terça-feira, 10 de novembro de 2009

Calendário de baladas e eventos – semana 12-11

Olá queridos,

A temperatura aqui em Cambridge as 10:00 da manhã era de 4C e eu não sou de ferro e odeio o frio!! Estou de cama com muita gripe, por isso o Calendário está meio atrasado, me perdoem!! (Já aviso que não é gripe suína não, (risos), o problema é sair a noite e fazer baladinhas no frio (risos)

Daqui para frente cadastrem-se no site abaixo mencionado, pois o calendário não será mais enviado pelo email, apenas através deste mecanismo do Google!

BASTA FAZER O RÁPIDO CADASTRO!

ACESSEM:http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

É FÁCIL E RÁPIDO, ACESSEM, PREENCHAM O EMAIL E VOCÊS RECEBERÃO A CONFIRMAÇÃO POR EMAIL. POR FAVOR, CADASTREM-SE PARA FACILITAR A RAPIDEZ DE ENVIO DO CALENDÁRIO, OK?

Por favor, cadastrem-se no site abaixo mencionado, pois o calendário não será mais enviado pelo email, apenas através deste mecanismo do Google!

BASTA FAZER O RÁPIDO CADASTRO!

ACESSEM: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

É FÁCIL E RÁPIDO, ACESSEM, PREENCHAM O EMAIL E VOCÊS RECEBERÃO A CONFIRMAÇÃO POR EMAIL. POR FAVOR, CADASTREM-SE PARA FACILITAR A RAPIDEZ DE ENVIO DO CALENDÁRIO, OK?

Por favor, continuem enviando nomes para baracatcalendario@terra.com.br, mesmo o calendário chegar pelo gmail, devido aos fusos diferentes, quem está no comando aí no Brasil é a minha irmã Milena e a minha amiga Grá Vulcano.

Acessem meu blog:

BLOG NOVO: raquelbaracat.blogspot.com

Hotmail: http://raquelbaracat.spaces.live.com/default.aspx?sa=605839318

My Space:

myspace/raquelbaracat

Minha Coluna em site:

www.revistacampinas.com

SHIVA:

Na Shiva dia 13/11 tem aniversário de 2 anos, corram para não pagarem caro!! A Festa É White Party e promete com open bar e com Djs renomados da Pink Elephant com o BIG SCENE LIVE SHOW e os Djs Marco Hanna e Juliana Barbosa no vocal com o melhor da cena eletrônica mundial!! A balada oferecerá Whisky Red Label, Smirnoff Black, Energético, Champagne, Skol Beats, além de várias surpresas! Aguardem informações! Queria estar aí!!!! Parabéns Shiva!!

No sábado quem comanda a balada são os Djs residentes da Shiva, Sales e Barros!!

Atenção para a lista daqui para frente somente no baracatcalendario@terra.com.br e até as 18 horas, impreterivelmente. (NÃO HAVERÁ LISTA NO DIA 13/11)

Acessem o site: www.shivaclub.com.br

No Vitória Hotel

Dia 05/12 a partir das 14:00 tem a Festa 5 HOURS BIKE DAY em Campinas, galera amei esta festa saudável que participei o ano passado, foi muito bacana!! Muita adrenalina, comida saudável, gente bonita e disposta, vocês devem participar e com patrocinadores “feras”, tais como Red Bull, Germano’s, Diário de Povo, Natura, CBN, GM7, Datastore, De Marchi, SNC, Righeto, Noblu, Vitória Hotel!

Pontos de venda Formula Academia, Germano’s, A Academia, Vitória Hotel, Loja de suplementos SNC

No Seo Rosa

A partir de novembro, os frequentadores do Seo Rosa, Cambuí e Gramado e Kindai, podem ganhar uma passagem  por semana para qualquer destino coberto pela Azul Linhas Áereas Brasileiras! Além disso a cada 11 almoços, você também ganha um crédito de 50 reais na Azul Linhas àereas Brasileiras para usar quando quiser!

Na Loft

Dia 11/11 tem Dj Carlo Dallanese!!

Vou indo amanhã tem mais, que estiver cadastro receberá novas informações assim que se cadastrar!!!

xoxo

quel

A inscriçãoi na hora é de R$50,00 mais uma doação de brinquedo para o Instituto Deco 20!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário