domingo, 1 de novembro de 2009

Calendário de baladas e eventos – semana 02-11

Olá amigos!

Por favor, cadastrem-se no site abaixo mencionado, pois o calendário não será mais enviado pelo email, apenas através deste mecanismo do Google!

BASTA FAZER O RÁPIDO CADASTRO!

ACESSEM: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=calendriodebaladaseeventos&loc=pt_br

É FÁCIL E RÁPIDO, ACESSEM, PREENCHAM O EMAIL E VOCÊS RECEBERÃO A CONFIRMAÇÃO POR EMAIL. POR FAVOR, CADASTREM-SE PARA FACILITAR A RAPIDEZ DE ENVIO DO CALENDÁRIO, OK?

Por favor, continuem enviando nomes para baracatcalendario@terra.com.br, mesmo o calendário chegar pelo gmail, devido aos fusos diferentes, quem está no comando aí no Brasil é a minha irmã Milena e a minha amiga Grá Vulcano.

Acessem meu blog:

BLOG NOVO: raquelbaracat.blogspot.com

Hotmail: http://raquelbaracat.spaces.live.com/default.aspx?sa=605839318

My Space:

myspace/raquelbaracat

Minha Coluna em site:

www.revistacampinas.com

BALADAS NO RIO DE JANEIRO:

GOA BEACH CLUB: O clube praiano mais charmoso do Rio de Janeiro comemora em dezembro 5 anos de sucesso com um mega evento!! Acessem: http://www.goabeachclub.com/

PACHÁ BÚZIOS: A Pachá Búzios é p único clube do mundo que fica de frente para praia com sua pista de dança localizada abaixo do nível do mar com 30 metros de frente para a praia. São 1250 metros quadrados de área total que se divide entre Sweet Pachá, um lounge localizado na parte superior da casa e o clube Pachá na parte inferior da casa, com 15 camarotes e uma super pista de dança. Localizada num dos mais belos balneários do Brasil, a cidade de Búzios é caracterizada por ter uma energia única, dona de um ambiente democrático, com uma gama de restaurantes, hotéis, pousadas e praias, que leva a cidade, ao mesmo patamar de balneários Europeus. Acessem: http://www.pachabuzios.com/

Um pouco de História:

Pessoal! Não sei se sabem mais minha descoberta por gostar se comunicar e promover festas começou na Pachá Brasil em Campinas e lá trabalhei uma turminha de peso e até hoje esta turminha está por aí fazendo muito sucesso fazendo eventos, festas e marketing e alguns são empresários bem sucedidos.

Foi uma época mágica e cheia de casos engraçados, vou contar um que ficou na minha memória!

Num dia de casa lotada, um amigo promoter veio atrás de mim dentro da boate para saber se ele poderia deixar entrar na balada um “tal de Luciano Huck” que se dizia ser meu amigo, isso mesmo, conheci o Luciano Huck através de amigos em comum do Clube de Pólo em Helvetia e lhe prometi colocar de graça dentro da tão famosa Pachá Campinas!!

Claro que autorizei sua entrada e fui muitas vezes para sua casa noturna em São Paulo, o Cabral, que tinha este nome, pois ficava em uma Rua sem saída que se chama Pedro Álvares Cabral, aliás, minhas amigas e eu, éramos muito bem recebidas pela Equipe do Luciano na balada com muita champagne e camarote reservado somente para as “meninas da Pachá”, era muito legal, dividíamos camarote com personalidades como Marília Gabriela, André e Fábio Diniz (polistas), Airton Senna, Chiquinho Scarpa e outros!!

O mais importante desta história é dizer que muito tempo depois encontrei o Luciano Huck em Itu na Anzu e fiz um teste, passei por ele para saber se ele se lembrava de mim, afinal de contas, quem vive na noite e promove festas, não consegue facilmente guardar nomes de todas as pessoas que conversam com eles.

Quando passei por ele fui segurada pelo braço e ao olhar para trás vi que era o Luciano dizendo: “olá Raquel, como vão as coisas? E eu respondi, muito bem e você? E ele respondeu: “comigo também, se algum dia precisar de qualquer coisa, pode me pedir, sou muito grato por me colocar na Pachá naqueles tempos!”

Naquele tempo em que o encontrei novamente ele já era apresentador da Band se não me falhe a memória, na época em que ele fazia nascer a Feiticeira e Tiazinha...ele não precisava ter me cumprimentado, mas foi um gentlemen, aprendi muito com pessoas educadas e de talento como o Luciano Huck! Para se divulgar festas, eventos é preciso sempre estar de bom humor, lembrar sempre de todas as pessoas do mailing e sempre ajudar os clientes, quando isto estiver ao seu alcance!

Esta semana na SHIVA:

Atenção para a lista daqui para frente somente no baracatcalendario@terra.com.br e até as 18 horas, impreterivelmente. (NÃO HAVERÁ LISTA NO DIA 13/11)

Acessem o site: www.shivaclub.com.br

DIA 13 DE NOVEMBRO a SHIVA fará aniversário em grande estilo com o BIG SCENE LIVE SHOW e os Djs Marco Hanna e Juliana Barbosa no vocal com o melhor da cena eletrônica mundial!! A balada oferecerá Whisky Red Label, Smirnoff Black, Energético, Champagne, Skol Beats, além de várias surpresas! Aguardem informações! Queria estar aí!!!! Parabéns Shiva!!

Convites no primeiro lote mulher: R$60,00 e homem R$120,00 Acessem o site: www.shivaclub.com.br

Nos bares:

Da Vinci happy hour das 17:00 as 20:30 com Double caipiroska, pediu uma a segunda é de graça

Dom Quixote de terça a sexta feira das 17:00 as 20 horas happy hour !

Kindai:

Pensando no Réveillon o restaurante mais charmoso da cidade e premiado em 2005, 2006, 2007 e 2008 como melhor restaurante japonês e junto com o restaurante não tão menos famoso, Bellini farão uma super festa de final de ano, com a mais alta gastronomia, pista de dança, Djs convidados, com convites avulsos e pacotes de Lei Seca com hospedagem (parceria com Vitória Hotel). Reservas: (19)37558027!!

Seo Rosa:

Acessem: http://www.seorosa.com.br/

Itaipava Fest 2009 - HELVETIA

No dia 12 de dezembro de 2009 acontecerá em Helvetia o Itaipava Fest com Atrações: DJ TIESTO– DJ David Amo– DJ Julio Navas– DJ Joe T. Vanelli.

Valor ingresso: Pista: Masculino: 160,00;Pista Feminino: 120,00 Camarote Masculino: 300,00 Camarote Feminino: 200,00 Meia entrada: portadores de Carteira de Estudante, ou doadores de 2 Kilos de alimento não perecível (Menos sal e açúcar) a ser entregue na entrada do evento.

Local do evento: Rodovia Santos Dummont Complemento: saída 66 (Helvetia) Local do evento: Clube de Pólo Helvetia

Na Loja 40 Graus:

Coleção de Primavera / Verão e esta linda na Loja aproveitem!!

Rua Antonio Lapa, 146 – Cambuí – Campinas – Telefone: 19-32591523.

A FESTA 2009

A “A Academia” realizará no dia 07/11 no Via Appia, um espaço exclusivo e diferenciado em Campinas seu aniversário de 6 anos, que será comemorado em grande estilo com muita badalação e música boa.

A festa contará com a apresentação dos DJ´s: Cesar Filter, Patty Godoi, Renato Naya e os DJ´s convidados Mora (Anzu) e Santiago (Sirena Tour).

Estarão disponíveis mesas em um espaço VIP com uma condição especial.

Ingressos convertidos em Ticket Bar. Reservas e mais informações - F. 3295-2292.

PINK ELEPHANT

Sábado tem Vintage Lovers

Acessem: http://www.pinkelephantclub.com.br/

Na LOFT:

Dia 04/11 Projeto House Summer

Dia 05/11 Sertanejo Chic – Festa Universitária

Acessem: www.loftcampinas.com.br

Lista VIP: rsvp@vinivincoletto.com.br

NO BAR CASA RIO:

Agenda de Shows Especiais:

13/11 - Galocantô (Rio de Janeiro)

14/11 - Galocantô (Rio de Janeiro)

28/11 - Bacalhoada do Principado

A confirmar - Demônios da Garoa

A confirmar - Cauby Peixoto

A confirmar - Elza Soares

A confirmar - Jair Rodrigues

RESERVAS: (19) 3258-3645 atendimento@barcasario.com.br

Todos os dias acompanhando um chopp Brahma gelado e os melhores petiscos e sanduíches.

Acessem: www.barcasario.com.br ou reservas: telefone: 19-32583645

NO BUTECO CORONEL:

Acessem: http://www.coronelmostarda.com.br/

Endereços e sites de patrocinadores e colaboradores:

Cocoon – London – UK - http://www.cocoon-restaurants.com/latelounge.php

Boujis – London – UK - http://www.boujis.com/

The Cuckoo Club – London - UK: http://www.thecuckooclub.com/flash.htm

Soul Tree Cambridge – UK - http://www.soultree.co.uk/

The Place – Cambridge - UK - http://www.theplacenightclub.co.uk/cambridge/

Fez – Cambridge – UK - http://www.eclecticbars.co.uk/cambridgefez/

Site do Aladino com dicas de festas, eventos, baladas e coberturas dos melhores eventos em Campinas e região. Acessem: www.revistacampinas.com

Academia Cia Atlética uma das melhores academias que já freqüentei, aqui na Europa não tem academia do mesmo calibre não! Acessem: www.ciaathletica.com.br/

Bares Dom Quixote (19) 32956907 e Da Vinci – telefone: (019) 32948838

Kindai: acessem: www.kindai.com.br

Loja 40 graus - Rua Antonio Lapa, 146 – Cambuí – Campinas – Telefone: 19-32591523.

Shiva Club: Acessem o site: www.shivaclub.com.br

Bar Dom Quixote: (19) 32956907 - http://www.bardomquixote.com.br/

Bar Da Vinci (19) 32948838 - http://www.davincibar.com.br/

Loft Campinas: Acessem www.loftcampinas.com.br

Bar Casa Rio todas as quartas com o melhor do chorinho: contato@barcasario.com.br

Buteco Coronel todas as quartas com Dj Cristovão:telefone: (19)32545435

Zoff Club: acessem: zoffclub.com.br

Pink Elephant: http://www.pinkelephantclub.com.br/

Maddox: http://www.maddoxclub.com/

Vitória Hotel descansar com requinte e por um bom preço. Av José de Souza Campos, 425 – (19) 3755-8000‎

Blue Bar São Paulo: http://glamurama.uol.com.br/TV_blue-bar-28443.aspx

XOXO

Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário