domingo, 2 de maio de 2010

Olá queridos amigos!

1- INFORMAÇÕES SOBRE SITES E BLOGS

Cadastro no meu blog:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

Acessem meu blog:

Blog: raquelbaracat.blogspot.com

Site: www.revistacampinas.com

CURSO PARA MENINAS:

clip_image002

O curso de culinária começará dia 11 de maio, às 19 horas e terá duração de 2 horas, e as aulas serão a cada 15 dias, provavelmente serão duas turmas com níveis diferentes, uma para iniciantes e outro para quem já cozinha.

A duração do curso vai depender do nível de cada uma e será acertado no primeiro dia de aula com o Ricardo Cleto.

Interessadas enviem email: raquelbaracat@gmail.com

SOBRE O CHEF: Ricardo Cleto é um conceituado chef internacional. Trabalhou em vários restaurantes conhecidos da capital paulistana, como La Vecchia Cuccina, Panino Giusto, Brasserie da Casa Ricardo e Pizzaria Veridiana. Em Campinas, sua cidade natal foi proprietário de dois restaurantes, o Ciró e o Coronel Mostarda. Trabalhou junto com o conceituado chef Theo Medeiros, criado na França, o Chef Theo Atelier et Bar Gastronomique

OBJETOS DE DESEJOS by JOYCE PASCOWITCH:

Estrela do mar:

“A mais recente novidade do multimilionário inglês Sir Richard Branson, dono do grupo Virgin, tem nome e sobrenome: Necker Belle. Trata-se de um super iate, de 32 metros de comprimento, considerado um dos mais velozes do mundo e com poder de percorrer longas distâncias – pelo mar do Caribe ou mesmo uma esticada até a costa mediterrânea. Além de todas as mordomias típicas de um barco de alto luxo, esse novíssimo catamarã oferece várias opções de lazer, como esquis aquáticos, pranchas de wakeboard, uma lancha rápida para até 12 pessoas e aparelhos de mergulho. Mas o grande diferencial do barco está mesmo em seu “submarino a jato”, uma espécie de avião submerso de alta velocidade que comporta até três pessoas e navega a uma profundidade de 30 metros. O preço para usufruir este conforto durante uma semana? A partir de US$25 mil”. Revista Joyce Pascowitch – edição de abril de 2010 n. 43.

Visita guiada:

“Se você procura fugir do circuito turístico tradicional quando faz uma viagem, a dica é conhecer a B360 antes de embarcar. Comandada pelas sócias Chris Bicalho e Paula Linhares, essa agência-boutique de apenas oito meses de estrada tem como objetivo oferecer serviços Premium e totalmente personalizados em qualquer lugar do mundo. São roteiros dos mais variados tipos, que podem ir desde uma visita pelas lojas mais descoladas do Marais, em Paris, ao lado de algum bambambã no assunto, até um circuito gastronômico guiado por algum chef estrelado. Se quiser ainda ir ao baile de gala anual de Mônaco, em que o príncipe é o anfitrião, conseguem uma mesa. Para isso, a dupla conta com uma lista de pessoas super bem relacionadas e emprenhadas em auxiliar seus clientes no que precisarem”. Revista Joyce Pascowitch – abril de 2010, n. 43.

2- BALADAS E EVENTOS:

SHIVA CLUB

Informações: http://www.shivaclub.com.br/agenda.asp

clip_image003

VIVE LA VIE – PIRACICABA-SP

Dia 08/05 tem a Festa “Be Fashion Right You”

Os DJs argentinos são conhecidos por se destacarem no cenário eletrônico. E de fato, Ricky Ryan é um dos líderes desse grupo. Ricky é conhecido por seus sets de house progressive e por ter como mentores os famosos Sasha e John Digweed.

Ricky Ryan foi escolhido como artista de destaque no show “Transitions” por John Digweed. Além disso, ao estrear na Rádio Próton, 1.000 ouvintes escutaram simultaneamente seu o set, que foi elogiado por Sander Kleinenberg, Danny Howells e Desyn Masiello.

Ricky fez turnês por todo o mundo. O DJ já se apresentou no Winter Music Conference, em Miami e também foi residente do Warung Beach Club, no Brasil.

Seu som distingue-se por uma ampla variedade de estilos musicais, que vão desde “warm house” e “deep techno” até “pumping dance floor anthems”. Fica difícil caracterizar seu estilo musical, já que Ricky desenvolveu um som próprio, sempre levando seus fãs através de uma sonoridade mágica que utiliza da suavidade e de uma produção impecável.

Ricky Ryan está entre os DJs mais cobiçados do mundo. Seus remixes e produções são respeitados por todo globo, com o codinome Can Costa. Dedicado, em pouco tempo alcançou o topo das lojas digitais com uma infinidade de tracks e remixes, de modo que seu álbum “Sick Watona” tornou-se um grande sucesso.

Além de desempenhar muito bem o papel de DJ, Ricky já teve experiências anteriores com instrumentos como guitarra, piano e vocal, o que o torna ainda mais completo. Dessa forma, rapidamente o DJ argentino vem se tornando um dos principais nomes da cena underground. Ricky Ryan já dividiu as picapes com grandes artistas da música eletrônica como Moby, Massive Attack, Groove Armada, Paul Oakenfold, Steve Bug, Josh Wink, Tom Neville, entre muitos outros.

Ricky também é reconhecido por suas edições e mashups de The Killers, Madonna, Radiohead, Planet Funk, entre outros. Assim como pelos clássicos das prestigiosas séries da Global Underground, com apoio de grandes nomes como Steve Lawler que também inclui mashups de y Ryan em sua compilação para gravadora.

http://www.vivelavieclub.com.br/v3/

clip_image005

LIV CLUB:

Sábado dia 08/05 tem a festa Guis Friends com Djs Gui Quércia, Gui Raffi, Renato Naya, Leandro Donadon e Gon Matarazzo

Acessem:http://www.livclub.com.br/

clip_image006

SÃO PAULO

clip_image008

Nova balada em Sampa – KISS AND FLY

Todo mundo comentando que é super bacana!! Vamos?

A Kiss & Fly NY desembarcou em São Paulo e está localizada na charmosa Villa Daslu, e contando com um lounge de entrada decorado nas cores temáticas do conceituado whisky Johnnie Walker Blue Label, o espaço oferece aos clientes uma combinação inédita de lounge, gastronomia e boate, tudo no mesmo local!

O espaço para 450 convidados foi concebido e projetado pelo americano David Graziano, que junto ao legendário Rudolf Piper criaram um espaço diferente e descontraído.

Site: info@kissandflyclub.com.br

Email: http://www.kissandflyclub.com.br,

Informações e endereço: (11) 3044-6181, Av. Juscelino Kubistchek, 2041

New York: http://www.kissandflyclub.com/main.html

SÃO PAULO – LANÇAMENTO DVD MONOBLOCO

INDICADO POR DUDU LINHARES

clip_image009

THIS HISTORY – BOATE ANOS som dos anos 60, 70, 80 E 90 – SÃO PAULO

clip_image010

Revivendo décadas na "The History".

Lá tocam os sucessos que marcaram as décadas de 70 a 90, rolam todas as quintas, sextas e sábados.

Com ambientes planejados e criteriosamente decorados, aliando sofisticação à descontração, integrados a tecnologia.

Rua Gomes de Carvalho, 820 – Itaim Bibi ou acessem: http://www.thehistory.com.br/

JURERÊ INTERNACIONAL

clip_image011

3– SETS E MÚSICAS

Presentinho do Dj Basset

Set: http://www.4shared.com/audio/AamCyTns/05_May_Set_2010_-_Dj_Basset.html

Com 21 anos de experiência, Dj Basset é atualmente o mais qualificado e experiente Dj do interior paulista, em atividade contínua. Tem feito warm up para vários dj´s da cena atual. Além de seu trabalho como Dj, atua como produtor musical. Em reconhecimento ao seu trabalho, foi considerado o Melhor Dj da região de Campinas (São Paulo). É requisitado para se apresentar em festas e clubs dentro e fora do Estado. Tem se apresentado em todo Interior do Estado de São Paulo e outros Estados como Foz do Iguaçu, Bahia.

Sua precisão em empolgar a pista é algo fascinante que faz com que sua presença nos eventos se torne garantia de sucesso! Seus sets são precisos em técnicas.

Twitter :https://twitter.com/djbasset

Facebook: http://www.facebook.com/reqs.php#!/profile.php?ref=profile&id=1432126302

Myspace :http://www.myspace.com/bassetdj

Luciane Lucatto (Booker)

E-mail : lulucatto@hotmail.com

Contato : 11-9792-0044 / 11-8010-3149

4- LOJAS E BARES PARCEIROS E OUTROS EVENTOS

HAIR DESIGN – VALLENTINO’S

Eu recomendo! Endereço: Rua Antonio Lapa, 901 - Cambuí – telefone: (19) 32554086 ou (19) 92552397

LOJA 40 GRAUS

clip_image012

R: ANTONIO LAPA, 146 – CAMBUI (19-32591523) - Acessem: (www.40grauscampinas.blogspot.com

LOJA LIMA LIMONE :

clip_image013

Gostaria de comunicar que neste sábado, dia 08/05/2010, sábado que antecede o Dia das Mães, a loja Lima Limone estará aberta até as 16:00 horas!!!

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9 às 19 horas aos sábados das 9 as 14 horas, com exceção do dia 08/05/2010.

JÁ ANTECIPANDO, A LIMA LIMONE FAZ SUA HOMENAGEM AOS DIAS DAS MÃES!

"Os teus braços estão sempre abertos quando preciso de um abraço. O teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Os teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso de uma lição. Atua força e teu amor dirigem-me pela vida, dando-me as asas que eu preciso para voar." (autor desconhecido)

Av Barão de Itapura, 2935, Taquaral, Campinas - Telefone: 19 – 32940732 - próxima da lagoa do taquaral horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9 horas às 19 horas - aos sábados das 9 horas às 14 horas. Morena Rosa, Maria Valentina, Six One, Tan Tan, Kodifik, Club Soda, Lemon Cola e outras.

SEO ROSA

clip_image014

Ouçam a rádio do Seo Rosa que é muito bacana -http://www.seorosa.com.br/radio/

Seo Domingo é no Rosa -www.seorosa.com.br

NOS BARES:

Da Vinci happy hour das 17:00 às 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça.

Rua Dr. Sampaio Ferraz, 503, Cambuí – telefone 32948838 ou acessem:http://www.bardavinci.com.br/

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 às 20 horas happy hour! Rua Dr. Sampaio Ferraz, 496, esquina com Emilio Ribas - Telefone: 32956907 ou acessem:http://www.bardomquixote.com.br/

COMPANHIA ATHLÉTICA

E para quem quer cuidar do corpo, ficar em forma e zen, faça Companhia Atlética, uma das melhores academias que já freqüentei! Acessem: www.companhiaathletica.com.br

clip_image015

CURSO ENORA:

ENORA Leaders e INTEGRA Global convidam você para o curso de Business Traders - Programa de Formação em Intermediação de Ativos de Alto Valor.

Data: 04, 11, 18 e 25 de maio (o curso é realizado ao longo das 4terças-feiras)

Horário: 19:00 as 22:30

Local: Espaço D´Olivino

Endereço: Rua Haddock Lobo 1159 - Jardins - São Paulo-SP

Módulo com 14h de duração.

Investimento: R$1.320,00 - Ganha 3 meses de acesso à plataforma de negócios da Integra.

Preço para associados INTEGRA: R$880,00.

Acesse o link para mais informações sobre o curso

(http://www.enora.com.br/cursos.php?id=148)

Acesso o site da Enora para mais opções, cadastro e compra online do curso. (www.enora.com.br)

Entre em contato para fazer sua inscrição:

E-mail: contato@enora.com.br

Fone: (11) 3717-3887 ou (19) 3307-4037

REALIZAÇÃO: ENORA Leaders (www.enora.com.br) e INTEGRA GLOBAL (www.integraglobal.net)

APOIO: Restaurante D´Olivino (http://www.dolivinorestaurante.com.br)

xoxo

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário