sábado, 21 de novembro de 2009

Calendário de baladas e eventos – semana 26-11

Olá amigos,

Continuo insistindo no cadastro do Calendário, pois ele não irá mais para o email de vocês, caso não tenham feito o cadastro!

O cadastro é rápido e fácil é só acessar: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

O Calendário a cada atualização será enviado no seu email pessoal e você ficará conectado com tudo o que acontece logo que acabo de escrevê-lo.

Acessem meu blog:

BLOG NOVO: raquelbaracat.blogspot.com

Hotmail: http://raquelbaracat.spaces.live.com/default.aspx?sa=605839318

My Space:

myspace/raquelbaracat

Minha Coluna em site:

www.revistacampinas.com

BALADAS POR AÍ:

EGITO:

PACHÁ EGITO:

No dia 31/12 a Pachá Sharm El Sheik fará a Festa Purue Pacha, a maior e mais glamourosa festa do ano. Com show pirotécnico e Djs da legendária Pachá Ibiza!

Acessem: info@pachasharm.com

PRAGA:

CLUB ROXY Balada descontraída e com opção para os não adeptos ao som de balada com café e restaurante

Acessem: http://klub.roxy.cz/index-eng.php

LAVKA BAR & CLUB

Nos invernos rigorosos o bar Lavka é bonito e agradável para tomar um drink e dançar. E no quente verão a noite é incrível freqüentado por gente bonita e bom atendimento no bar.

Acessem: http://www.pragueexperience.com/places.asp?PlaceID=392

LA FABRIQUE BAR ANDCLUB

É o mais velho e mais popular bar e danceteria de Praga, freqüentado principalmente por turistas e ouvi muitos elogios sobre este pub-club

Acessem: http://www.pragueexperience.com/places.asp?PlaceID=394

SÃO PAULO:

PACHÁ:

Dia 28/11 tem Djs Bruno Conti, Dj Ferris, Felipe Corti Real, Dougalas Santos e Tom Keller

Dia 04/12 acontece a White Party com Sebastian Gamboa Teclas, Raul Boesel, Marcos Ramos x Tada Martin

Dia 05/12 tem Sírus 3 anos Festival, Infected Moshroom (live), Lipe Forbes, e Rafael Diefentaler

UM POUCO DE HISTÓRIA (PARTE 4):

Vou começar contando que na quinta-feira vi a Rainha aqui em Cambridge, acreditam?

Um senhor inglês de uns 90 anos falou para mim que em toda a sua vida nunca havia visto ELA de perto e eu em 8 meses a vi de pertinho, pertinho, realmente foi emocionante! As pessoas a veneram, aplaudem, ficam acenando com bandeirinhas da Inglaterra e naquele frio inglês que ainda vai me matar (risos).

Falando do meu livro (risos) que repercussão! Aqui em Cambridge tem hora para o chá e para se falar em mais um capítulo do livro, as meninas ficam curiosas, afinal é um romance, já até arranjei editora para vendê-lo, só arranjo trabalho e mais trabalho...agora não posso voltar para trás, passarei o fim de semana traduzindo para o inglês.

CONVERSANDO SOBRE BALADA E A NOITE

Incrível como a vida apronta situações engraçadas em nossas vidas!

Nesta brincadeira de ser promoter em 1992 foi a época em que tudo começou na Pachá em Campinas como havia lhes contato anteriormente, mas o mais bacana foi o convite que minha irmã e eu recebemos nada mais nada menos de fazer Festas no Legendário The Gallery em São Paulo!

Nossa a primeira festa foi realmente um sucesso, por causa da Pachá, conhecíamos muita gente bacana de São Paulo, como os jogadores de Pólo Ricardo Mansur, Rodrigo Pinheiro, Igor e Noberto Pinheiro, André e Fabio Diniz, Angelo, João Gaspar e Luiz Paulo, Martins Bastos, Dinho Diniz e Cia ltda, sem falar em Luciana Huck, Gil Farah, Pucci, Peixinho (hoje casado com a filha do Antonio Ermirio de Moraes), Alvaro Garnero, Marcio Rivellino, Rubinho Barricello, André Ribeiro e a galera foi em peso para uma noite de glamour no The Gallery, graças a Deus tudo correu bem e recebemos o convite para mais uma festa.

A segunda festa foi tão bacana como a primeira e desta vez conseguimos levar os Campineiros para São Paulo, tarefa difícil, pois se chove, venta ou qualquer coisa mínima que aconteça, campineiro não sai de casa, principalmente da cidade (risos), foi muito legal, exceto por uns famosos brigões campineiros (que não falo o nome por nada) que arranjaram aquelas confusões de praxe, mas que só dão IBOPE brigando em Campinas, em São Paulo não foi legal, mas enfim, valeu a pena e fizemos nome e recebemos elogios até hoje.

O legendário IQUATRI em São Paulo (dos mesmos donos do Porto Luna hoje em dia) foi divulgado em Campinas por mim e pela minha irmã e era muito legal, pois íamos num ônibus grátis fretado pela boate para São Paulo e a galera adorava, pois podiam beber a vontade e não ter que voltar dirigindo, cada coisa que vi neste ônibus na volta da balada e eu ficava como polícia, não deixava a galerinha fazer bagunça até que peguei o apelido de “Tia Stella Barros”, isso porque sempre fui a mais velha da turma e tinha que cuidar das crianças, (risos)!!

MATANDO SAUDADES:

Acessando um FORUM na Internet ouvi de uma pessoa com apelido de “Quexada”, aliás, conheço dois Quexadas em Campinas e não sei se o comentário foi deles, mas foi perfeito para descrever aquela época mágica que vivemos em Campinas!

“Vendo uma comunidade hilária do orkut, da Pacha Brasil, q relembra as músicas, rituais, estórias, jeito de se vestir da galera, etc.., me veio a idéia desse tópico...aqui em Campinas tem muita coisa pra lembra...primeiramente a própria Pacha, galera de cinto prateado, calça jeans 501 apertada, botinha de bico fino, camisão rarrrrf xadrez, ou camiseta big johnson, e crivo de cravo na mão, tudo com 15 anos na cara...aquelas músicas antigas, como right in the night e people(every body needs love), galera batendo o pé na pista...e antes uma pré no bar macao...e o q dizer da world music em itu, galera indo de besta, tudo de boné, moletom, camiseta da ralph lauren, pré no bar do indião, puta zuera...quem não associa as músicas "together in the electric dreams", "are you ready for loving me", "Media naranja", "you are the best" e "I can"t stop loving you" aquele lugar??...e antes aquele pit stop no express...temos ainda chubs de domingo, salada de sexta, McDonalds de domingo, ir da role no iguatemi de são paulo de sexta a tarde, ficar parado no shopping galleria sexta a noite, natais antigos do tenis, carnavais no cultura, bar pedra da gavea de sexta, alles bier de sexta, jungle em jundiai, six em amparo, intervalo do anglo de sexta a tarde, começo do cafe cancun, etc....tempos inesqueciveis...e vcs, o q faziam quando mulekks?..quais eram os programas nostágicos de sampa e outros lugares?..e galera de campinas, comentem esses e lembrem mais alguns.”

E ele ainda se esqueceu de dizer quetinha a mais maravilhoso lanche pós balada do Ki Fome, ainda bem que não tem mais, senão eu estaria obesa!!!!

Pena que só lembrará desta época quem beira os trinta ou passa deles...nossa como passa...

Dia 18/12

A Shiva abrirá suas portas com muito requinte e sofisticação com uma festa com um Dj Marco Hanna da Pink Elephant para a minha volta!!

Gostaria de receber todos os meus amigos e pessoas que acompanham meu calendário e que acreditaram na minha divulgação mesmo sendo feita de longe!!

FESTAS (I am back!!)

Estarei no Kindai dia 19/12 recebendo os amigos e feliz por matar a saudades da comida japonesa mais gostosa do Planeta, os restaurantes japoneses daqui nem chegam aos pés do Kindai!!

No domingo dia 20/12 para fechar com chave de ouro tenho que dar uma voltinha no Seo Rosa e se puder, vou colocar meu IPod com todos os Hits da Inglaterra que consegui copiar!!

No dia 21/12 estarei almoçando No Da Vinci, aí que saudades da comida de lá que tem gosto de comida caseira feita por avó!

No Coronel Mostarda farei uma festinha bem “lulu” com toda a mulherada junta e para poder fofocar bastante!!

SHIVA:

DEZEMBRO:

Dia 04/12 Tem Dj Ton Durigan (myspace: http://www.myspace.com/fedurigan)

Dia 05/12 Tem Dj Rafael Pigozz (myspace: http://www.myspace.com/rafaelpigozzi)

Dia 11/12 Tem Dj Rafael Lima (site: http://www.djrafaellima.com.br/)i

Acessem o site: www.shivaclub.com.br

Atenção para a lista daqui para frente somente no baracatcalendario@terra.com.br e até as 18 horas, impreterivelmente. (NÃO HAVERÁ LISTA NO DIA 13/11)

NOS BARES:

Da Vinci happy hour das 17:00 as 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 as 20 horas happy hour !

NO VITÓRIA HOTEL:

Dia 05/12 a partir das 14:00 tem a Festa 5 HOURS BIKE DAY em Campinas, galera amei esta festa saudável que participei o ano passado, foi muito bacana!! Muita adrenalina, comida saudável, gente bonita e disposta, vocês devem participar e com patrocinadores “feras”, tais como Red Bull, Germano’s, Diário de Povo, Natura, CBN, GM7, Datastore, De Marchi, SNC, Righeto, Noblu, Vitória Hotel!

Pontos de venda Formula Academia, Germano’s, A Academia, Vitória Hotel, Loja de suplementos SNC

KINDAI:

Pensando no Réveillon o restaurante mais charmoso da cidade e premiado em 2005, 2006, 2007 e 2008 como melhor restaurante japonês e junto com o restaurante não tão menos famoso, Bellini farão uma super festa de final de ano, com a mais alta gastronomia, pista de dança, Djs convidados, com convites avulsos e pacotes de Lei Seca com hospedagem (parceria com Vitória Hotel). Reservas: (19)37558027!!

SEO ROSA:

A partir de novembro, os freqüentadores do Seo Rosa, Cambuí e Gramado e Kindai, podem ganhar uma passagem por semana para qualquer destino coberto pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Além disso, a cada 11 almoços, você também ganha um crédito de 50 reais na Azul Linhas Aéreas Brasileiras para usar quando quiser! Acessem: http://www.seorosa.com.br/

ITAIPAVA FEST 2009 - HELVETIA

No dia 12 de dezembro de 2009 acontecerá em Helvetia o Itaipava Fest com Atrações: DJ TIESTO– DJ David Amo– DJ Julio Navas– DJ Joe T. Vanelli.

Valor ingresso: Pista: Masculino: 160,00;Pista Feminino: 120,00 Camarote Masculino: 300,00 Camarote Feminino: 200,00 Meia entrada: portadores de Carteira de Estudante, ou doadores de 2 Kilos de alimento não perecível (Menos sal e açúcar) a ser entregue na entrada do evento.

Local do evento: Rodovia Santos Dummont Complemento: saída 66 (Helvetia) Local do evento: Clube de Pólo Helvetia

LOJA 40 GRAUS:

Coleção de Primavera / Verão e esta linda na Loja aproveitem!!

Rua Antonio Lapa, 146 – Cambuí – Campinas – Telefone: 19-32591523.

PINK ELEPHANT

Sábado tem a famosa festa Vintage Lovers

Acessem: http://www.pinkelephantclub.com.br/

LOFT:

Dia 25-11 tem LIVE DJS

Dia 26-11 tem SERTANEJO CHIC

Acessem: www.loftcampinas.com.br

Lista VIP: rsvp@vinivincoletto.com.br

BAR CASA RIO:

Agenda de Shows Especiais:

28/11 - Bacalhoada do Principado

02/12 - Dia Nacional do Samba com Demônios da Garoa

QUARTA-FEIRA

Futebol, Samba e Petisco.

QUINTA-FEIRA

Espaço Cultural Carioca, com o melhor da MPB ao Samba de Raiz.

RESERVAS: (19) 3258-3645 atendimento@barcasario.com.br

Todos os dias acompanhando um chopp Brahma gelado e os melhores petiscos e sanduíches.

Acessem: www.barcasario.com.br ou reservas: telefone: 19-32583645

NO BUTECO CORONEL:

Acessem: http://www.coronelmostarda.com.br/

Endereços e sites de patrocinadores e colaboradores:

Cocoon – London – UK - http://www.cocoon-restaurants.com/latelounge.php

Boujis – London – UK - http://www.boujis.com/

The Cuckoo Club – London - UK: http://www.thecuckooclub.com/flash.htm

Soul Tree Cambridge – UK - http://www.soultree.co.uk/

The Place – Cambridge - UK - http://www.theplacenightclub.co.uk/cambridge/

Fez – Cambridge – UK - http://www.eclecticbars.co.uk/cambridgefez/

Site do Aladino com dicas de festas, eventos, baladas e coberturas dos melhores eventos em Campinas e região. Acessem: www.revistacampinas.com

Academia Cia Atlética uma das melhores academias que já freqüentei, aqui na Europa não tem academia do mesmo calibre não! Acessem: www.ciaathletica.com.br/

Bares Dom Quixote (19) 32956907 e Da Vinci – telefone: (019) 32948838

Kindai: acessem: www.kindai.com.br

Loja 40 graus - Rua Antonio Lapa, 146 – Cambuí – Campinas – Telefone: 19-32591523.

Shiva Club: Acessem o site: www.shivaclub.com.br

Bar Dom Quixote: (19) 32956907 - http://www.bardomquixote.com.br/

Bar Da Vinci (19) 32948838 - http://www.davincibar.com.br/

Loft Campinas: Acessem www.loftcampinas.com.br

Bar Casa Rio todas as quartas com o melhor do chorinho: contato@barcasario.com.br

Buteco Coronel todas as quartas com Dj Cristovão:telefone: (19)32545435

Zoff Club: acessem: zoffclub.com.br

Pink Elephant: http://www.pinkelephantclub.com.br/

Maddox: http://www.maddoxclub.com/

Vitória Hotel descansar com requinte e por um bom preço. Av José de Souza Campos, 425 – (19) 3755-8000‎

Blue Bar São Paulo: http://glamurama.uol.com.br/TV_blue-bar-28443.aspx

XOXO

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário