sábado, 28 de novembro de 2009

Calendário de baladas e eventos – semana 30-11

Olá queridos,

Por favor, cadastrem-se no:

http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

o Calendário futuramente não será mais enviado por email, somente aos cadastrados, divulguem para os amigos!!

O Calendário a cada atualização será enviado no seu email pessoal e você ficará conectado com tudo o que acontece logo que acabo de escrevê-lo.

Acessem meu blog:

BLOG NOVO: raquelbaracat.blogspot.com

Minha Coluna em site:

www.revistacampinas.com

CHRISTMAS IN LONDON:

No dia 8 de dezembro, London sediará umas das mais consagradas Festas de Londres – Play@Pachá

Terá Dirty Eletro House na parte principal e Rattus Rattus do Urban Nerds tocando mix de Dubstep e DnB

Adquira seu convite nos emails:

http://www.roughhill.co.uk/event.php?eid=21633

http://www.roughhill.co.uk/event.php?eid=21633

http://www.roughhill.co.uk/event.php?eid=21633

Na para ficar na área VIP ou comemoração de aniversários contatar Kane no telefone: 07515612001 ou email: kane@roughhill.co.uk

Venetian Masked Ball @ The Grand Hall, St Pancras.

O Grande Hall é uma fabulosa construção art-deco localizada na área central de Londres do lado oposto da Estação Internacional St. Pancras em Londres.

Este ano os temas serão um Baile de Máscaras. O local será transformado em um parque de mistério e paquera... O local contará com máscaras venezianas gigantes em cada lado do palco.

Em uma extremidade do salão haverá um espaço confortável para os convidados relaxarem, descontraírem e revelarem o que se esconde sob a máscara. Acessem: http://www.impulseevents.co.uk/fusion.html

Cabaret Circus @ Porchester Hall –

Pela primeira vez em 2009 O evento será na época do Natal, no deslumbrante Porchester Hall, será uma experiência de montagem circense sofisticadas num local bem bacana.

Os convidados entrarão pelo palco por um tapete vermelho, antes de subir a escadaria da entrada. Uma vez dentro do espaço principal que será saudado pelo alto teto do lindo e deslumbrante salão Porchester.

Porchester Hall é um salão construído com um palco permanente, licenciado e sem restrições de ruído!

Foi recentemente organizado mostras de Amy Winehouse, e John Legend.

Este ano, será apresentado um circo como nenhum outro, um opulento Cirque du Soleil inspirado no local, decorado com cortinas

Será inspirado em cenários circenses, altamente elegante com formato de arte de uma nova era. Acessem: http://www.impulseevents.co.uk/porchester_hall.html

UM POUCO DE HISTÓRIA (PARTE 5):

Nossa contando minhas aventuras na Inglaterra posso constatar que os ingleses são pessoas lindas fisicamente, pelo menos para o meu gosto e totalmente fechados para amizade (risos)!!

A personalidade inglesa como chamada por nós de “politicamente corretos” me fez passar alguns dias de raiva por aqui!

Fiz um curso da faculdade dentro de um College chamado St. Catherine’s College e junto comigo estava uma brasileira que trabalha no Ministério da Agricultura Brasileiro. Como a comida daqui é péssima e eu sou boa cozinheira (risos), resolvi fazer um belo “strogonoff” para minha amiga e levei a comida para o curso, ou seja, no College.

Minha amiga estava hospedada lá, portanto como bem se sabe, os alunos e moradores do College têm direito a dividir a cozinha.

Tranquilamente levei a comida para ser esquentada lá no College e para nossa surpresa fomos barradas pela “housekeeping” dizendo ser “contra as regras” pessoas que não são alunas esquentarem a comida no microondas, acreditam?

Pois minha amiga não se conformou e perguntou novamente achando que a senhora faxineira não havia entendido o nosso inglês!! “Por favor, será um minuto no microondas!”

E a senhora com seu sotaque britânico disse repetidas vezes olhando para o microondas que nunca foi tão desejado para nós (risos): “I am sorry, it is against the rules”, ou seja, é contra as regras!!! Meu Deus, que saudades do Brasil! Quando será contra as regras no nosso país usar um minuto do microondas dentro de uma Universidade?

O outro acontecimento, que não foi comigo, ainda bem, mas aconteceu no ônibus que me levava de volta para casa numa destas noites frias...uma moça destas que gostam de arranjar confusão parece ter sido flertada por um moço dentro do ônibus, ou sei lá o que aconteceu...

Ela gritava ao descer do ônibus intimando o rapaz para a briga lá fora, eu já querendo ligar até para os meus amigos no Brasil, fofocar tudo, gritar “gente olha a briga!”

Para minha surpresa a reação dos ingleses no ônibus era como se nada, nada estivesse acontecendo, nenhuma fisionomia no rosto, estavam normais como se nada estivesse acontecendo, sem envolvimento! Muito frio!

E o dia que uma amiga e eu perguntamos para um motorista de táxi se ele estava “available” e o motorista foi nos dando bronca daqui até em casa, que claro que ele estava “available”, bastava olhar o sinal luminoso em cima do carro “TAXI” e as placas no carro e porque havíamos perguntado se ele estava “available” e aí muito brava minha amiga respondeu: “o senhor está sendo muito rude e está na cara que Cambridge é uma cidade de várias raças e que somos turistas e não obrigadas e saber se o senhor está ou não “available” e aí o homem ficou quieto. Porque arranjam problema onde não existe?

Aqui se você não estiver exatamente certinho no ponto do ônibus, o motorista não pára e pode ser idosa, mulher grávida ou com criança correndo até a placa do “bus stop” que o ônibus vê seu desespero e não pára! É Realmente impressionante a frieza das pessoas e o tal do “politicamente correto” daqui é bem irritante!

Viva o Brasil e o jeitinho brasileiro, viva poder usar o microondas e o motorista do ônibus parar em qualquer lugar para “quebrar um galho” para a gente!

Esta é uma crítica que faço daqui, mas com certeza, talvez pelo “politicamente correto” as coisas na Europa funcionem melhor, tais como, hospitais, transportes, meio de vida...sei lá, fica para refletirmos!! Mas eu precisava desabafar coisas tão loucas que vivi aqui!

SHIVA CLUB:

A Shiva não ficou de fora inovando seu calendário em dezembro e é claro me recebendo no dia 18/12 com o Dj Marco Hanna da Pink Elephant, quero receber todos os meus amigos por lá e aguardem com uma noite cheia de surpresas e muita, muita animação!!

Nesse mês de dezembro foi firmada uma parceria com a Neverends, uma agencia de Floripa e a Shiva estará trazendo as melhores atrações do sul, já antecipando o que nossos amigos escutarão por lá nas férias.

Dia 04 será o Thon Soriedem, residente do Taikô de Floripa que estará comandando a casa, no sábado dia 05 será o Rafael Pigozzi, residente do Warung Beach Club.

No final de semana seguinte tem o Gabriel Lima do Bali Hai e a Paula Blue do Club Royal – SP...

No ultimo Final de semana do Ano tem o Marco Hanna da Pink Elephant (SP) na sexta, e para embalar a festa de fim de ano, aguardem surpresas para a última Shiva de 2009!!!

Atenção para a lista daqui para frente somente no baracatcalendario@terra.com.br e até as 18 horas, impreterivelmente. (NÃO HAVERÁ LISTA NO DIA 13/11)

NOS BARES:

Da Vinci happy hour das 17:00 as 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 as 20 horas happy hour !

NO VITÓRIA HOTEL:

Dia 05/12 a partir das 14:00 tem a Festa 5 HOURS BIKE DAY em Campinas, galera amei esta festa saudável que participei o ano passado, foi muito bacana!! Muita adrenalina, comida saudável, gente bonita e disposta, vocês devem participar e com patrocinadores “feras”, tais como Red Bull, Germano’s, Diário de Povo, Natura, CBN, GM7, Datastore, De Marchi, SNC, Righeto, Noblu, Vitória Hotel!

Pontos de venda Formula Academia, Germano’s, A Academia, Vitória Hotel, Loja de suplementos SNC

KINDAI:

Pensando no Réveillon o restaurante mais charmoso da cidade e premiado em 2005, 2006, 2007 e 2008 como melhor restaurante japonês e junto com o restaurante não tão menos famoso, Bellini farão uma super festa de final de ano, com a mais alta gastronomia, pista de dança, Djs convidados, com convites avulsos e pacotes de Lei Seca com hospedagem (parceria com Vitória Hotel). Reservas: (19)37558027!!

SEO ROSA:

A partir de novembro, os freqüentadores do Seo Rosa, Cambuí e Gramado e Kindai, podem ganhar uma passagem por semana para qualquer destino coberto pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Além disso, a cada 11 almoços, você também ganha um crédito de 50 reais na Azul Linhas Aéreas Brasileiras para usar quando quiser! Acessem: http://www.seorosa.com.br/

ITAIPAVA FEST 2009 - HELVETIA

No dia 12 de dezembro de 2009 acontecerá em Helvetia o Itaipava Fest com Atrações: DJ TIESTO– DJ David Amo– DJ Julio Navas– DJ Joe T. Vanelli.

Valor ingresso: Pista: Masculino: 160,00;Pista Feminino: 120,00 Camarote Masculino: 300,00 Camarote Feminino: 200,00 Meia entrada: portadores de Carteira de Estudante, ou doadores de 2 Kilos de alimento não perecível (Menos sal e açúcar) a ser entregue na entrada do evento.

Local do evento: Rodovia Santos Dummont Complemento: saída 66 (Helvetia) Local do evento: Clube de Pólo Helvetia

LOJA 40 GRAUS:

Coleção de Primavera / Verão e esta linda na Loja aproveitem!!

Rua Antonio Lapa, 146 – Cambuí – Campinas – Telefone: 19-32591523.

PINK ELEPHANT

Sábado tem a famosa festa Vintage Lovers

Acessem: http://www.pinkelephantclub.com.br/

LOFT:

Dia 25-11 tem LIVE DJS

Dia 26-11 tem SERTANEJO CHIC

Acessem: www.loftcampinas.com.br

Lista VIP: rsvp@vinivincoletto.com.br

BAR CASA RIO:

Agenda de Shows Especiais:

02/12 - Dia Nacional do Samba com Demônios da Garoa

QUARTA-FEIRA

Futebol, Samba e Petisco.

QUINTA-FEIRA

Espaço Cultural Carioca, com o melhor da MPB ao Samba de Raiz.

RESERVAS: (19) 3258-3645 atendimento@barcasario.com.br

Todos os dias acompanhando um chopp Brahma gelado e os melhores petiscos e sanduíches.

Acessem: www.barcasario.com.br ou reservas: telefone: 19-32583645

NO BUTECO CORONEL:

Acessem: http://www.coronelmostarda.com.br/

XOXO

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário