sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Heccus – Aparelho de estética

Minha amiga Deinha do Coronel Mostarda enviou um convite para o pessoal mais vaidoso experimentar moderno sistema de drenagem linfática!!

O Heccus é um aparelho computadorizado que irá revolucionar o mercado da Estética. Através da combinação de ultra-som de alta potência, com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie - Corrente Australiana, que proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura.
Apresenta quatro modalidades terapêuticas - Sonoforese Tridimensional, Sono Eletro Poração, Corrente Aussie e Corrente Polarizada. Possui uma técnica não-invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis e que pode ser utilizado em tratamentos pré e pós-cirúrgicos.
Dentre os resultados podemos ressaltar a ativação do sistema linfático (melhor drenagem linfática), a melhora da flacidez e da textura da pele, a melhora da definição da musculatura, a melhora da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas). Podendo perder de 2 a 5 cm ja na primeira sessão! É muito bom para tratamento de Fibrose pós-operatória, que aparece quando o acompanhamento pós-operatório não é feito adequadamente.
É importante lembrar que para se obter bons resultados são necessárias, pelo menos, uma sessão por semana, podendo também, realizá-las em conjunto com outras técnicas como a drenagem linfática manual e a massagem modeladora.
Fisioterapeuta Roberta Sanches Pesente
Especialista em dermato funcional
Tel 78095380

Rua Barão de Ataliba, n.104. Cambui

Nenhum comentário:

Postar um comentário