domingo, 21 de fevereiro de 2010

CALENDÁRIO DE BALADAS E EVENTOS – SEMANA 21-02-2010

Olá queridos,

Por favor, cadastrem-se no:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

Acessem meu blog:

Blog: raquelbaracat.blogspot.com

Site: www.revistacampinas.com

Dj Adriano Nanini faz succeso em Buenos Aires

O filho do meu querido primo, amigo e responsável pelo site www.revistacampinas.com está com tudo! Vejam a reportagem e escutem o seu set: http://soundcloud.com/adverteasers

Link da matéria: http://www.revistacampinas.com/adverteasers/adverteasers.html

“O duo de discotecagem Adverteasers formado pelos publicitários Adriano Nannini e Vitor Pereira se apresentou numa das mais movimentadas casas noturnas do bairro de Palermo em Buenos Aires, a Kika Club.

A festa reuniu cerca de 800 pessoas, o que foi um verdadeiro desafio enfrentado pelo duo, quando foi convidado pelo Dj Matthew Ashley (UK) produtor da noite Hype, depois que conferiu o set disponibilizado na web (http://soundcloud.com/adverteasers).

Adriano e Vitor são de Campinas e tocam mensalmente no Kitnet, a casa noturna alternativa de maior sucesso na região. Dono de um feeling de pista invejável, o Duo tem um estilo inovador que mistura as grandes tendências da nova música com clássicos, remixes e mash-ups.

Os Adverteasers já tocaram com grandes nomes da cena regional e nacional, como DJ Julian, Kavera Koma Klub, Montage, Database e Tchiello K. O duo mistura indie rock, electrorock e discopunk, tudo isso com pitadas de New Rave, French House e Hip Hop.

Mantendo sempre um equilíbrio entre o mainstream e o underground, os Adverteasers são conhecidos por suas discotecagens cheias de energia e sempre surpreendentes, com ugly edits, recortes musicais e acapellas inusitados em suas apresentações”.

CHIC BY GLORIA KALIL

Adoro a coluna da Glorinha Kalil e por isso resolvi copiar na íntegra seu comentário sobre o Filme Sherlock Holmes eu também assisiti o filme e recomendo, me lembrei bastante da Inglaterra, pois o filme foi feito lá.

Acesse o seu site: http://chic.ig.com.br/

“Detesto filme barulhento com ruídos altíssimos sublinhando batidas de porta, trombadas de automóvel, socos e outras amolações no gênero, tão típicas do cinema americano e dos filmes de ação. Acontece que sou fã total de histórias policiais, mistery books e tramas que envolvam o cérebro de algum detetive para descobrir os vilões e assassinos. Já li quase todos os bons livros no gênero, Conan Doyle, o criador de Sherlock Holmes, em especial.

Por isso, foi com um certo pé atrás que finalmente fui ver a versão sobre o meu detetive favorito por Guy Ritchie, sabendo que ele é dado a muito som, movimento e câmeras giratórias para contar uma história. Pois não é que adorei o filme? Acho a maior graça no Downey, que faz um Sherlock nem aí e que é o mais esperto, o mais inteligente e o mais “chic” dos detetives de filme que já vi. Jude Law, que é lindo, desaparece ao lado dele. Adoro como Jenny Beavan vestiu o personagem, dando a ele um tom alternativo, desencanado, mas super “dândi”; só aquela camisa branca usada com uma falsa gravata de gorgorão de seda listrado que ele usa para jantar com o fiel escudeiro e sua futura noiva já valeriam o Oscar de figurino. Não percam, é divertido e ótimo de reconstituição de época e moda da era vitoriana. clip_image001

ETIQUETA POR CLAUDIA MATTARAZZO

Outra escritora que adoro é Claudia Mattarazzo que fala sobre etiqueta e resolvi também colocar o comentário sobre sua coluna dizendo como “rodar a baiana” com classe - http://www2.uol.com.br/claudiamatarazzo/encontros20.shtml

“Rodar a baiana pode até ser chique. clip_image003Há um momento em que algo incomoda tanto, mas tanto, que, de repente, sem pensar nas conseqüências, a vontade é de botar a boca no mundo e armar o maior barraco.

Há momentos em que este tipo de atitude é perfeitamente aceitável no que se refere ao comportamento. Principalmente quando quem errou primeiro quem foi mal educado e deselegante foi a outra parte.

Não se trata de pagar na mesma moeda, mas, quando os outros ultrapassam seus limites, invadem nosso território ou simplesmente abusam da nossa paciência, é o caso de mostrar, sim, de maneira mais radical, o quanto isto é inaceitável.

Você está com seu namorado(a) ou marido e outra pessoa dá em cima de seu amor descarada e ostensivamente. Na primeira vez você finge que não ouviu. Na segunda, olha muito feio. Mas, na terceira…

Você espera a meia hora no bar do restaurante, tentando driblar a fome com amendoins japoneses, quando vê o “maitre” saudar efusivamente um casal que acabou de entrar e encaminhá-los sem titubear para uma mesa recém desocupada. Dá pra ficar calminho!?

Bêbados. Ocasionais ou não, exigem sempre medidas drásticas.

Prepotência - não há nada pior: aquelas pessoas que acham que podem tudo e fazem a linha "Você sabe com quem está falando?"

E, como não tem uma boa compreensão das relações humanas, normalmente, acaba atendendo apenas no grito - fazer o que?

Você esperou mais de quinze minutos por aquela vaga no estacionamento e, quando vai dar ré, chega um apressadinho "ishpérto" por trás e embica antes de você… Dá pra deixar barato?

O namoro está ótimo: vocês se dão lindamente, a paixão flui legal, os dois são super companheiros etc. Aí, um dia, sem mais nem menos, seu amor pede "um tempo para pensar". Pode ser pior?

Nestes e, em tantos outros momentos, é impossível manter a calma.

Na verdade, reações assim só se justificam como uma resposta a algum abuso. O fato de fazer valer nossos direitos, colocar claramente o que pensamos mostrarmos enfim, que não temos sangue de barata. Ao contrário: se conseguirmos, além de expressar nossa indignação fazê-lo com uma certa classe, sem perder a compostura, conquistaremos o respeito de quem provocou as crise e, certamente, a simpatia dos demais presentes”.

YOU TUBE

Um amigo recomendou este clipe do “you tube” e disse que este som vai bombar!!

Assistam:http://www.youtube.com/watch?v=modXbqbsAvs&feature=related

LOJA LIMA LIMONE

A Loja Lima Limone, estará realizando conjuntamente com a Fundação Bezerra de Menezes um evento, no clube Alphaville, em Campinas/SP. O evento será realizado no dia 07/03/2010, só entre mulheres, com palestras, desfiles e um maravilhoso chá da tarde!

Valor do convite: R$ 20,00 (tudo incluso)

Local de vendas: Loja Lima Limone, Av. Barão de Itapura, 2935, Taquaral, Campinas-SP, telefone: 19 - 32940732.

Sua presença será muito importante e especial para todas nós!!!

EQUIPE LOJA LIMA LIMONE

VIVE LA VIE – PIRACICABA

Acessem:http://www.vivelavieclub.com.br/v3/programacao-completa-piracicaba.html

VIVE LA VIE GUARUJÁ

Acessem:http://www.vivelavieclub.com.br/v3/programacao-completa-guaruja.html

LOJA 40 GRAUS:

Dia 24/02 acontecerá um coquetel de Verão na Loja 40 Graus (www.40grauscampinas.blogspot.com, R: ANTONIO LAPA, 146 – CAMBUI (19-32591523)

Você é minha convidada especial, tragam suas amigas

Será á partir das 16hs com caipirinhas para refrescar neste calor!!!

O convite efetivará através de uma "guest list", portanto enviem

quantos nomes forem necessários o email raquelbaracat@gmail.com até dia 23/02 as 18:00.

Conto com sua presença!

SEO ROSA

Seo Domingo é no Rosa - www.seorosa.com.br

SHIVA:

Acessem: www.shivaclub.com.br

NOS BARES:

Da Vinci “happy hour” das 17:00 as 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 as 20 horas “happy hour”!

BAR CASA RIO

Acessem: www.barcasario.com.br

LIV Club

Acessem o site: www.livclub.com.br!!

NO BUTECO CORONEL:

Acessem: http://www.coronelmostarda.com.br/

XOXO

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário