domingo, 3 de janeiro de 2010

Calendário de baladas e eventos – semana 04-01-2010

Olá amigos,

Por favor, cadastrem-se no:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

O Calendário futuramente não será mais enviado por email, somente aos cadastrados, divulguem para os amigos!!

O Calendário a cada atualização será enviado no seu email pessoal e você ficará conectado com tudo o que acontece logo que acabo de escrevê-lo.

Acessem meu blog:

BLOG NOVO: raquelbaracat.blogspot.com

Minha Coluna em site: www.revistacampinas.com

Presentinho para quem se cadastra na coluna, set do Dj Klauss Goulart de São Paulo e do Dj Gary Stewart de Londres

Acessem:

https://www.yousendit.com/transfer.php?action=batch_download&send_id=797779394&email=0124a3fbe87b5956d92c699cac864021

https://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=TzY3RFFYTmE1aWFGa1E9PQ

https://www.yousendit.com/transfer.php?action=batch_download&send_id=797779932&email=045327afe9d181b40ba8cfe58924c7b6

UM POUCO DE HISTÓRIA (PARTE 10):

Na verdade sou meio distraída e quando freqüentei a Pachá conheci várias pessoas famosas, mas na verdade na maioria das vezes não tinha a menor idéia de quem eram até me explicarem, isso na verdade acabou me ajudando, pois quem é famoso adora um “confete” ou ser mimado e eu acabei fazendo justamente o oposto o que fez com que estas pessoas ficassem com vontade de ficarem meus amigos.

O primeiro caso foi na Pachá Juliana, minha irmã e eu estávamos passeando pela boate e dois meninos vieram em nossa direção e começaram a conversar e foram logo perguntando nosso sobrenome e a gente tirando muito sarro por quererem saber o sobrenome primeiro e não nosso nome e respondemos a pergunta dos meninos e eles foram logo falando o sobrenome deles, aliás o que interessava era o sobrenome, Rivelino, para nós foi super engraçado, mas reparamos que todo mundo na balada os chamavam de Rivelino para cá e Rivelino para lá e na dúvida minha amiga Juliana perguntou para seu pai quem era o tal de Rivelino e seu pai aflito e emocionado disse: “Nossa!! Rivelino foi o melhor jogador de futebol!”

Super legal, mas nem sabíamos quem era Rivelino, primeira gafe! Gafe nada...os meninos gostaram da gente e somos amigos até hoje, tudo porque desvalorizamos o tal do sobrenome e os tratamos normalmente como pessoas normais.

A outra foi na Pachá também e estava tendo a festa da Formula 1 com Airton Senna e Emerson Fittipaldi no camarote do nosso lado foi uma das melhores festas que freqüentei na Pachá. Eu estava segurando amostras de cigarros da Malboro e passou por mim um menino e foi logo pegando a caixinha e assinando e perguntando meu nome, etc. e eu meio zonza com tantas perguntas fui lhe entregando as caixinhas e ele assinando e eu perguntei para ele: “quem é você”? E ele respondeu: “Sou Andre Ribeiro!” e eu respondi: “A tá e eu Raquel Baracat, prazer! Mas porque está assinando minhas caixinhas?” E ele respondeu: “Porque eu sou André Ribeiro!”

Nossa! Eu não fazia a menor idéia de quem ele era e depois fomos dançar na pista com Rubinho Barricello que era nosso amigo na época e ele chamou o tal de André Ribeiro para dançar e aí ele explicou que ele era da Formula Indy aí entendemos....

Naquele ano ele ganhou uma prova importante no Rio de Janeiro e aí demos muitas risadas sobre o ocorrido continuamos amigos apesar de termos vidas em caminhos diferentes.

Muita gente diz que na balada não se faz amigos, não se conhece almas gêmeas ou não se faz grandes contatos, pode ser que não, pois na balada a galera está mais para diversão do que na procura de um relacionamento sério ou para falar de trabalho, mas toda regra tem sua exceção...fiz bastante contato em baladas e tenho amigos até hoje....sei lá, acontece bastante comigo (risos)!!

SHIVA:

A Shiva entra em férias e tira um tempinho de descanso voltando a funcionar no dia 22-01-2009

NOS BARES:

Da Vinci happy hour das 17:00 as 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 as 20 horas happy hour !

LOJA 40 GRAUS:

Vale à pena dar uma olhadinha na coleção e aguardem novidades!! Acessem: http://twitter.com/40grauscampinas ou http://40grauscampinas.blogspot.com/

LOFT:

Já confirmado para o próximo ano Dj Gui Boratto, Carlo Dall Anese, Felipe Venancio, Mora, Mario Fischette, Elio Riso, Crossover, Julio Torres, Alê Reis, Thiago Mansur, Southmen, entre muitos outros nacionais e internacionais!

Acessem: www.loftcampinas.com.br

Lista VIP: rsvp@vinivincoletto.com.br

BAR CASA RIO:

RESERVAS: (19) 3258-3645 atendimento@barcasario.com.br

Acessem: www.barcasario.com.br ou reservas: telefone: 19-32583645

Clube CUBO

Dia 08/01/2010 Welcome 2010 com Dj TUC.O e dia 15/01/2010 Freak Out com Dj Leo Janeiro ambos dias com Djs Gui Raffi e Rodolfo Mello. Acessem: www.cubocampinas.com

LIV Club

A LIV reabre as portas no dia 09/01/2010 com super festa “Welcome 2010”, acesse o site: www.livclub.com.br

NO BUTECO CORONEL:

Acessem: http://www.coronelmostarda.com.br/

XOXO

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário