quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Calendário de baladas e eventos – semana 13-11

Olá queridos,

A temperatura aqui em Cambridge as 10:00 da manhã era de 4C e eu não sou de ferro e odeio o frio!! Estou de cama com muita gripe, por isso o Calendário está meio atrasado, me perdoem!! (Já aviso que não é gripe suína não, (risos), o problema é sair à noite e fazer baladinhas no frio (risos)

Daqui para frente cadastrem-se no site abaixo mencionado, pois o calendário não será mais enviado pelo email, apenas através deste mecanismo do Google!

BASTA FAZER O RÁPIDO CADASTRO!

ACESSEM:http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

É FÁCIL E RÁPIDO, ACESSEM, PREENCHAM O EMAIL E VOCÊS RECEBERÃO A CONFIRMAÇÃO POR EMAIL. POR FAVOR, CADASTREM-SE PARA FACILITAR A RAPIDEZ DE ENVIO DO CALENDÁRIO, OK?

Por favor, continuem enviando nomes para baracatcalendario@terra.com.br, mesmo o calendário chegar pelo gmail, devido aos fusos diferentes, quem está no comando aí no Brasil é a minha irmã Milena e a minha amiga Grá Vulcano.

Acessem meu blog:

BLOG NOVO: raquelbaracat.blogspot.com

Hotmail: http://raquelbaracat.spaces.live.com/default.aspx?sa=605839318

My Space:

myspace/raquelbaracat

Minha Coluna em site:

www.revistacampinas.com

LONDRES:

Lugar bacana para se conhecer é a AMIKA nigthclub com classe e bom gosto! Um lugar sofisticado e perfeito para quem gosta de requinte! 65, High Street Kensington, Visite o site: www.amikalondon.com

Pachá Londres:

A mais famosa boate do mundo que fica numa construção de 1920, cheia de glamour, elegância, com a presença de Djs Tops!Acessem: www.pachalondon.com

UM POUCO DE HISTÓRIA (PARTE 2):

Não sei contei como comecei a trabalhar na Pachá em 1992...eu era nova (mas não vou dizer a minha idade, para que não fiquem sabendo como o tempo passa!), eu simplesmente estava parada na frente da boate com um amigo admirando a inauguração, pois não tínhamos convites e um casal saiu da fila que estava gigantesca e nos perguntou: “vocês tem convites?” e respondemos: “não”. Aí eles disseram: “então peguem, este convite vale para os dois, não queremos ficar na fila.”

Acreditem se quiser, entrei na inauguração, comecei a freqüentar a boate quase todos os dias em que a casa abria, eu era a primeira a entrar na balada e era a última a ir embora, então um dia o proprietário e os promoters me convidaram para ser promoter da Pachá Brasil em Campinas...boa época e grandes recordações. Depois eu conto mais!!

Dia 18/12

A Shiva abrirá suas portas com muito requinte e sofisticação com uma festa com um SUPER DJ (ainda não posso dizer o nome) e muitas atrações para comemorar a minha chegada ao BRASIL!! Gostaria de receber todos os meus amigos e pessoas que acompanham meu calendário e que acreditaram na minha divulgação mesmo sendo feita de longe!!

Festas – Party – I’m coming back!!

O Kindai e o Seo Rosa também não ficaram de fora, estou fechando datas e brevemente divulgo os dias em que marcarei um encontro nestes dois lugares bacanas para conversarmos e matarmos saudades e comer as comidas e os drinks deliciosos que são servidos! A comida da Inglaterra é péssima, que saudades do Brasil!!

No Da Vinci combinei de fazer um super happy hour, regado a música ao vivo, comida boa e cerveja gelada com data a ser divulgada!

No Coronel Mostarda farei uma festinha bem “lulu” com toda a mulherada junta e para poder fofocar bastante!!

O Bar Casa Rio e a Loft também me receberão e com muito prazer convidarei todos vocês para curtir um samba e música eletrônica.

As datas ainda serão divulgadas, pois retorno ao Brasil dia 15/12 e não tenho tempo hábil para todas as comemorações antes do Natal, provavelmente alguns fiquem para depois do Natal ou apenas no ano que vem, mas como minha vida é um “festa”, sinceramente estou adorando comemorar até em 2010!!

Trago na bagagem muita idéia nova que já foram enviadas para os amigos que vivem e trabalham na noite e com certeza nas comemorações vocês terão acesso a muitas surpresas!

O termo bem lançado pela Senhora Beckham, “posh” (quando se refere a algo chic e requintado), portanto já que faço o Calendário mesmo que por hobby, que ele seja “posh” (risos)...quero levar para o Brasil tudo de bom e de sofisticado da vida noturna, principalmente a vida noturna na Inglaterra...

SHIVA:

Acessem o site: www.shivaclub.com.br

DIA 13 DE NOVEMBRO a SHIVA fará aniversário em grande estilo com o BIG SCENE LIVE SHOW e os Djs Marco Hanna e Juliana Barbosa no vocal com o melhor da cena eletrônica mundial!! A balada oferecerá Whisky Red Label, Smirnoff Black, Energético, Champagne, Skol Beats, além de várias surpresas! Aguardem informações! Queria estar aí!!!! Parabéns Shiva!!

Convites no primeiro lote mulher: R$70,00 e homem R$140,00 Acessem o site: www.shivaclub.com.br

Atenção para a lista daqui para frente somente no baracatcalendario@terra.com.br e até as 18 horas, impreterivelmente. (NÃO HAVERÁ LISTA NO DIA 13/11)

NOS BARES:

Da Vinci happy hour das 17:00 as 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 as 20 horas happy hour !

NO VITÓRIA HOTEL:

Dia 05/12 a partir das 14:00 tem a Festa 5 HOURS BIKE DAY em Campinas, galera amei esta festa saudável que participei o ano passado, foi muito bacana!! Muita adrenalina, comida saudável, gente bonita e disposta, vocês devem participar e com patrocinadores “feras”, tais como Red Bull, Germano’s, Diário de Povo, Natura, CBN, GM7, Datastore, De Marchi, SNC, Righeto, Noblu, Vitória Hotel!

Pontos de venda Formula Academia, Germano’s, A Academia, Vitória Hotel, Loja de suplementos SNC

KINDAI:

Pensando no Réveillon o restaurante mais charmoso da cidade e premiado em 2005, 2006, 2007 e 2008 como melhor restaurante japonês e junto com o restaurante não tão menos famoso, Bellini farão uma super festa de final de ano, com a mais alta gastronomia, pista de dança, Djs convidados, com convites avulsos e pacotes de Lei Seca com hospedagem (parceria com Vitória Hotel). Reservas: (19)37558027!!

SEO ROSA:

A partir de novembro, os freqüentadores do Seo Rosa, Cambuí e Gramado e Kindai, podem ganhar uma passagem por semana para qualquer destino coberto pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras! Além disso, a cada 11 almoços, você também ganha um crédito de 50 reais na Azul Linhas Aéreas Brasileiras para usar quando quiser! Acessem: http://www.seorosa.com.br/

ITAIPAVA FEST 2009 - HELVETIA

No dia 12 de dezembro de 2009 acontecerá em Helvetia o Itaipava Fest com Atrações: DJ TIESTO– DJ David Amo– DJ Julio Navas– DJ Joe T. Vanelli.

Valor ingresso: Pista: Masculino: 160,00;Pista Feminino: 120,00 Camarote Masculino: 300,00 Camarote Feminino: 200,00 Meia entrada: portadores de Carteira de Estudante, ou doadores de 2 Kilos de alimento não perecível (Menos sal e açúcar) a ser entregue na entrada do evento.

Local do evento: Rodovia Santos Dummont Complemento: saída 66 (Helvetia) Local do evento: Clube de Pólo Helvetia

LOJA 40 GRAUS:

Coleção de Primavera / Verão e esta linda na Loja aproveitem!!

Rua Antonio Lapa, 146 – Cambuí – Campinas – Telefone: 19-32591523.

PINK ELEPHANT

Sábado tem Vintage Lovers

Acessem: http://www.pinkelephantclub.com.br/

LOFT:

13/11 Tem House4Woman na Loft – Live Dj Natalie Bergamo (vocal) e Mafe Saad – Special B-Day – João Marcelo Furlan (meu querido amigo), Debora Leonardi e Betinho Salvador

Acessem: www.loftcampinas.com.br

Lista VIP: rsvp@vinivincoletto.com.br

BAR CASA RIO:

Agenda de Shows Especiais:

13/11 - Galocantô (Rio de Janeiro)

14/11 - Galocantô (Rio de Janeiro)

28/11 - Bacalhoada do Principado

A confirmar - Demônios da Garoa

A confirmar - Cauby Peixoto

A confirmar - Elza Soares

A confirmar - Jair Rodrigues

RESERVAS: (19) 3258-3645 atendimento@barcasario.com.br

Todos os dias acompanhando um chopp Brahma gelado e os melhores petiscos e sanduíches.

Acessem: www.barcasario.com.br ou reservas: telefone: 19-32583645

NO BUTECO CORONEL:

Acessem: http://www.coronelmostarda.com.br/

Endereços e sites de patrocinadores e colaboradores:

Cocoon – London – UK - http://www.cocoon-restaurants.com/latelounge.php

Boujis – London – UK - http://www.boujis.com/

The Cuckoo Club – London - UK: http://www.thecuckooclub.com/flash.htm

Soul Tree Cambridge – UK - http://www.soultree.co.uk/

The Place – Cambridge - UK - http://www.theplacenightclub.co.uk/cambridge/

Fez – Cambridge – UK - http://www.eclecticbars.co.uk/cambridgefez/

Site do Aladino com dicas de festas, eventos, baladas e coberturas dos melhores eventos em Campinas e região. Acessem: www.revistacampinas.com

Academia Cia Atlética uma das melhores academias que já freqüentei, aqui na Europa não tem academia do mesmo calibre não! Acessem: www.ciaathletica.com.br/

Bares Dom Quixote (19) 32956907 e Da Vinci – telefone: (019) 32948838

Kindai: acessem: www.kindai.com.br

Loja 40 graus - Rua Antonio Lapa, 146 – Cambuí – Campinas – Telefone: 19-32591523.

Shiva Club: Acessem o site: www.shivaclub.com.br

Bar Dom Quixote: (19) 32956907 - http://www.bardomquixote.com.br/

Bar Da Vinci (19) 32948838 - http://www.davincibar.com.br/

Loft Campinas: Acessem www.loftcampinas.com.br

Bar Casa Rio todas as quartas com o melhor do chorinho: contato@barcasario.com.br

Buteco Coronel todas as quartas com Dj Cristovão:telefone: (19)32545435

Zoff Club: acessem: zoffclub.com.br

Pink Elephant: http://www.pinkelephantclub.com.br/

Maddox: http://www.maddoxclub.com/

Vitória Hotel descansar com requinte e por um bom preço. Av José de Souza Campos, 425 – (19) 3755-8000‎

Blue Bar São Paulo: http://glamurama.uol.com.br/TV_blue-bar-28443.aspx

XOXO

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário