domingo, 24 de janeiro de 2010

Calendário de baladas e eventos – semana 24-01-2010

Olá amigos,

Por favor, cadastrem-se no:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

Acessem meu blog:

Blog: raquelbaracat.blogspot.com

Site: www.revistacampinas.com

O que é ser VIP?

A sigla VIP vem do inglês “very important person” foi adquirida no linguajar das pessoas para dizer que a pessoa era super importante e estava sendo convidada para um evento exclusivo.

Hoje em dia a sigla perdeu um pouco do “glamour”, atualmente é usada para indicar pessoas em listas de boates para se ter desconto ou até mesmo para não se pegar fila na entrada.

Antigamente o termo era usado para grandes festas, eventos e inaugurações e as pessoas recebiam o convite VIP via correio, nominal e intransferível para festa “open bar” em local glamoroso. Estas festas hoje em dia realmente estão em extinção.

José Victor Oliva, ex de Hortência e dono de uma empresa gigante de eventos, dizia em um programa de televisão que uma festa para ser VIP os convidados devem ser especiais e não podem faltar ente eles, socialites, esportistas, atores, modelos, muita gente bonita e é claro os formadores de opinião.

Na verdade os formadores de opinião são “peça chave” no evento, são considerados o “diabo veste Prada” da festa, pois dependendo da sua opinião sobre o evento é que se sabe se a boate ou evento será ou não um sucesso.

As pessoas devem entender que para se fazer uma festa glamorosa ou abrir uma casa noturna é preciso ter “know how”, conhecer o público, ter carisma e trabalhar duro, “full time”, não é fácil. Dar festas não é simplesmente investir dinheiro e colocar o som, DJ, funcionários e enviar convites, fazer festas é um trabalho árduo e estratégico.

SHIVA:

Acessem: www.shivaclub.com.br

NOS BARES:

Da Vinci happy hour das 17:00 as 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 as 20 horas happy hour !

LIV Club

Acesse o site: www.livclub.com.br

NO BUTECO CORONEL:

Acessem: http://www.coronelmostarda.com.br/

XOXO

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário