.br)

xoxo

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário