segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Calendário de baladas e eventos – semana 25-01-2010

Olá amigos,

Por favor, cadastrem-se no:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

Acessem meu blog:

Blog: raquelbaracat.blogspot.com

Site: www.revistacampinas.com

O que é ser VIP?

A sigla VIP vem do inglês “very important person” foi adquirida no linguajar das pessoas para dizer que a pessoa era super importante e estava sendo convidada para um evento exclusivo.

Hoje em dia a sigla perdeu um pouco do “glamour”, atualmente é usada para indicar pessoas em listas de boates para se ter desconto ou até mesmo para não se pegar fila na entrada.

Antigamente o termo era usado para grandes festas, eventos e inaugurações e as pessoas recebiam o convite VIP via correio, nominal e intransferível para festa “open bar” em local glamoroso. Estas festas hoje em dia realmente estão em extinção.

José Victor Oliva, ex de Hortência e dono de uma empresa gigante de eventos, dizia em um programa de televisão que uma festa para ser VIP os convidados devem ser especiais e não podem faltar ente eles, socialites, esportistas, atores, modelos, muita gente bonita e é claro os formadores de opinião.

Na verdade os formadores de opinião são “peça chave” no evento, são considerados o “diabo veste Prada” da festa, pois dependendo da sua opinião sobre o evento é que se sabe se a boate ou evento será ou não um sucesso.

As pessoas devem entender que para se fazer uma festa glamorosa ou abrir uma casa noturna é preciso ter “know how”, conhecer o público, ter carisma e trabalhar duro, “full time”, não é fácil. Dar festas não é simplesmente investir dinheiro e colocar o som, DJ, funcionários e enviar convites, fazer festas é um trabalho árduo e estratégico.

LOJA LIMA LIMONE

Pessoal estive na Loja e adorei, as roupas que estou vestindo nas fotos do site www.revistacampinas.com, na Shiva e na estação Malagueta são de lá! Eu recomendo!

Segue informações:

Recentemente chegada em Campinas, em estilo loft, a Loja Lima Limone oferece para você Mulher, qualidade, sofisticação, conforto e beleza.

Além de marcas conceituadas no mundo fashion, a loja oferece um atendimento personalizado. O mundo da Moda hoje é muito diversificado, atendendo a mulher moderna, a clássica, a fashion e a esportista.

A moda é você quem faz. E tenha a certeza de que na Lima Limone você não terá dificuldade em encontrar seu estilo! "Esperamos você! Equipe Loja Lima limone

Marcas encontradas: Morena Rosa, Maria Valentina, Lemon Cola, Trimix, Kímika e outras.

Marcas novas para a coleção Outono-Inverno: Six One (Osmoze), Kodifik e TanTan.

Vale lembrar que já estamos em liquidação com a coleção Primavera-Verão e Alto-Verão! endereço: AV. BARÃO DE ITAPURA, 2935, TAQUARAL, CAMPINAS-SPTELEFONE: 19 - 32940732WWW.LIMALIMONE.COM.BR(50 METROS DA LAGOA DO TAQUARAL, AO LADO DA MIAMI SPORTS)

Wakeboard - NAGA BEST TRICK – 30/01-2010

Naga Cable Park, a Revista Wake Brasil e a MWS agitam o primeiro Naga Best Trick 2010!

Serão diversas etapas ao longo do ano, com duração de 4 horas de free sessions.

Tudo será registrado com fotos e filmagens, para a internet e Revista Wake Brasil.

Riders de qualquer nível podem participar e o valor da inscrição é o mesmo valor para andar no cable

Porém atenção: as vagas são limitadas, 60 riders por evento.

Data: sábado, 30 de janeiro de 2010

Vagas Totais: 60 riders

Inscrições: O valor é o mesmo para andar de wake no Cable, 2 horas = R$ 85,00. Contato para contato@nagacp.com.br ou http://www.wakebrasil.com/

SHIVA:

Acessem: www.shivaclub.com.br

NOS BARES:

Da Vinci happy hour das 17:00 as 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 as 20 horas happy hour !

LIV Club

Acesse o site: www.livclub.com.br

NO BUTECO CORONEL:

Acessem: http://www.coronelmostarda.com.br/

XOXO

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário