terça-feira, 3 de novembro de 2009

Baladas Santa Catarina - Brasil

Baladas em Santa Catarina

Warung

Dia 13 de novembro tem Festa no Warung em Itajaí – Santa Catarina

Warung Beach Club Av. José Medeiros Vieira, s/n  Praia Brava de Itajaí, Canto Norte Acesso por Cabeçudas – Itajaí – SC – Brasil (47) 3348-7643

Inaugurado em novembro de 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Seu conceito envolve: diversos bares e banheiros e 2 pistas de dança, uma ao ar livre e outra principal com capacidade para mais de 2 mil pessoas, com camarotes e lounges.Com a proposta voltada exclusivamente à música eletrônica, o club tem a capacidade máxima de 3.500 pessoas por evento. Toda a decoração e os móveis são exclusivos e escolhidos pessoalmente pelos proprietários em viagem à ilha de Bali. Cadeiras, mesas, bancos, sofás e almofadas, lustres, esculturas em pedra e madeira lotaram dois contêineres de carga.

Acessem: www.warungclub.com.br

Camboriú

Haverá a comemoração de 3 anos da Green Valey, com apresentação exclusiva do top DJ britânico CARL COX. É a terceira vez que um dos principais astros da e-music se apresenta no club.

Localizada em Camboriú, a Green Valley foi inaugurada no verão de 2007, em meio a Mata Atlântica, cercada por três lagoas artificiais, em uma área de aproximadamente 10 mil metrôs quadrados. Com uma ótima estrutura e qualidade de som impecável, a casa já recebeu nomes como Tiesto e Carl Cox.

Rua Rio Mamoré, nº 1083 - Rio Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário